• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

Sua nota abaixo:


  • Total de votantes
    32
Vamos todos dar notas pro filme dos Simpsons!



(Na verdade tem um tópico trancado na primeira página e eu quero empurrar ele pra baixo; vocês não podem ver, mas é um saco, ele fica diferente dos outros, poluíndo a página; Sr. Godric Harry Potter, você só precisa clicar UMA vez no botão de enviar, não mais, não menos; ONE is the number of times thou shalt click, and the number of the clicking shalt be ONE; TWO shalt thou not click, not either click thou ZERO (otherwise thy post shalt not be sent), excepting that thou then proceed to ONE; THREE is right out.)
 
(Na verdade tem um tópico trancado na primeira página e eu quero empurrar ele pra baixo; vocês não podem ver, mas é um saco, ele fica diferente dos outros, poluíndo a página;

Isso é doença.

Sr. Godric Harry Potter, você só precisa clicar UMA vez no botão de enviar, não mais, não menos; ONE is the number of times thou shalt click, and the number of the clicking shalt be ONE; TWO shalt thou not click, not either click thou ZERO (otherwise thy post shalt not be sent), excepting that thou then proceed to ONE; THREE is right out.)

Isso é doença. Eu estava só editando meu post lá, não respostando.

Eu dei *** pra Tropa de Elite (bom) e meia estrela a mais pra Simpsons (ótimo), e estou dando 7 pra ambos, sendo que talvez para Tropa de Elite eu devia ter dado 6 porque é bom-baixo, mas vamos pensar que 7 significa 66-75 e eu estou lidando com diferentes pontos do intervalo do 7. Essas conversões vão me deixar doente também.
 
Sim! Eu tô arredondando as notas do tópico do 2007. Pro Simpsons eu tinha dado 64, então aqui ficou 6. E pra Tropa, eu tinha dado 68, então dei pra ele 7 lá. Vou ficar maluco quando tiver dado algo como 65, por exemplo.
 
Eu dei um 7 pro filme, puta que pariu, acho que nunca ri tanto vendo um filme animado no cinema (ri menos no Shrek).
 
Isso é doença.

Você diz isso porque no seu fórum a tabelinha de último post/respostas/vistos não some de repente pra dar lugar a um "Tópico eliminado por Ana Lovejoy. Razão: repetido".
Isso é doença. Eu estava só editando meu post lá, não respostando.

Quantos tópicos você criou? Dois. Isso significa que você clicou no botão de enviar quantas vezes? Exato.
 
Foi voluntariamente repetido como você pode ler lá, e eu não tenho culpa do seu transtorno obsessivo-compulsivo por empurrar tópicos inativos pra baixo, e eu não pude entender bulhufas do que você estava falando porque o tópico em questão foi excluído e você falou trancado, e eu também não tenho que adivinhar como é o painel do fórum dos moderadores, então isso é meio doença vai.
 
Eu achei o filme criativo, mas ri mais com o Procurando Nemo... 7 tá de bom tamanho
 
Comprei o DVD em pré-venda essa semana e chegou a poucas horas atrás. Para minha surpresa, o DVD veio em um case bem mais fino com um selo da Fox: "Novidade Fox. Slim. O DVD ficou mais elegante."
Estranhei um pouco, mas é uma boa idéia, tá aprovada.
O Audio veio com 3 opções: Inglês, Espanhol e Português (todas 5.1). As Legendas e Menus também vem nas mesmas línguas (isso é, para o filme, os extras devem ser mais limitados). O disco é um DVD9 e é Região 1 e 4 com formato é Wide Anamórfico 2.40:1 .
Vou assistir de noite e expando um pouco as informações.
 
Ah
Mais Porco-Aranha é tão legal que virou a musiquinha do meu celular!

"Ele não é mais o Porco-Aranha, agora ele é o Harry Porco!" e "Senhor, abençoai nosso PENIS!" XD

Bjus
 
ótimo filme , mas a dublagem do Homer ficou a desejar.

se fosse a antiga , com certeza daria mais graça.

alguem sabe o que aconteceu com o dublador antigo do Homer ? pq mudo ?
 
Ele processou a Fox porque queria mais grana por causa das temporadas que saíram dem DVD.


Mas tipo, num outro período ele também ficou de fora e o Homer foi dublado por outro maluco (mas foi pouco tempo).
 
Ele processou a Fox porque queria mais grana por causa das temporadas que saíram dem DVD.


Mas tipo, num outro período ele também ficou de fora e o Homer foi dublado por outro maluco (mas foi pouco tempo).

interessante ; mas é uma pena . eu , particularmente, não gosto desse novo dublador . perde a graça.
 
Aquela parte em que o Homer finge q tem uma motossera pra espantar os cara é muito ninja!!! E todo dia minha turma de inglês canta a musiquinha do porco aranha!!! Posso dizer q esse foi o filme animado mais massa q ja vi na vida!!!
 
Acho que anunciaram alguma coisa sobre um segundo filme. Seria bacana!
Gosto da cena do Green Day afundando ;) mesmo sendo super fan da banda. hehhe foi engraçado.
 
Aquela parte em que o Homer finge q tem uma motossera pra espantar os cara é muito ninja!!! E todo dia minha turma de inglês canta a musiquinha do porco aranha!!! Posso dizer q esse foi o filme animado mais massa q ja vi na vida!!!

Essa música é muito legal! Assim como o Hino de Springfield!

Gosto da cena do Green Day afundando ;) mesmo sendo super fan da banda. hehhe foi engraçado.

E a ligação com o Titanic também foi muito legal, a parte dos violinos.

A Maggie deu esse furo de reportagem.

Ela perguntou, mas não afirmou,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo