• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

Sua nota abaixo:


  • Total de votantes
    32
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Lordddd_
eu vou ai pra sampa pra ir na estreiaaaaa
(aki dificilmente vão fazer estreia)
pode???
xDD
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Divulgação do filme dos Simpsons nos EUA


:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Francamente, eu não estava muito interessado em assistir aOs Simpsons, mas com 81 no Metacritic.com e média 7,6 no RottenTomatoes.com (89% fresh) o filme certamente agradou boa parte da crítica e acabei ficando curioso em assistí-lo.

Além disso, faturou surpreendentes $74.036.787 em seu fim de semana de estréia nos EUA (previa-se em torno de $40/50 milhões) e estimados $96 milhões no resto do mundo. Basta lembrar que o custo de produção foi de $75 milhões para se perceber que Simpsons será muito lucrativo para a Fox (e motivo para outros filmes).

Nos EUA, entre animações, apenas Shrek o Terceiro e Shrek 2 tiveram estréias maiores ($121,6 e $108 milhões, respectivamente).
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Mal vejo a hora de assitir.....
Já quero ir logo na estréia......Vi o trailer e achei demais....
Engraçado como a série.......
\ 0 / uhuuuuuu...!!!
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

"Porco aranha, porco aranha, ele é o porco aranha!!!
Cuidado com o porco aranha!!!!"

Demais!!!!

Porquinho gut gut!!!! hauhauaha!!!
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

No Rotten está com 89%! Pra efeito de comparação, South Park está com 80% lá!
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Simpsons > South Park


Li a crítica que saiu na Folha que falava masomenos isso:

"O Filme é tão bom quanto um episódio mediano da série. Ou seja, vou ver pelo menos umas 20 ou 30 vezes"


É.... é bem isso. O filme tem piadas muuuito boas, mas tem cara de episódio prologando. Mas é curtinho demais... pouco mais de 1 hora...
Mas assim......

porco-aranha FODA
Pronto, falei FODA
Continua.... FODA
Cúpula FODA

A cena da população com tochas é incrível!!! Muito bem feita!


Eu curti.
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

O filme é óptimo, ou pelo menos vai ser essa a opinião de todos os que gostem da série. Praticamente todas as críticas dizem isso, mas é realmente a melhor forma de descrever o filme: é como um episódio mais longo. É seis vezes maior, para ser preciso, ou seja, seis vezes a diversão.

Espanta um pouco que tenha levado tanto tempo a sair. E o filme é lançado numa altura crucial para a série, umas vez que esta vem perdendo alguma qualidade, mas o filme mostra que não é assim e ainda há bastante criatividade por parte dos desenhadores e roteiristas, basta que esta seja bem usada. Bom, a verdade é que provavelmente o filme vem sendo planeado há uns bons anos, então todos os gags e piadas já devem ter alguma idade e ter sido constantemente aperfeiçoados; mas não tira nenhum mérito, como disse, mostra que a qualidade ainda está lá.


É.... é bem isso. O filme tem piadas muuuito boas, mas tem cara de episódio prologando. Mas é curtinho demais... pouco mais de 1 hora...

1 hora e 20 minutos. Mas acho que é o comprimento ideal. Eu já fiquei horas a ver os Simpsons em DVD, mas acho que com muito mais do que isso o filme de arriscaria a perder a continuidade.

Aliás, fiquem para ver o genérico.
 
Última edição por um moderador:
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Nossa! Esse é o tracho mai s engraçado da história dos cinemas!!!! (exagero)
Uma hora, tecnicamente é pouco, mas o mais importante é sme dúvida a qualidade e intensidade. Assista Alexandre....três horas de filme, trinta minutos que valem a pena, o resto é pura besteria e cosia de bambi. (sem preconceitos, só não acho que isso deve ser exposto em um filme que retrata a vida do maior de todos os Alexandres)
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

(sem preconceitos, só não acho que isso deve ser exposto em um filme que retrata a vida do maior de todos os Alexandres)

attachment.php
 

Anexos

  • carson.jpg
    carson.jpg
    14,5 KB · Visualizações: 206
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Ainda não assisti,to vendo de ir assistir sabado, pelo trailler para ser muito bom...
:mrgreen:
Viva os simpsons... vamos ver se vai fazer jus ao que espero:yep:
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

\o/
filme "massa" demais!
eu vi na pré estréia, eu e mais 5 pessoas :mrgreen:

ps: a pré estréia que vi foi as 10 da noite!
sai do cinema antes da meia noite
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Não tem SPOILERS, mas eu estrago algumas piadas.


Anyways eu tou sem saco pra escrever qualquer coisa substancial, mas eu adorei e ri o tempo todo (e vi legendado, medo da tradução, sempre).

Top 10 de piadas do filme.
10 -"Jeez! He's been talking about it for weeks, but I didn't think he was serious!"
9 - "Smithers... I've never believed in suicide, but... if you want to give it a try, it might cheer me up."
8 - "I wish I had a dad like Homer".
"Well I wish you didn't have the devil's curly hair."
7 - "Yeah, we advertise tv shows even on movies now"
6 - O boxeador socando a cúpula, olhando pros lados furtivamente e então socando a cúpula "abaixo da cintura"
5 - "Look at me, I'm the mascot of an evil corporation"
4 - "It doesn't matter what we have to say. Look into your heart and you'll find the answer"
3 - "Can he swing from a web? No he can't he's a pig"
2 - "Look at that, you can see the four states that border Springfield: Ohio, Nevada, Maine, and Kentucky! "
1 - "Hello, I'm Tom Hanks. The US Government has lost its credibility so it's borrowing some of mine. "
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

eh muito bom esse filme! muito engrasado! um dos melhores!
podem ver dublado eu vi e gostei mto e olha q eu odeio filmes dublados...

eh melhor ate que o desenho eu ri o filme intero....
 
Re: Os Simpsons (The Simpsons, 2007)

Nossa, o filme é muito bom. Deu vontade de ver de novo e comprar o dvd logo que acabou... Fodão mermo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo