• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Otaviano mesquita , aragorn e frodo????

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu sei que este tópico é idiota... e eu prometi pra ana lovejoy que nao ia criar mais tópicos idiotas... mas agora é sério, este é o ultimo topico idiota que eu vou criar... espero nao receber um amarelinho... :mrgreen:

Voces ja assistiram o programa da TV BANDEIRANTES, canal 7, chamado "A noite é uma criança"????

Me parece que em cima da mesa do otavio mesquita tem um boneco do aragorn e outro do frodo...

Estou certo ou tô viajando????

************************************************************

Vamos colocar o tópico "O Hobbit, um livro excelente!!!!" acima de todos os outros!!!!

************************************************************

O HOBBIT É MUITO BOM!!!! :D :D :D :D
 
... "Otávio" mesquita... já vi o programa sim... a vida de quem não tem tv paga é muito dura e enfadonha... mas adoro os bonequinhos que ele tem na mesa e espalhados pelo cenário, apesar de achar que o visual fica um pouco carregado... é uma poluição visual danada! Certa vez vi uma base na mesa dele com vários personagens de senhor dos anéis, era lindo mas passou só uma vez, tava no canto. Vc deve ter visto estes tb!
Beijos, Nay!
 
Nunca vi nao ...

ps: esse topico é idiota mesmo...rs pelo menos vai servir preu prestar atencao no programa
 
serio???? 8O

vo assiti qualquer dia pra conferi ....

será q o otavio mesquita é um fã de sda????? 8O será q ele frequenta este topico e nós ñ sabemos????? 8O será q além de fofoqueiro , ele tb é profundo conhecedor da obra de tolkien?????????8O :lol: :lol: :lol: :lol:
 
será q o otavio mesquita é um fã de sda????? será q ele frequenta este topico e nós ñ sabemos????? será q além de fofoqueiro , ele tb é profundo conhecedor da obra de tolkien?????????
Ne por nada naum mais eu acho isso muito pouco provavel... de verdade ! :lol:
 
Gente, independente se é ou não Aragorn e Frodo em cima da mesa do Otávio Mesquita não há oq se discutir nesse tópico.

Então aconselho que as pessoas interessadas nisso assistam o programa e descubram.

Como não há discussão, não existe pq haver tópico. Se outro moderador discordar de mim, fique a vontade de re-abrir o tópico, mas por enquanto fica fechado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo