• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Hoje eu fiz um sacrifíco. Gastei o dinheiro que era pra comprar o Faramir (que raiva, não chega :x !) para comprar o Arqueiro elfo junto com o Uruk-hai desgovernado. Tenho vinte e cinco agora e quase sem espaço para colocá-los na estante! :dance: :osigh:
 
Acabei de ver a prateleira onde eu coloco meus bonecos e só será possível colocar mais três nela! Qualquer dia eu vou tirar uma foto dela para vocês verem como anda minha coleção. :D
 
Po, eu quero ver a coleção de vocês, poe foto ai...
Acabei de voltar da Blockbuster aqui do ladinho de casa, fiz a pré-venda do DVD do RdR, eu acho que os bonecos realmente vão sair com o lançamento do DVD, como pensavamos no inicio...
 
Prince Of Mirkwood ¬ disse:
eu acho que os bonecos realmente vão sair com o lançamento do DVD, como pensavamos no inicio...
Eu falei!
Eu falei!
:lol:

Mas alguém te falou alguma coisa lá na locadora, Prince?
Fala ae!
Segredo não!
:mrgreen:
 
Faz muito sentido lançarem os novos bonecos junto com o DVD. Espertos eles, não? :|

E EU QUERO O MEU FARAMIR! :grinlove:
 
Isso depende muito da Dona Gulliver. Ela só importará aqueles que ela achar que trarão lucros.

E eu acho que os que chegarão no fianl do ano realmente chegarão (nossa, que confusão...¬¬).
 
Boreli disse:
Prince Of Mirkwood ¬ disse:
eu acho que os bonecos realmente vão sair com o lançamento do DVD, como pensavamos no inicio...
Eu falei!
Eu falei!
:lol:

Mas alguém te falou alguma coisa lá na locadora, Prince?
Fala ae!
Segredo não!
:mrgreen:
Não falaram nada não, mas como os bonecos do As Duas Torres saíram com o DVD......num deve ser diferente agora.....pricipalmente com o sucesso do terceiro filme....
 
tava passeando despreocupadamente pelo supermercado e vi im monte de figuras de ação do Sda!!!!! pena q é da coleção antiga e não da nova q chega agora... :disgusti:

o preço tá razoável. R$ 46,95 em até 4 vezes.

tinha: frodo do relançamento, rei bruxo branco, stryder, aragorn helm's deep, galadriel, éowyn s/ armadura, theoden com, arwen, gimli rdr, legolas, galadriel, elfo do prólogo, boromir, um orc q não lembro qual, elrond e éomer ADT. deu uma vontade de comprar algum, mas não tinha o q eu queria (aragorn king of gondor).
 
Como é esse Gimli do RDR?
Não to lembrando agora...

Se tivesse lá, compraria outro elfo do prólogo pra mim!
Além de ser um dos melhores bonecos é quase impossível de se achar...
 
Boreli disse:
Como é esse Gimli do RDR?
Não to lembrando agora...

Se tivesse lá, compraria outro elfo do prólogo pra mim!
Além de ser um dos melhores bonecos é quase impossível de se achar...

acho o gimli é o do Sda, na verdade. mas o elfo do prólogo tá lá, dando sopa.
 
Boreli disse:
Como é esse Gimli do RDR?
Não to lembrando agora...

Se tivesse lá, compraria outro elfo do prólogo pra mim!
Além de ser um dos melhores bonecos é quase impossível de se achar...

posso comprá-lo pra vc se quiser. agora q eu vi direito o q vc disse.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo