• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar para AdT ?

Kim Wil-dor disse:
Dirhil disse:
Todos os outros SW foram indicados a melhores efeitos........ Ataque dos Clones deve mante a tradição

Eu acho que AdC deve levar dessa vez..

Dirhil disse:
Ah........ é bom a gente ganhar neste ano...... lembrem que no próximo tem Matrix 2 e 3 :roll: :roll: :roll:

Hummm.. tem também coisas do tipo Hulk, X MEN 2, EXTERMINADOR DO FUTURO 3 ...
eu sei que Matrix tem efeitos muito bons, mas também não se sabe como vai ficar o RdR... se o ADT tiver efeitos bem mais avançados do que o SdA, podemos concluir que RdR será ... melhor ainda...
o pessoal responsável pelos efeitos é bem atualizado... :|

ADT não tem tantos efeitos especiais assim como AdC, Minority Report e tal. Eu acho que nesse ano não leva. Aliás, ter até tem, mas não sei se eles iriam considerar...
 
Silmarien disse:
Kim Wil-dor disse:
Dirhil disse:
Todos os outros SW foram indicados a melhores efeitos........ Ataque dos Clones deve mante a tradição

Dirhil disse:
Ah........ é bom a gente ganhar neste ano...... lembrem que no próximo tem Matrix 2 e 3 :roll: :roll: :roll:

Hummm.. tem também coisas do tipo Hulk, X MEN 2, EXTERMINADOR DO FUTURO 3 ...
eu sei que Matrix tem efeitos muito bons, mas também não se sabe como vai ficar o RdR... se o ADT tiver efeitos bem mais avançados do que o SdA, podemos concluir que RdR será ... melhor ainda...
o pessoal responsável pelos efeitos é bem atualizado... :|

ADT não tem tantos efeitos especiais assim como AdC, Minority Report e tal. Eu acho que nesse ano não leva. Aliás, ter até tem, mas não sei se eles iriam considerar...

Galera acho que pelo menos 2 ou 3 oscars levamos.....
- Melhor Fotografia (entre AdT e MR)
- Melhor Efeitos Visuais (entre AdT, MR e AdC)
- Melhor Roteiro Adaptado (entre AdT e MR)
- Melhor Efeitos Sonoros (entre AdT e AdC)
- Melhor Trilha Sonora (Evenstar (AdT))

Refrisando o que o Dirhil falo teremos em 2003:

- Demolidor
- X-Men 2
- Hulk
- Exterminador do Futuro 3
- Matrix 2
- Matrix 3
- RdR....

soh filmão para vermos durante o ano intero huaehuaea.. :)
 
Adt pode levar maquiagem, trilha sonora e talvez efeitos especiais, direção de arte e figurino.

E só.
 
Galera acho que pelo menos 2 ou 3 oscars levamos.....
- Melhor Fotografia (entre AdT e MR)
- Melhor Efeitos Visuais (entre AdT, MR e AdC)
- Melhor Roteiro Adaptado (entre AdT e MR)
- Melhor Efeitos Sonoros (entre AdT e AdC)
- Melhor Trilha Sonora (Evenstar (AdT))

Evenstar pode concorrer como melhor canção e naum trilha sonora.....sobre a trilha, acho que naum vai ser indicada ja que a maioria das musicas são um releitura da trilha da sociedade!

acho que ADT vai ser indicado em:
-fofografia
-maquiagem
-canção
-edição
-efeitos visuais
-som e efeitos sonoros
-figurinos

nas categorias pricipais adt naum deve ter indicações (talvez para ator coadjuvante)
 
Concordo com o V!



Ah...... mas acho que o Bernard Hill deve ser indicado!!!! Puts.... a cena onde ele chora em cima do túmulo do filho e conversa com Gandalf e fala que nenhum filho mereceria morrer antes do pai.

E tem a cena onde ele grita "onde está Gondor?" e fica bravo..... e a cena onde ele dá uma repreendida no Aragorn...... Ah...... e quando ele volta ao normal depois do exorcismo e reconhece Éowyn!!! É tudo muito legal!!!! O cara detonou!!!




p.s. - esqueci de dizer que tem spoiler no post :roll:
 
Acho que esse filme deve ganhar osa Oscars de:

* Melhor maquiagem;
* Melhor música original;
* Melhor efeito especial;
* Melhor ator (atriz) coadjuvante - Sir Ian Mackellen
* E com certeza mais alguns...


!!!!!!!!!!!!!!FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Holbytlan disse:
Evenstar pode concorrer como melhor canção e naum trilha sonora.....sobre a trilha, acho que naum vai ser indicada ja que a maioria das musicas são um releitura da trilha da sociedade!

Não são não. Tem uma penca de músicas originais, e algumas releituras. Pelo menos é assim que soa aos ouvidos, quando se vê o filme.

acho que ADT vai ser indicado em:
-fofografia
-maquiagem
-canção
-edição
-efeitos visuais
-som e efeitos sonoros
-figurinos

nas categorias pricipais adt naum deve ter indicações (talvez para ator coadjuvante)

Desculpe, mas... "fofografia"... ahahahahahahahahaha....

Mas, falando sério tem uma coisa q eu discordo aí. A edição do filme está muito pior que a do primeiro. É uma das piores coisas do filme, aliás. Tenho quase certeza de q não vai nem ser indicado, a não ser q a indicação seja comprada.
 
Um aNeL disse:
Galera acho que pelo menos 2 ou 3 oscars levamos.....
- Melhor Fotografia (entre AdT e MR)
- Melhor Efeitos Visuais (entre AdT, MR e AdC)
- Melhor Roteiro Adaptado (entre AdT e MR)
- Melhor Efeitos Sonoros (entre AdT e AdC)
- Melhor Trilha Sonora (Evenstar (AdT))

Roteiro??? Nunca! Convenhamos, o roteiro não está lá essas coisas...
 
V disse:
acho que ADT vai ser indicado em:
-fofografia

Desculpe, mas... "fofografia"... ahahahahahahahahaha....

hehehe... Fotografia sim, V.. lembrando qe SdA venceu nessa categoria por causa dakela cena entre Gandalf e Saruman na Montanha de Karadhas (aquele zoom no saruman).....

Nesse devido às tomadas de câmeras sobre o exército orc e os avanços de Sam e Frodo poderá vencer de novo... :)
 
O filme do Spielberg a ser indicado será Catch Me If You Can (Prenda-me se Puder).

Saiu uma categoria curiosa nas indicações da BFCA (Broadcast Film Critics Association, um dos muitos grupos de críticos q tem por lá). Vejam só:

BEST DIGITAL ACTING PERFORMANCE:
Dobby - Harry Potter and the Chamber of Secrets
Gollum - The Lord of the Rings: The Two Towers
Yoda - Star Wars: Episode II - Attack of the Clones
;)

Ah, a BFCA tb indicou ADT a Melhor Filme (mas lá são 10 indicados, não 5... não sinifica q o Oscar ou o Globo de Ouro vá indicar...) e Howard Shore a melhor compositor, pela trilha de ADT.
 
desses 3 indicados aí, eu prefiri o Dobby ao Yoda....
Dobby, pra mim, tava perfeito...

falta ver o Gollum só....
vamu ver se supera o Dobby....
 
Engethor disse:
BEST DIGITAL ACTING PERFORMANCE:
Bem, eu não vi o Dobby. Mas a luta do Yoda foi uma das melhores cenas do ano. Só q não é exatamente "atuação" e sim coreografia. ;)
Mas, sabe... eu acho q criaram essa categoria só pra premiar o Gollum. :mrgreen:
 
Filme nao.. dessa vez qem vai ser no lugar do AdT vai ser o Minority Report... :\

tah brincando???nunca q Minority Report vai ser indicado a melhor filme.Tah,o filme eh mtttooo bom,e tudo mundo ficaria satisfeito ao ver ele e ADT indicados ao Oscar de Melhor Filme.Mas eu acho q ADT vai ser indicado,sim! :beer:
 
Falem aí que filmes então iriam cocnorrer como melhor!
Esse ano não vi nada de impressionante nos cinemas além de SdA e Spider-Man.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo