1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Oscar 2010

Tópico em 'Cinema' iniciado por Administração Valinor, 25 Mar 2009.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Premiação acontecerá no dia 7 de março, em Los Angeles. Indicados serão anunciados em 2 de fevereiro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu adorei que caiu no Carnaval esse ano porque não precisei acordar cedo pra ir trabalhar no dia seguinte :beam:

Enfim, março é legal porque dá um tempo pros filmes fazerem certo efeito e evita um pouco o voto no calor do momento. Acho eu...

3. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

Concordo... e dá tempo de ver todos os filmes com calma. Evita aquela correria p/ o cinema p/ ver tds os filmes em cerca de 1 semana p/ estar a par do que acontecerá na premiação...

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

No próximo Oscar o número de indicados ao prêmio de melhor filme vai passar de 5 para 10 filmes.

5. Fausto

Fausto Lovely head

Última edição: 24 Jun 2009
  6. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Puro lobby das grandes produtoras.

7. Pips

Pips Old School.

Kino - E OS DEZ INDICADOS AO OSCAR DE MELHOR FILME SÃO...

…Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Ray Stark, O Curioso Caso de Benjamin Button. Christopher Nolan, Lorne Orleans, Charles Roven e Emma Thomas, Batman – O Cavaleiro das Trevas. Mark Roybal e Scott Rudin, Dúvida. Ron Howard, Brian Grazer e Eric Fellner, Frost/Nixon. Dan Jinks e Bruce Cohen, Milk. Anthony Minghella, Sydney Pollack, Donna Gigliotti e [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu gostei! Era assim antes e se aproxima do formato dos principais festivais do mundo. E coisas bizarras como um filme ser indicado à roteiro e direção e não à filme vão ficar raras! (lembrando que é a categoria em que todos votam).

9. Pips

Pips Old School.

Só que os principais festivais do mundo não mudam de júri e aceitam filmes estrangeiros igualmente a produções locais?
    Quer dizer, pensando dessa forma, e você me explique porque é mais entendido, filmes estrangeiros terão mais chance de concorrem a melhor filme?

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa, sim com certeza! Se fossem 10 filmes, Cidade de Deus provavelmente teria entrado pra Melhor Filme.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

12. Pips

Pips Old School.

Kino - Adendo à notícia do Oscar

Parece que o Oscar 2010 quer reparar mais algumas bizarrices. A Academia anunciou ontem outra regra nova com relação à categoria de Canção, sempre tão polêmica. A partir de agora, nenhum filme vai concorrer na categoria se nenhuma das canções candidatas for considerada boa o suficiente. De acordo com a nova regra, para que a estatueta [...]

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Uma semana para a cerimônia!

14. Décimo

Décimo The Swanson Code

Apostar em weisse Band ou El secreto de sus ojos para Melhor filme estrangeiro? A única dúvida nesta temporada de prémios.

Última edição: 7 Mar 2010
  15. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Yay, Cristoph Waltz ganhou. Alguém tinha dúvida?

16. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Aeeeee 10 pontos pra mim no Bolãooo!
    É hoje que eu ganho um...eh...hmm...o que tá valendo mesmo?

17. Jedi Solo

Ganha um DVD de filme. =D

Up também, dois pontinhos pra mim. Esse ano foi um absurdo pra animação, sério. Só não vi The Secret of Kells, mas Fantastic Mr. Fox, The Princess and the Frog, Coraline e Up foram simplesmente GENIAIS.

18. Pips

Pips Old School.

19. Jedi Solo

Hurt Locker não mereceu Melhor Roteiro Original, IMO.

Edit: Star Trek pra Maquiagem MUITO MENOS!

20. Sentinela

Sentinela .............

E o discurso da Melhor Atriz Coadjuvante hein?
    A academia pode saber ignorar a politica na hora da dar premio, ela não.

Compartilhar