• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Lindinha Idril disse:
Prince, o Shopping Ibirapuera é muito bom para se comprar actions figures. Qualque shopping que tiver mais de uma loja de brinquedos, em especial se tiver uma Ri Happy, vale a pena uma visitinha. :wink:

É, esse Shopping não tem Ri Happy mas tem três boas lojas com bastante SDA. E tem uma Ri Happy à uma quadra do Shopping!!!! :wink:

Boreli disse:
Mas porque diabos nomearam o boneco de Bilbo Transfixed?

Acho que é porque ele está usando uma "suposta" roupa de Bilbo Bolseiro!!! Ou pegaram um Bilbo e colocaram a cabeça do PJ!!! 8O :lol:
 
Atenção:

Apenas dêem uma visitada no site www.submarino.com.br


Lá tem um acervo extraordinário de bonecos,TODOS fantásticos,de excelente qualidade.

Lá tem do Gollum articulado,Aragorn,do Orc Sharku,do Sam,dos 4 hobbits juntos(o título é "Lá e de Volta Outra Vez"), um maravilhoso boneco do Nazgûl...

Visitem o site,acho que tem alguns bonecos raros ou que alguns ainda nem têm.
 
Muito bom o acervo da Submarino.
Bem no início não tinha cheiro dos bonecos por lá!
Muito bom! :clap:

Agora, você viu Idril?
Apagaram minha foto do Marilyn Manson...
Tava tão bem feito o boneco. . .
Mas enfim. . .
Não tenho mais paciência para algumas coisas. . .
:osigh:
 
Boreli disse:
Muito bom o acervo da Submarino.
Bem no início não tinha cheiro dos bonecos por lá!
Muito bom! :clap:


Exatamente o que eu ia falar. Toda vez que eu entrava no Submarino, eles tinham somente duas actions , mas sempre em falta. Agora, eles resolveram investir de vez!

Agora, você viu Idril?
Apagaram minha foto do Marilyn Manson...
Tava tão bem feito o boneco. . .
Mas enfim. . .
Não tenho mais paciência para algumas coisas. . .
:osigh:

Pois é, acabei de notar tal desaparecimento. :|
O porquê eu não sei e acho estranho.
Vai entender, né....
 
Idril Nénmacil disse:
[Pois é, acabei de notar tal desaparecimento. :|
O porquê eu não sei e acho estranho.
Vai entender, né....
Também não...
Tá, era off-topic e tudo mais...
Mas pô...
Tavam muito bem feitos...
Enfim...

Só quero ver se semana que vem vai rolar mesmo a coleção nova do RDR!!! To louco pra ver como ficaram o Merry e o Faramir! Espero que tão bons quanto nas fotos!
 
Portador do Anel disse:
voltei hj na loja e vendedora disse q os bonecos só chegam no fim do mês e não na semana q vem... :disgusti:
Recebi a mesma resposta quando eu fui comprar o Uglúk. Ei, Idril, por que você não compra o Bilbo viajante na Devir.net? Está R$35 e é aquele que vem com cenário. :wink:
 
nunca fui muito com a cara do Bilbo (do filme). as figuras de ação dos elfos tb não interessam muito, com exceção da do Gil-Galad. esse eu preciso ter.
 
Portador do Anel disse:
mas esse boneco é do ADT. talvez seja parecido, o frodo deve estar segurando o Anel ou deve ter o dedo arrancado.
Fora a "maquiagem" de sujeira e talvez os ferimentos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo