Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Não. Nenhum importado Boreli!!! Quando falei "importar" era de SP para Porto Alegre!!! :mrgreen:

O Shopping era esse mesmo Idril, o Ibirapuera!!! Valeu pela lembrança!!! :mrgreen:
 
Portador do Anel disse:
e os novos qdo chegam?

P.S.: Devo é muuuiito louco.


Se não for nessa semana, semana que ve....se não também, na outra semana.... Er, temos o mês de maio interinho ainda... :| :disgusti:

P.P.S.: Devo :grinlove: Nossa, achei alguém que curte Devo!!!


Valzinho da Idril disse:
Shopping era esse mesmo Idril, o Ibirapuera!!! Valeu pela lembrança!!!

:mrgreen: Não há de que! :mrgreen:

Prince, o Shopping Ibirapuera é muito bom para se comprar actions figures. Qualque shopping que tiver mais de uma loja de brinquedos, em especial se tiver uma Ri Happy, vale a pena uma visitinha. :wink:
 
O rei bruxo eu também quero!!!! :grinlove: :grinlove:
Sabe aquele grandão, de aproximadamente 28 cm? Vi um desses na semana retrasada, deu uma vontade imensa de comprar de tão perfeito que ele era.

AHHHHH!!! Em breve mostrarei minha humilde coleção de actions figures aqui. COmo e comecei nesse ano, tá pequenininha ainda.
 
Novas imagens da coleção 3 que sai no final do ano:
13005.jpg

Tamanho um pouco maior aqui:
http://img-nex.theonering.net/images/scrapbook/orig/13005_orig.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: