• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar para AdT ?

Auahauha gente, é piada o Aranha concorrer a filme né? :lol: :lol:

Bom, vamos às especulações:
- Melhor Filme
- Melhor Ator Coadjuvante (Andy Serkis/Gollum)
- Melhor Maquiagem
- Melhor Trilha Sonora
- Melhor Efeitos Sonoros
- Melhor Efeitos Visuais
- Melhor Montagem
- Melhor Figurino

Trilha pode esquecer... não será indicada.
Efeitos Sonoros pode ser que sim, pelo lapso do ano passado não ter sido indicado ( além de poder apenas dois concorrentes )
Efeitos visuais, montagem e ( vá lá ) maquiagem são as únicas certezas pra mim... o resto, o que vier é lucro...
Há pra mim ainda a esperança que algum ator entre aí na relação de atores coadjuvantes... mas só...
Daqui 9 dias saem os indicados ao Globo de Ouro... é uma boa prévia... sem ver o filme e sem saber da receptividade dos críticos ( que conta muito lá.... ) não dá pra tirar conclusões mais fundadas....
 
Tisf disse:
Trilha pode esquecer... não será indicada

Porque? A da Sociedade levou o Oscar...

Eu acho que AdT não vai ter tantas indicações quanto a Sociedade. e vai levar só alguns premios tecnicos.

RdR provavelmente teria chance de levar vaaarios premios, mas acho que até lá a academia vai se cansar de SdA e vai esquecer RdR.
 
Sam disse:
Tisf disse:
Trilha pode esquecer... não será indicada

Porque? A da Sociedade levou o Oscar...
Justamente por isso... não creio que indicará de novo não...
Mas é como eu disse... vamos esperar um pouco pra ver a receptividade do pessoal...
 
eu acho que o Sean Astin ( Sam ) deveria ganhar de melhor ator hahahahahahahahahahha.

não agora é serio. eu acho q vai ser indicado p/


Melhor Filme ( mas num sei se ganha, não por não merecer mas por não ter fim ou mesmo um começo )
Trilha sonora
Ator Coadjuvante (Andy serkis ou Ian Mckellen) obs: tem o Theoden tmb.
Atriz Coadjuvante ( miranda otto )
e mais uns outros por ai..........
 
É possível que desta vez ganhe como melhor adaptação ou coisa do gênero, já que da outra vez quem levou foi Shrek e mesmo agora acredito que possa levar até o de melhor filme, pois ao meu ver esse ano não teve nenhum grande título que fizesse sucesso a não ser o de franquias já conhecidas como MIB, HP, Spider-Man e Star Wars. Há uma certa esperança. :mrgreen:
 
Não... quem levou roteiro adaptado foi o Mente Brilhante... Shrek levou de Animação ( aliás o primeiro Oscar do gênero ) :wink:
 
Eu especulo:

Melhor diretor
Melhor ator coadjuvante (queria que fosse o Viggo..... mas sei lah.... Ian McKellen de novo..... ou o Christopher Lee..... ou ateh o Andy Serkis, mas acho esse dificil)
Melhor atriz coadjuvante (Miranda Otto parece que vai detonar)
Melhor Fotografia
Melhores Efeitos Visuais
Melhor Som
Melhor Maquiagem
Melhor Trilha Sonora

alguma coisa a mais ou a menos..... pra Filme eu acho dificil este ano
 
Tipow melhor Fotografia e Maquiagem já tinha ganhado pelo Sociedade do Anel. Será que vão premiar de novo? Afinal se premiarem novamente quase que obrigatoriamente terão que premiar o 3º também... Efeitos especiais até que não porque os efeitos do adt e o rdr serão diferentes dos primeiros, com novas criaturas...
 
como foram 13 indicacoes Alex, teoricamente as 13 deveriam se repetir jah que foi tudo rodado de uma vez soh..... tipo...... nao tem como piorar de um filme para o outro......

Soh que nao sei se farao isso..... eu torco muito.... apesar de achar dificil
 
Tisf disse:
Olhem o que o Christopher Lee disse:
http://e-pipoca.ig.com.br/news_zoom.cfm?id=9270

Eu adoro esse cara 8-)

Mas percebam que ele, como membro votante, do jeito que está criticando, já sabe que se não foi da primeira vez com a Sociedade, dificilmente será com os próximos...
Mandou bem, o Lee.
São os percalços dessas premiações. Certos gêneros de filme sempre ficam à margem :?
whatever. Se ADT ganhar algo, ótimo, se não ganhar eu vou continuar gostando dele e recomendando do mesmo jeito (supondo q eu goste dele, claro :mrgreen: ).

Ia ser engraçado ver numa premiação ADT x Homem-Aranha x SW2 x HP... q prêmio seria esse? Os Saturns, da academia de sci-fi, fantasia e afins? :obiggraz:
Ah é... SdA ganhou o Saturn como melhor filme de fantasia de 2001 (pudera... aí é óbvio).
 
soh vou especular as indicaçoes:

-Melhor Filme
-Melhor Diretor
-Melhor Ator-Coadjuvante(talvez Bernard Hill,Brad Dourif,Ian Mckellen.Andy Serkis,acho q naum.)
-Melhor Atriz-Coadjuvante(talvez,e isso eh,talvez mesmo,Miranda Otto)
-Melhor Fotografia
-Melhor Edição de som
-Melhor Trilha Sonora
-Melhor Maquiagem
-Melhor Figurino(esse certu!)
-Melhor Som
-Melhor Efeito especial
-Melhor Direção de Arte
-Melhor Roteiro Adaptado
-Melhor Montagem(Abismo de Helm,alguém?)
 
pessoal, naum é o aranha nem SW q vai concorrer com SdA no oscar. todos esses filmes bons q concorrem, e ganham, são lançado só em dezembro e janeiro, como aquele gangues de nova york, do spielberg, com a cameron dias e o leonardo dicaprio, q eu imagino, será o grande vencedor esse ano, como foi o mente brilhante ano passado.
 
Sei nao barlach, acho que o páreo duro é o Homem Aranha......

Afinal os efeitos visuais sao show de bola... ou vc nao concorda comigo?

Eu prefiro SdA mesmo... mas temos concorrente na área.....
 
Acho que o Homem-Aranha não concorre nem nos efeitos especiais... afinal este ano tivemos Star Wars 2, Minority Report, harry Potter (que teve bons efeitos, afinal)...
 
O Oscar é uma incógnita, se o filme tem muita repercussão, eles dão muitas indicações para alegrar aqui e acolá... Já a estatueta é um jogo de lobby e influencias do mercado, estudios e etc... Penso assim.
 
É tudo muuuuuito previsível no mundo do Oscar...
Eu acho que Gollum não ganha oscar, mas é indicado ... pra trazer novidade e talz... :tsc:
 
Um aNeL disse:
Sei nao barlach, acho que o páreo duro é o Homem Aranha......

Afinal os efeitos visuais sao show de bola... ou vc nao concorda comigo?

Eu prefiro SdA mesmo... mas temos concorrente na área.....

se vc tá falando só do oscar de efeitos especias, tudo bem, apesar de eu achar q deve ficar entre SdA, HP e SW. mas nunca que homem-aranha seria indicado pra melhor filme ou coisa parecida :lol: .
 
po....
vcs axaram Homem Aranha bom assim?
eu axei manero....mas nem xega, pra mim, a ter um nivel d super filme.....
tb axo q num é indicado para mtos Oscars naum....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo