• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os três mosqueteiros (2011)

Bem eu fui na estreia ver, e confesso que gostei. Uns colegas me falaram que a crítica tinha sido meio negativa, mas eu gostei. Algumas coisas poderiam ter sido melhor, mas no geral, da pra assistit.
 
saiu um trailer
aiaiaiaiai =(

não quero dar uma de purista, mas nada a ver colocarem aquelas lutas em estilo meio de filme oriental. =/ elenco tão bacana, visualmente tão bonito e parece que vão fazer caca.

Não posso falar muito porque não assisti o filme, mas pelo trailer veículado, parece que não seguiram a obra de Dumas; isso deu para perceber quando aparecem navios voadores efetuando uma verdadeira batalha naval aérea. Como disse a Anica, não é questão de ser purista, mas não precisavam desvirtuar tanto um clássico da literatura universal.
 
tem uma crítica aqui :pipoca:

Bom, acho que dá uma ideia do que esperar por esse parágrafo aqui (o grifo é meu):

Paul W.S. Anderson não é um mau diretor, ele só não é genial ou inovador. Esforçado e com mania de grandeza, dá para dizer que é um aprendiz de Michael Bay, alguém capaz de fazer um filme que pode divertir muita gente, exceto, desta vez, os descendentes e fãs de Alexandre Dumas.

E o que é aquele topete do Orlando Bloom? :susto:

 
Última edição por um moderador:
Lendo a referida crítica observa-se, realmente, que o diretor e o roteirista passaram longe do livro de Alexandre Dumas, inventando inúmeras situações que não existem. Portanto, com toda a certeza, eu não assistirei o mencionado filme. :no:
 
Lendo a referida crítica observa-se, realmente, que o diretor e o roteirista passaram longe do livro de Alexandre Dumas, inventando inúmeras situações que não existem. Portanto, com toda a certeza, eu não assistirei o mencionado filme. :no:

Também fiquei triste com as críticas, e já não sei se quero ir ao cinema assisti-lo (e olha q estava super empolgada).

E, pelas críticas, aparentemente o filme vai ter continuação, certo?
Resta torcer para que, ao menos, então, o filme sirva para estimular reedições de "Vinte Anos Depois" e "O Visconde de Bragellone", que estou doida pra ler!:pipoca:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo