• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os três mosqueteiros (2011)

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação

Anica

Usuário
Não sabia que estava para sair outra versão desse clássico do Dumas. A previsão de lançamento é para abril de 2011 e conta com Christoph Waltz como o Cardeal Richelieu (eu acho que isso promete!).

A primeira imagem do filme já foi divulgada >> http://uolcinema.blogosfera.uol.com.br/2010/12/24/primeira-foto-oficial-de-os-tres-mosqueteiros-traz-trio-e-dartagnan/

gostei da idade aparente do D'Artagnan...normalmente deixam o fato dele ser bem mais novo meio apagado nos filmes

kika_FIL disse:
gostei da idade aparente do D'Artagnan...normalmente deixam o fato dele ser bem mais novo meio apagado nos filmes

né? tipo naquela produção da disney com o chris o'donell como d'artagnan. e nossa, eu bati os olhos nos quatro e sem nem ler a legenda já fazia ideia de quem seria quem (especialmente o porthos!) :rofl:

realmente.... eles confundem gigante com gordo (se bem que gosto do Depardieu como um Porthos velho), criança prodígio com jovem adulto, e trintões, quase quarentões rejuvenescem que é uma beleza

nuss, agora que vi que o ator que fará o porthos é o Titus Pullo da série Roma da HBO! Agora fiquei ainda com mais vontade de ver *_* e o athos é o Matthew Macfadyen, que interpretou o mr. darcy naquela versão mais recente de pride and prejudice.

Ah, esses mosqueteiros!

matthew-macfadyen-moschettiere-300x219.jpg

logan+lerman.jpg

RAY_STEVENSON_GOSSIP_1.jpg

luke-evans-148.jpg

Mais imagens do filme!

E um pequeno vídeo dos bastidores!

Diego disse:
Bacana, animei mais ainda pra pegar aquela edição da Zahar antes de assistir ao filme.

Terminei de ler o meu! E achei ótimo! A Zahar realmente caprichou nessa edição! A leitura só me deixou ainda mais ansiosa para ver a versão cinematográfica!!!

Liv disse:
...principalmente quando se tem o mr darcy no elenco :dente:

:amor:

saiu um trailer

aiaiaiaiai =(

não quero dar uma de purista, mas nada a ver colocarem aquelas lutas em estilo meio de filme oriental. =/ elenco tão bacana, visualmente tão bonito e parece que vão fazer caca.

Última edição por um moderador:
Broxei.

O que diabos é aquela mulher (?) pulando de uma estátua? (47 segundos, vê lá.) Em 3d, Summit? Sério mesmo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back