• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2010

Eu adorei que caiu no Carnaval esse ano porque não precisei acordar cedo pra ir trabalhar no dia seguinte :beam:

Enfim, março é legal porque dá um tempo pros filmes fazerem certo efeito e evita um pouco o voto no calor do momento. Acho eu...
 
Eu adorei que caiu no Carnaval esse ano porque não precisei acordar cedo pra ir trabalhar no dia seguinte :beam:

Enfim, março é legal porque dá um tempo pros filmes fazerem certo efeito e evita um pouco o voto no calor do momento. Acho eu...

Concordo... e dá tempo de ver todos os filmes com calma. Evita aquela correria p/ o cinema p/ ver tds os filmes em cerca de 1 semana p/ estar a par do que acontecerá na premiação...
 
No próximo Oscar o número de indicados ao prêmio de melhor filme vai passar de 5 para 10 filmes.

Hitfix disse:
In a stunning movie no doubt meant to broaden the value of the best picture race, the 82nd Academy Awards announced today that they will increase the number of nominees for the top category to ten candidates from five.

At a press conference today, Sid Ganis said, “After more than six decades, the Academy is returning to some of its earlier roots, when a wider field competed for the top award of the year,” said Ganis. “The final outcome, of course, will be the same – one Best Picture winner – but the race to the finish line will feature 10, not just five, great movies from 2009.”
 
Kino - E OS DEZ INDICADOS AO OSCAR DE MELHOR FILME SÃO...

…Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Ray Stark, O Curioso Caso de Benjamin Button. Christopher Nolan, Lorne Orleans, Charles Roven e Emma Thomas, Batman – O Cavaleiro das Trevas. Mark Roybal e Scott Rudin, Dúvida. Ron Howard, Brian Grazer e Eric Fellner, Frost/Nixon. Dan Jinks e Bruce Cohen, Milk. Anthony Minghella, Sydney Pollack, Donna Gigliotti e [...]

Leia Mais...
 
Eu gostei! Era assim antes e se aproxima do formato dos principais festivais do mundo. E coisas bizarras como um filme ser indicado à roteiro e direção e não à filme vão ficar raras! (lembrando que é a categoria em que todos votam).
 
Só que os principais festivais do mundo não mudam de júri e aceitam filmes estrangeiros igualmente a produções locais?
Quer dizer, pensando dessa forma, e você me explique porque é mais entendido, filmes estrangeiros terão mais chance de concorrem a melhor filme?
 
Nossa, sim com certeza! Se fossem 10 filmes, Cidade de Deus provavelmente teria entrado pra Melhor Filme.
 
Kino - Adendo à notícia do Oscar

Parece que o Oscar 2010 quer reparar mais algumas bizarrices. A Academia anunciou ontem outra regra nova com relação à categoria de Canção, sempre tão polêmica. A partir de agora, nenhum filme vai concorrer na categoria se nenhuma das canções candidatas for considerada boa o suficiente. De acordo com a nova regra, para que a estatueta [...]

Leia Mais...
 
Apostar em weisse Band ou El secreto de sus ojos para Melhor filme estrangeiro? A única dúvida nesta temporada de prémios.
 
Última edição:
Aeeeee 10 pontos pra mim no Bolãooo!
É hoje que eu ganho um...eh...hmm...o que tá valendo mesmo?
 
Última edição:
Aeeeee 1 ponto pra mim no Bolãooo!
É hoje que eu ganho um...eh...hmm...o que tá valendo mesmo?

Ganha um DVD de filme. =D

Up também, dois pontinhos pra mim. Esse ano foi um absurdo pra animação, sério. Só não vi The Secret of Kells, mas Fantastic Mr. Fox, The Princess and the Frog, Coraline e Up foram simplesmente GENIAIS.
 
Hurt Locker não mereceu Melhor Roteiro Original, IMO.

Edit: Star Trek pra Maquiagem MUITO MENOS!
 
Última edição:
E o discurso da Melhor Atriz Coadjuvante hein?
A academia pode saber ignorar a politica na hora da dar premio, ela não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo