1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os três mosqueteiros (2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 25 Dez 2010.

1. Anica

Anica Usuário

Não sabia que estava para sair outra versão desse clássico do Dumas. A previsão de lançamento é para abril de 2011 e conta com Christoph Waltz como o Cardeal Richelieu (eu acho que isso promete!).

A primeira imagem do filme já foi divulgada >> http://uolcinema.blogosfera.uol.com.br/2010/12/24/primeira-foto-oficial-de-os-tres-mosqueteiros-traz-trio-e-dartagnan/

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

ohhhh... que legal! E o Orlando Bloom tb está no elenco!

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

gostei da idade aparente do D'Artagnan...normalmente deixam o fato dele ser bem mais novo meio apagado nos filmes

4. Anica

Anica Usuário

né? tipo naquela produção da disney com o chris o'donell como d'artagnan. e nossa, eu bati os olhos nos quatro e sem nem ler a legenda já fazia ideia de quem seria quem (especialmente o porthos!) :rofl:

5. kika_FIL

kika_FIL Usuário

realmente.... eles confundem gigante com gordo (se bem que gosto do Depardieu como um Porthos velho), criança prodígio com jovem adulto, e trintões, quase quarentões rejuvenescem que é uma beleza

6. Diego-

Diego- Usuário

Bacana, animei mais ainda pra pegar aquela edição da Zahar antes de assistir ao filme.

7. Anica

Anica Usuário

nuss, agora que vi que o ator que fará o porthos é o Titus Pullo da série Roma da HBO! Agora fiquei ainda com mais vontade de ver *_* e o athos é o Matthew Macfadyen, que interpretou o mr. darcy naquela versão mais recente de pride and prejudice.

8. Liv

Liv Visitante

Ah, esses mosqueteiros!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. aces4r

aces4r Usuário

Acho desnecessário mais um filmagem de Os Três Mosqueteiros por enquanto.

10. Anica

Anica Usuário

eu não. sendo bem feita, podem fazer até mil q vejo todas :rofl:

11. Liv

Liv Visitante

...principalmente quando se tem o mr darcy no elenco :dente:

12. Anica

Anica Usuário

né? :rofl:

13. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Ja! mais imagens SVP...de preferência dos outros personagens tb

14. Anica

Anica Usuário

por enquanto só saiu essa =( tb estu curiosa por mais imagens. ^^

15. kika_FIL

kika_FIL Usuário

ai que estou me vendo na pre-estreia do bendito filme...

16. nanamft

nanamft Usuário

Mais
    do filme!

E um pequeno
    dos bastidores!

Terminei de ler o meu! E achei ótimo! A Zahar realmente caprichou nessa edição! A leitura só me deixou ainda mais ansiosa para ver a versão cinematográfica!!!

:amor:

17. _Paulinha

_Paulinha Usuário

Ai que legal!!!! Estou ansiosa!!!!
    Muito bom!!!

18. kika_FIL

kika_FIL Usuário

nana, como eu disse, vc mandou bem no início do ano... e esse filme promete! adorei as caracterizações

19. Anica

Anica Usuário

saiu um trailer

aiaiaiaiai =(

não quero dar uma de purista, mas nada a ver colocarem aquelas lutas em estilo meio de filme oriental. =/ elenco tão bacana, visualmente tão bonito e parece que vão fazer caca.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  20. Liv

Liv Visitante

Broxei.

O que diabos é aquela mulher (?) pulando de uma estátua? (47 segundos, vê lá.) Em 3d, Summit? Sério mesmo?

Compartilhar