1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por nana, 3 Abr 2006.

?

Sua nota abaixo:

1. 10

12,9%
  2. 9

22,6%
  3. 8

6,5%
  4. 7

25,8%
  5. 6

19,4%
  6. 5

3,2%
  7. 4

3,2%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

6,5%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. nana

nana Usuário

eu diria: ã?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

pensei que nunca fossem fazer... depois da declaração de que não fariam um filme dos simpsons pois não poderia ficar melhor que o do South Park (ou algo do gênero)

2. Pips

Pips Old School.

Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Eu lembro da declaração que não haveria filme, apenas se fosse confirmado o fim da série.

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Os produtores do desenho sempre insinuaram que o longa-metragem da família surgiria quando a série se esgotasse. Mas como as temporadas se sucedem com audiências sempre altas - o contrato atual vale para mais duas temporadas, até a décima-nona - o criador Matt Groening e os produtores James L. Brooks e Al Jean decidiram repensar a decisão. Assim explicou a porta-voz da distribuidora, Antonia Coffman, ao E! Online da última quarta.

"Eles estão começando o roteiro, mas não há título, data de produção ou de lançamento certos", disse. "Sempre quisemos que o programa terminasse antes, mas ele está resistindo. Agora eles selecionaram uma equipe para trabalhar simultaneamente [no filme e na série]", finalizou, dizendo também que detalhes importantes não foram decididos, por exemplo quem animará o filme, se a Film Roman que cuida da série ou outra companhia.

4. Finrod

Finrod Visitante

A 20th Century Fox revelou uma grande surpresa na sexta-feira! O estúdio incluiu um inesperado teaser trailer do filme dos Simpsons antes das eibições de A era do gelo 2.
    O clipe, com apenas 25 segundos, começa com um "S" gigante e uma narração dizendo: "O maior herói da história dos Estados Unidos saltará para as telas". Corta então para Homer Simpson sentado em seu sofá, de cuecas, dizendo "esqueci o que eu tinha que falar". O vídeo termina com a frase "Os Simpsons - O filme chega às telas em 27 de julho de 2007" e Homer dizendo "Uh, oh, é melhor começarmos então".

Teaser:

5. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Assisti ao trailer antes de Era do Gelo, justamente. Não achei graça alguma. Esse recurso de fazer um trailer remetendo a outra grande estréia do ano já foi usado antes - se não me engano em South Park... Austin Powers ou algo por essas vias. Alguém se lembra?

6. Khansc

Khansc Banned

7. Metz

Metz ...

Eu preferia que o filme fosse feito somente com o fim da série, seria um gran finale interessante, mas vai saber o dia de amanhã... que façam logo então.

8. Finrod

Finrod Visitante

Os Simpsons está na décima temporada na TV.
    Tá, a série é boa demais, o Homer é O cara, mas acho que já ta na hora do filme. Sei lá.

9. Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

Se não me engano fizeram isso no trailer do Scooby-Doo, brincando com o Batman.

Mas eu achei engraçado esse teaser aí. Bem Homer mesmo. E como eu disse no tópico dos Simpsons: Só espero que esse filme não seja uma palhaçada pra eles ganharem mais dinheiro e que seja um filme decente no nivel das temporadas mais antigas.

17ª agora nos EUA.

Última edição: 3 Abr 2006
  10. Finrod

Finrod Visitante

Décima no Brasil

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

num tinha uma história que eles queriam completar só uns 365 episódios (e isso seria um numero certinho de temporadas) pra poder ter 1 episódio por dia do ano?
    Qtos episódios já se tem de Simpsons?

aí esse filme poderia entrar na conta nos dias a mais do ano bissexto.... :-P

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Na verdade 15ª no Brasil. 17ª lá fora.

13. Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2008)

A FOX já passou a 16ª inteira aqui.

Até o fim da 16ª temporada eu contei 354. Eu não sei quantos episódios já teve da 17ª, mas como são uns 20 por temporada, esse ano completam 365 episódios.

14. Canslli

Canslli Usuário

Excellent :soevil:

15. Pips

Pips Old School.

Na verdade já está encomendado para ter esses episódios para cada dia do ano e também o episódio especial número 400.

16. Pips

Pips Old School.

17. aprendiz

aprendiz Usuário

Os Simpsons na área

Finalmente uma das séries de desenho mais conhecidas da FOX estará na telona. Aposto que vai ser o bixo.DUuuuuuu.......

18. Eruantale

Eruantale Pagemaster

Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

ahhh
    u trailer eh mt comedia...
    axo que fizeram bem em fazer u filme... espero que seja bom...
    pq a série eh simplesmente a melhor de desenho q tem... na minha opinião...
    S2 Bart ^^

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Vou na estréia aqui em sampa. :D

E o trailler é engraçado. :lol:

20. Décimo

Décimo The Swanson Code

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar