• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

Sua nota abaixo:


  • Total de votantes
    32
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Assisti legendado. Acho que fui mais feliz... Harry Plopper.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Deveria ter ido ver legendado. Não gostei que colocaram outra pessoa pra dublar o Homer.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Muito bom mesmo. A cena na igreja foi a que eu mais gostei.

Ri demais com o Homer não encontrando 'as respostas' na bíblia. :lol:

Quem for ver, um detalhe: fiquem até o final dos créditos. Final MESMO. Espere as faxineiras entrarem e tal.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Fiquei curioso. O que acontece?

No meio dos créditos tem o Hino de Springfield, que não tem hino. Quando as pessoas estão saindo, aparecem os Simpsons saindo e a Maggie fala 'sequel'. Quando os faxineiros estão faxinando, aparece um faxineiro faxinando que é o gerente-assistente reclamando 'quatro anos de faculdade de cinema para isso!'
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

- Sir, I think you've gone mad with power.
- Of course I have! Ever tried going mad without power? It's boring! No one listens to you!


65
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

No meio dos créditos tem o Hino de Springfield, que não tem hino. Quando as pessoas estão saindo, aparecem os Simpsons saindo e a Maggie fala 'sequel'. Quando os faxineiros estão faxinando, aparece um faxineiro faxinando que é o gerente-assistente reclamando 'quatro anos de faculdade de cinema para isso!'
Ah isso eu vi! Achei que tinham mais coisas ainda!
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Pô, esperei horrores e será que tinha mais ainda? Acho que não hein.

E, tipo:

Hello, I'm Tom Hanks. The US Government has lost its credibility so it's borrowing some of mine. :rofl:
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Ah, eu só consegui ver dublado. Aposto que foi muito melhor legendado, mas ri pacas mesmo sendo dublado. Fizeram muito bem o filme, só piada o tempo inteiro, bem como deveria ser.

Harry Porco. Sério, nunca ri mais numa sessão de cinema.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Bem no nível dos melhores episódios dos Simpsons.

Todd Flanders: I wish I had a dad like Homer.
Ned Flanders: Well I wish you didn't have the devil's curly hair.

:rofl:

68
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Bom.....realmente a dublagem não foi boa mas eu prefiro assistir dublado. Não por eu ter 12 anos e não conseguir ler 100% do filme, mas por podermos ver as cenas, analisá-las. Eu gosto disso, e com legenda, até quem tem leitura avançada, quer ver a imagem!!

Não me diga que tem alguém aqui que não gosta de VER o filme??

Pensem por esse lado...
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Mesmo aos 12 anos eu conseguia perfeitamente ler todas as legendas e assistir a todo o filme sem problemas.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

o melhor de tudo mesmo é quando você sabe inglês e assiste legendado. Você pega a legenda pelo rabo do olho, não perde a imagem, e o som completa seu entendimento.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

o melhor de tudo mesmo é quando você sabe inglês e assiste legendado. Você pega a legenda pelo rabo do olho, não perde a imagem, e o som completa seu entendimento.
Comigo é assim. Não entendo 100% de inglês, mas chego perto, no mínimo uns 80%, até percebo quando traduziram algo errado ou diferente na legenda.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Gostei muito do filme!
Engraçado demais, está no memso ótimo nível da série da TV.

Devolver a Homer Simpson (sem recompensa) :lol:
Porco-Aranha, Porco-Aranha... Cuidado com o Porco-Aranha :lol:
Ele não é mais o Porco-Aranha, é o Harry Porco :lol:
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Muito bom mesmo o filme. Assisti ontem e dei altas risadas no cinema! Adorei o filme.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

O filme é ótimo, adorei! :joy:
Só fiquei meio triste porque eu considero Os Simpsons a única animação que vale a pena assistir dublada (aliás, é a única coisa que eu não assisto no idioma "original" mesmo), mas acho que a versão legendada tava ótima. Notei que várias piadas se perderam, aí quem não entende inglês não entende também a origem da piada, traduzida no português.
O mais irritante foi não terem colocado o dublador original do Homer, nunca vou me esquecer da voz dele falando:
"- Hummmm... Rosquinhaaas..." :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo