• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

Sua nota abaixo:


  • Total de votantes
    32
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Eu lembro da declaração que não haveria filme, apenas se fosse confirmado o fim da série.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Os produtores do desenho sempre insinuaram que o longa-metragem da família surgiria quando a série se esgotasse. Mas como as temporadas se sucedem com audiências sempre altas - o contrato atual vale para mais duas temporadas, até a décima-nona - o criador Matt Groening e os produtores James L. Brooks e Al Jean decidiram repensar a decisão. Assim explicou a porta-voz da distribuidora, Antonia Coffman, ao E! Online da última quarta.

"Eles estão começando o roteiro, mas não há título, data de produção ou de lançamento certos", disse. "Sempre quisemos que o programa terminasse antes, mas ele está resistindo. Agora eles selecionaram uma equipe para trabalhar simultaneamente [no filme e na série]", finalizou, dizendo também que detalhes importantes não foram decididos, por exemplo quem animará o filme, se a Film Roman que cuida da série ou outra companhia.

Omelete
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)


A 20th Century Fox revelou uma grande surpresa na sexta-feira! O estúdio incluiu um inesperado teaser trailer do filme dos Simpsons antes das eibições de A era do gelo 2.
O clipe, com apenas 25 segundos, começa com um "S" gigante e uma narração dizendo: "O maior herói da história dos Estados Unidos saltará para as telas". Corta então para Homer Simpson sentado em seu sofá, de cuecas, dizendo "esqueci o que eu tinha que falar". O vídeo termina com a frase "Os Simpsons - O filme chega às telas em 27 de julho de 2007" e Homer dizendo "Uh, oh, é melhor começarmos então".

Teaser: Aqui!

Omelete
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Assisti ao trailer antes de Era do Gelo, justamente. Não achei graça alguma. Esse recurso de fazer um trailer remetendo a outra grande estréia do ano já foi usado antes - se não me engano em South Park... Austin Powers ou algo por essas vias. Alguém se lembra?
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Eu preferia que o filme fosse feito somente com o fim da série, seria um gran finale interessante, mas vai saber o dia de amanhã... que façam logo então.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Os Simpsons está na décima temporada na TV.
Tá, a série é boa demais, o Homer é O cara, mas acho que já ta na hora do filme. Sei lá.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Kiwi disse:
Assisti ao trailer antes de Era do Gelo, justamente. Não achei graça alguma. Esse recurso de fazer um trailer remetendo a outra grande estréia do ano já foi usado antes - se não me engano em South Park... Austin Powers ou algo por essas vias. Alguém se lembra?

Se não me engano fizeram isso no trailer do Scooby-Doo, brincando com o Batman.

Mas eu achei engraçado esse teaser aí. Bem Homer mesmo. E como eu disse no tópico dos Simpsons: Só espero que esse filme não seja uma palhaçada pra eles ganharem mais dinheiro e que seja um filme decente no nivel das temporadas mais antigas.

Os Simpsons está na décima temporada na TV.

17ª agora nos EUA.
 
Última edição:
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Décima no Brasil
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

num tinha uma história que eles queriam completar só uns 365 episódios (e isso seria um numero certinho de temporadas) pra poder ter 1 episódio por dia do ano?
Qtos episódios já se tem de Simpsons?

aí esse filme poderia entrar na conta nos dias a mais do ano bissexto.... :-P
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Knolex disse:
Na verdade 15ª no Brasil. 17ª lá fora.

A FOX já passou a 16ª inteira aqui.

num tinha uma história que eles queriam completar só uns 365 episódios (e isso seria um numero certinho de temporadas) pra poder ter 1 episódio por dia do ano?
Qtos episódios já se tem de Simpsons?

Até o fim da 16ª temporada eu contei 354. Eu não sei quantos episódios já teve da 17ª, mas como são uns 20 por temporada, esse ano completam 365 episódios.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Na verdade já está encomendado para ter esses episódios para cada dia do ano e também o episódio especial número 400.
 
Os Simpsons na área

Finalmente uma das séries de desenho mais conhecidas da FOX estará na telona. Aposto que vai ser o bixo.DUuuuuuu.......
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

ahhh
u trailer eh mt comedia...
axo que fizeram bem em fazer u filme... espero que seja bom...
pq a série eh simplesmente a melhor de desenho q tem... na minha opinião...
S2 Bart ^^
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Vou na estréia aqui em sampa. :D

E o trailler é engraçado. :lol:
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)


O trailer final ficou muito bom. :lol: Espero que o filme fique melhor ainda.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo