• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar para AdT ?

O maior concorrente de ADT nas áreas técnicas (efeitos visuais, fotografia, até direção de arte) deve ser Minority Report. Apesar do filme em si não ter tido o impacto esperado, tecnicamente é muito bem-feito.
 
Ah Engethor, como vc disse, imagina em Efeitos Especiais: Duas Torres X SW Episódio 2 X Harry Potter?? Ou Homem-Aranha? Ia ser massa!! :P
 
Tisf disse:
Não foi no ano passado... acho que mereceria esse ano...

Será? Numsei... o Dobby ficou muito bom, mas sei lá...
o fawkes e o basilisco...
Mas num tenho dúvida quanto ao Oscar de Eveitos Visuais ... dessa vez vai ser bem disputado...
O Duas Torres deve levar esse ... ou o Ataque dos Clones... :mrgreen:
(eles também sempre inventam de botar um outro filme que num tem nada vê... :roll: )
 
Todos os outros SW foram indicados a melhores efeitos........ Ataque dos Clones deve mante a tradição


Ah........ é bom a gente ganhar neste ano...... lembrem que no próximo tem Matrix 2 e 3 :roll: :roll: :roll:
 
Dirhil disse:
Todos os outros SW foram indicados a melhores efeitos........ Ataque dos Clones deve mante a tradição

Eu acho que AdC deve levar dessa vez..

Dirhil disse:
Ah........ é bom a gente ganhar neste ano...... lembrem que no próximo tem Matrix 2 e 3 :roll: :roll: :roll:

Hummm.. tem também coisas do tipo Hulk, X MEN 2, EXTERMINADOR DO FUTURO 3 ...
eu sei que Matrix tem efeitos muito bons, mas também não se sabe como vai ficar o RdR... se o ADT tiver efeitos bem mais avançados do que o SdA, podemos concluir que RdR será ... melhor ainda...
o pessoal responsável pelos efeitos é bem atualizado... :|
 
... Eu acho que vai levar o de Melhor Filme... precisa, pq vai ser ótimo! E é melhor nem se animar mto c/ o Oscar.. Da última vez eu achava q a SdA ia levar vários... me decepcionei.. é melhor a gte tomar cuidado p/ não se decepcionar d nv :wink: ...
 
**Anarya** disse:
... Eu acho que vai levar o de Melhor Filme... precisa, pq vai ser ótimo! E é melhor nem se animar mto c/ o Oscar.. Da última vez eu achava q a SdA ia levar vários... me decepcionei.. é melhor a gte tomar cuidado p/ não se decepcionar d nv :wink: ...

Acho muuuuuuuuuuito difícil. Pode até não ser desculpa, mas o filme num tem nem começo, nem fim.
E outra coisa; tiveram filmes muito bons esse ano. Acho que num é dessa vez... :roll:
 
Engethor disse:
O maior concorrente de ADT nas áreas técnicas (efeitos visuais, fotografia, até direção de arte) deve ser Minority Report. Apesar do filme em si não ter tido o impacto esperado, tecnicamente é muito bem-feito.


putz esqueci desse filme.... é um filme muito futurista, pode levar alguma estatueta (1 ou 2), podemos dizer que:

- Montagem
- Fotografia
- Roteiro Adaptado

sei nao... mas nos tecnicos vai prevalecer a ordem:
- As Duas Torres
- Homem-Aranha
- Minority Report ou Star Wars

esse ano acho que Harry Potter pode ganhar na categoria de Fotografia....
 
axo q HP deveria ser, pelo menos, indicado a algumas coisas....
até q é bom.....
axei os efeitos d HP bem legais e bem-feitos.....naum TAUM assim.....mas bem feitos....
 
acho q efeitos deve ficar entre SdA e HP se o gollum ficar tão bom qto o dobby, pq no HP o elfozinho tava mto perfeito...
 
Minority Report COM CERTEZA vai ser indicado á melhor efeitos especiais... sempre um filme de Spielberg entra...
Agora, eu to ouvindo a trilha sonora e não tenho gostado não. Acho que esse ano não vai dar pro Howard Shore. Mesmo as melhores partes são arranjos diferentes das músicas que tinha no 1º... mas não sei, talvez depois de ver o filme eu mude minha opinião sobre ela...
 
Talvez SW ganhe, com suas inovações em efeitos visuais. Embora eu não concorde que mereça... Os efeitos são tantos que chega a ficar chato... Prefiro algo mais obscuro como SDA, que alem do mais, não descaracterizou nenhuma interpretação.
 
Alex deLarge disse:
Minority Report COM CERTEZA vai ser indicado á melhor efeitos especiais... sempre um filme de Spielberg entra...
Agora, eu to ouvindo a trilha sonora e não tenho gostado não. Acho que esse ano não vai dar pro Howard Shore. Mesmo as melhores partes são arranjos diferentes das músicas que tinha no 1º... mas não sei, talvez depois de ver o filme eu mude minha opinião sobre ela...


Alex somente vendo o filme para ver se incluíram as músicas certas, no momento certo da trama ..... estamos aguardando ansiosamente.. :)
 
Alex deLarge disse:
Alex somente vendo o filme para ver se incluíram as músicas certas, no momento certo da trama ..... estamos aguardando ansiosamente..

por isso que eu disse que após ver o filme minha opinião pode mudar...

roxxxx.....

galera qe viu, vcs poderiam agora falar sobre possibilidades do Oscar ???
 
eu axo q vamus ganhar mto em RdR....
em ADT ainda vamus ter uma certa frustração e talz....
mto improvável levar o d melhó filme....mas axo q ainda leva uns 3 Oscars....
mas eu realmente axo q a grande bam d oscars virá no otro filme....

I AGREE
E concordo também com a hipótese que SDA vai levar os Oscar merecidos no fim, em RdR.

Melhor ator, talvez o Ian McKellen novamente. O Wood é muito fraquinho.
COADJUVANTE com certeza Gríma ou Éowyn
Barlach disse:
acho q efeitos deve ficar entre SdA e HP se o gollum ficar tão bom qto o dobby, pq no HP o elfozinho tava mto perfeito...

O Dobby é simpático, engraçado e bonitinho. Eu ainda não vi o filme mas tenho certeza que o Gollum dá de mil a zero nele. Não falo isso pq prefiro SDA do que HP. Mas pq eu ahco q é msm. Preciousssssss...............
 
Pro Oscar dia 11 de fevereiro... pro Globo de Ouro, que é uma boa prévia, dia 19 agora :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo