• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores momentos da Infância!

E vamos nós na rdua tarefa de desenterrar tópicos interessantes p/ os novatos!

Com certeza meus melhores momentos da infância se passaram ao lado do meu avô paterno...
Sempre estava com ele e sempre me divertia muito!!
 
Hmm... melhores dias da minha infância.

Dificil dizer isso. Eu gostava muito da casa da minha avô materna. Eu sempre ficava lá quando minha mãe viajava. Teve ujma vez quando eu tinha 2 anos só. Lá tinha um quebra-cabeça enooooorme lá... pleo menos eu achava... mas devia ter muitas peças mesmo. Era um do Charlie Brown. Foi nessa estadia lá que ela comrpou pra mim... eu sei que eu fiquei quase todo fim de semana querendo ir lá pra completar o quebra-cabeça, foi muito legal.

Foi um dia inesquecivel ver aquilo tudo montado! :grinlove: :mrgreen:
 
Pra mim coisa boa da infancia eh poder aproveitar o horario de verao...
Ficar na rua jogando bola ateh 8 e puca da noite, com um solzao lindo...

Dormir na sala e nosso pai carregar a gente para o quarto...
 
Lembro que adorava inventar mil coisas em casa, ver um monte de desenhos legais na TV e quando eu ia passar fim-de semana e Natal nas casa de uns amigos do meu pai, havia uma amiga dele que tinha uma coleção imensa de revistinhas da Mônica e o Manual dos Escoteiros Mirins completo. E eu lia tudo!!!
 
MELHOR RECORDAÇAO E EXPERIENCIA, E PIOR...

Acho que já tem tópicos separados sobre isso, entao achei melhor juntar os dois...
Percebi que sabendo do "passado" da pessoa a gente acaba a conhecendo melhor, e percebi tbm que se for assim poucos me conhecem, pq eu pouco falo sobre meu passado (já que ninguém pergunta hehehehehhe :mrgreen: )

Mas é issu... :lily:
Digam qual foi a melhor e pior recordaçao , melhor e pior experiência (ex: melhor: reencontrar amigos que a anos não via... pior: depressão... etc!)
Os dois temas são meio uqe ligados, mas recordação saõ coisas que voce viu acontecer ou que voce viveu e experiência são coisas que você sentiu.. e viveu tbm hehehehe

Depois eu posto aki...

:lily: :lily:
 
Acho que um ótimo momento da infância foi esse aí que o BAstius falou... Ficar jogando videogame o dia inteiro e não ter que se preocupar em trabalhar e tals.. comprar gibi do homem-aranha, colecionar figurinhas do campeonato brasileiro, album do He-Man e tal....

sair com os coleguinhas pra rua e jogar futebol na calçada mesmo.. voltar todo sujo pra casa... sensacional ! :D
 
Lily disse:
Acho que já tem tópicos separados sobre isso, entao achei melhor juntar os dois...
Eu não achei nao! :mrgreen:

Movi seu post pra esse tipico!
E na verdade, nao tem um topico de piores momentos nao, mas tem esse aqui de melhores q já é bem antigo!
O Nostalgia tem varios topicos sobre varios assuntos, e neles quando as pessoas contam alguma historia, se for as melhores da infancia dela, elas avisao! Logo, topicos de "qual a melhor..." acabam ficando repetitivos, logo desnecessario!
O topico q vc criou iria ser repeteco do repeteco, por isso foi movido pra ca!

Lily disse:
Depois eu posto aki...
Se vc tivesse lido o aviso q todos devem ler nao teria aberto o topico assim!
Lá diz bem claro pra não abrir um topico se vc nao for responder ao proprio tema proposto!
Se vc não tem tempo pra responder agora, entao cria o topico depois!
 
Um dos momentos da minha infanica q eu mais gosto de lembrar são das minhas ferias de qd eu tinha mais ou menos uns 10 anos.... Eu e meus vizinhos iamos jogar taco na rua... andar de bicicleta na praia... brincar de pega-pega e bobinho na piscina... Nossa, como eu era feliz... :mrgreen: Eram momentos muito bons...
 
Meus melhores momentos de infancia foram passados dentro de um armario-quase-secula-de-tao-velho, de mogno, em um apartamento no Bairro da Pituba, em Salvador. :lol:

Explica-se:
Como não tinha espaço pra gente (eu e meus irmaos) brincar fora do apartamento, e a gente naum podia fazer *muito* barulho lah dentro, brincava-se dentro do armario, a madeira abafava o barulho :obiggraz:
 
Eu adorava chamar uma porrada de gente aqui pra casa, fazia com as almofadas do meu quarto, cadeiras, colchões, lego e tv, uma nave espacial, e lá ficavamos zoando o dia todo... Outra boa foi o vício com vídeo-game. Eu e meus amigos botavamos o transformador no congelador e no ar condicionado pra esfriar mais rápido... ehehe
 
Os melhores dias da minha infância eram todos até eu chegar na 3ª série.. Mas especiualmente os passados no clube olímpico!
 
que paixão pelo clube hein ???
Um dos meus melhores dias era quando eu era pequeno e adorava assisir assistir cavalheiros do zodiaco , chaves (ouvindo Bom dia vizinhança e vendo acapulco) , e jogando videogame !!!!!
 
Qdo morava em Niterói, aos meus 2 anos de idade eu fugia de casa na hora do almoço e corria pra casa de minha avó (uma quadra dali) só por divertimento e fazer a minha mãe vira atrás de mim hehehehehe. Lembro direitinho de uma vez que o portão da casa da vó tava trancado e fiquei gritando desesperado pra abrirem... hahahaha

uma das minhas lembranças daquela época. como era bom!
 
As melhores lembranças que eu tenho da infância sao os sábados, q acendia a tv de manha e asssitia todos os desenhos e coisas do estilo até 5, 6 da tarde!!! tb as 'expediçoes' no morro, lá em francisco beltrao, paraná, com os meus primos, quando estava de férias... e quando birncava com a minha irma de casinha :mrgreen:
 
Não necessáriamente os melhores, mas q vem sempre na minha cabeça com uma puta nostalgia...

Quando eu ficava na casa dos meu avos, numa cidadezinah do interior, e ele acordava as 6:30 da manha, no inverno, pra esquentar o carro a alcool (ele era taxista) ae eu acordava junto as vezes, e ia na rua, e tava tudo cinza, nao dava pra ver nada, aquele frio

ridiculo, mas era bom pacas :P
 
na época q eu descia todos os dias pra brincar com os amigos, ia todo os dias na casa do meu melhor amigo também, putz era mt legal... dá moh saudades de descer com amigos :(

também era legal a chácara da minha avó, a gente ia lá com a família nos finais de semana e putzz eu me divertia pacas, a gente fazia muita coisa, sempre tinha gente pra brincar, passamos por muitos bocados lá...

ahnnnn... buáááááá q saudade :osigh:
 
Uma das memórias mais nostalgicas da minha infância é passear com meu dalmata, o Duque, e com meu pai. Ele comprava sorvete para nós dois (para mim e para o Dalmata, que amava sorvete) e iamos andando pelo passeio. Infelizmente tanto o Duque, quanto meu pai já faleceram, mas essa lembrança é muito gostosa de se ter.

Outra é do sítio da minha avó e as aventuras com meus primos por lá, como quando nos perdemos na mata atlantica e minha avó teve que chamar a policia local :D
 
Uma das memórias mais nostalgicas da minha infância é passear com meu dalmata, o Duque, e com meu pai. Ele comprava sorvete para nós dois (para mim e para o Dalmata, que amava sorvete) e iamos andando pelo passeio. Infelizmente tanto o Duque, quanto meu pai já faleceram, mas essa lembrança é muito gostosa de se ter.

Outra é do sítio da minha avó e as aventuras com meus primos por lá, como quando nos perdemos na mata atlantica e minha avó teve que chamar a policia local :D

Nhai, realmente gostosa sua lembrança, fiquei imaginando.. parece bem cena de filme ^^ Vc, papai, um dálmata quase do seu tamanho e sorvete :obiggraz:
Aliás queria ver fotos de vc pequena >D

kkkk
Se perderam na mata? Nem nasceu para ser paulista neh? :mrgreen:
E teve um resgate tdo cheio de firula pelos poliça, teve??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo