• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sentidos dos orcs

Riff disse:
PS: Maiar não podem ter filhos, Melian foi uma excessão...

Sim, é uma excessão... visto que um fána não pode gerar filhos... e é o único caso conhecido pelos eldar e confirmada pelo Professor. O resto são apenas especulações.
 
Pois é, mas ele demorou 500 anos pra dominar tudo. Acho que se o exército fosse de maiar, por menores que esses fossem, seria bem mais rápido.
 
E deram. O exército do Morgoth arrasou Beleriand. A terra era dele.

Me referi à possibilidade de um exército com centenas de orcs descendentes de orcs-maia, como o uruk-hai falou... fato esse que não ocorreu... mas se tivesse acontecido, teria sido pior... :twisted:
 
Pior eh orcs com homens, a mulher la de Rohan passeando pelo campo ai chega um orc e ....crau..... nela :puke:
 
Pena temos que sentir mesmo dos pobres bebês de Rohan, ou da Floresta das Trevas que eram pegos e feitos de refeições. Desses sim temos que ter pena... :|
 
Ou dos homens selvagens que eram mortos sem motivos pelos homens de Rohan, muito antes da época em que se passou o SdA hehehehe...
 
É, às vezes os "heróis" agem tão cruelmente quanto os "vilões"... Msa o tópico não é pra discutir isso sô!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo