• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Olá amigo Boreli,

Os únicos Gimli lançados aqui no Brasil são estes: Gimli na caixa simples verde da "Sociedade do Anel" e o da caixa dupla vermelha com o Uruk-hai guerreiro das " Duas Torres" ( acho que não fui muito claro no texto anterior :) ).
Nos EUA e alguns outros países esse Gimli da caixa dupla( o mesmo, igualzinho, sem tirar um item sequer) foi lançado na caixa simples vermelha Helm's Deep Gimli, também na caixa com 5 bonecos Helm's Deep Giftset (a caixa com o Haldir) e agora relançado nesse série Trilogy, que você colocou acima como "PROCURA-SE".

Mas como você sabe de março? HEIN HEIN?

Isso não posso lhe dizer, só posso lhe adiantar que a informação é quentíssima :mrgreen: !
Posso lhe dizer, também, que outros itens espetaculares desse coleção estão vindo :grinlove: !!! Aguarde com paciência :P !!!

Me tirem uma dúvida, esses bonecos vem com roupas?

Eles são como aqueles bonecos do "Comandos em Ação"? Não em tamanho, mas me refiro a flexibilidade das juntas dos bonecos...

Sim, khobold, eles vêm com roupas, são iqualzinhos aos das fotos já colocadas em textos anteriores. Quanto "... a flexibilidade das juntas ..." na maioria dos casos são melhores que a dos bonecos do "Comandos em Ação", OK!

Abraços
 
Roberto, essas suas informações quentíssimas tá me parecendo lorotinhas! HAHAHAHAHAHAHA!

E não quero te desmentir não, longe disso, mas a cartela dupla do Gimli e o Uruk-hai veio verde porque comprei junto com meu amigo aqui no Rio. Se saiu a vermelha eu não vi. Mas a cartela dupla VERDE foi lançada na época de SDA e A2T ainda não tava nos cinemas!

Abraço e libera mais informação AE! :mrgreen:

PS: Lembrando que quem distribuia no Brasil antes da Gulliver era a Mattel, por isso você pode estar fazendo confusão...
 
Olá Boreli,

Verdade, a cartela é verde mesmo :osigh: . É que já saiu tanta coisa que me confundi :oops:.
Em relação a informação dos Gimli tudo está correto.
Eu sei que era a Mattel que distribuia, Boreli. Eu estou fazendo essa coleção desde o natal de 2001, quando os primeiros bonecos chegaram aqui.
essas suas informações quentíssimas tá me parecendo lorotinhas! HAHAHAHAHAHAHA!
Se você acha isso, o problema é seu :( .
Posso lhe garantir que a fonte é segurríssima :D, acredite :mrgreen: .

Abraços
 
Roberto Mota disse:
Se você acha isso, o problema é seu :( .
Posso lhe garantir que a fonte é segurríssima :D, acredite :mrgreen: .
Era brincadeira pô. . .
Mas. . .
LIBERA MAIS INFORMAÇÃO AÍ!!!
Do tipo, qual serão os próximos a chegar aqui no Brasil...
Pois preciso juntar dim dim! :mrgreen:
 
Olá Boreli,
:evil: :x : :evil: :x : :evil: :x : :evil: :x : :evil: :x :


Eu sei que era brincadeira :lol: :lol: :lol: !
Vou lhe adiantar algumas coisas, OK!
Virá uma caixa muito legal! Aguardadada por todos nos colecionadores :obiggraz: :grinlove: . Também chegará a linha com os relançamentos Trilogy ( com esse Gimli que você tanto quer). E os bonecos do filme "O Retorno do Rei".
Nossa quanta coisa 8O!!
É bom você guardar bastante dim dim, pois é muita coisa boa que vem por ai :D .
Tenha paciência 8-) !

Abraço

P.S.: Boreli, quantos e quais são os seus bonecos ?
 
Os meus são
1 - Legolas (SDA)
2 - Gandalf, O Cnzento (SDA)
3 - Elrond (SDA)
4 - Bilbo (SDA)
5 - Elfo do prólogo (A2T)
6 - Rei Theoden (A2T)
7 - Bárbarvore que fala (A2T)
8 - Eomer com roupa cerimonial (RDR)
9 - Aragorn com Anduril / Campos do Pellenor (RDR)
10 - Aragorn, Rei de Gondor (Trilogy)
11 - Pippin com uniforme de Gondor (Trilogy)

De tudo lançado pela Toy Biz, só falta o Gimli (Trilogy) e a Eowyn soldado (RDR).

E a tua coleção?

ABRAÇÃO!

PS: A TAL CAIXA É "OS HERÓIS DO ABISMO DE HELM"?
FALA PELO AMOR DE DEUS, PQ EU QUERO O HALDIR!!!!
 
Alguem de belo horizonte sabe se esses bonecos sao vendidos aqui? se sim por favor me mendem uma mensagem privada me falando onde posso encontra-los!!!!
 
Novidade 2:

Na feira de brinquedos Toy Fair 2004 a Toy Biz mostrará uma parte dos novos bonecos para esse ano. Dentre eles estão:

Prólogos:
Gil-galad (EU QUERO!!!)
Elendil (EU QUERO!!!)
Isildur (EU QUERO!!!)
Prologue Smeagol (EU QUERO!!!)

SDA:
Moria Goblin Archer
Gandalf the Grey
Lurtz
Strider
Boromir
Ringwraith
Birthday Bilbo
"Transition" Bilbo (dependendo de como ficar, eu quero)

A2T:
Uruk-hai with Bow
Theodred (EU QUERO!!!)
Mordor Sam
Legolas with Knife Throwing Action

RDR:
Elrond
Shelob
Coroação Arwen (EU QUERO!!!)
Corroação Gimli
Gollum with Ring
Mount Doom Frodo
Denethor
Gorbag
Shagrat
Gondorian Guard (dependendo de como ficar, eu quero)

+: a caixa da cena da coroação com Arwen, Aragorn, Eowyn, Eomer, and an EXCLUSIVE Faramir

E O QUE TODOS ESPERAVAM, menos eu que não coleciono os bonecos do mal, A CRIATURA ALADA DO NAZGUL COM O REI BRUXO! JÁ PODEM COMEMORAR! :mrgreen:

PS: O único da galera do mal que eu compraria se a Toy Biz lançasse um dia, seria o Balrog. Tenho uma admiração a mais por essa criatura criada por Tolkien.
 
Bela, segundo Paulo Benzatti - gerente nacional de vendas da Gulliver e do Roberto Mota - aqui do fórum, sim! Teremos os bonecos! Mas isso já era meio que esperado, Com o sucesso do RDR no país, a Gulliver não ia ficar de fora dessa né? O sucesso é tanto, que os bonecos do RDR, tirando os do Gollum e Smeagol, já estão esgotados em várias lojas...
 
Olá Boreli,

Cara, minha coleção é muito grande. Acho que se fosse relacionar tudo ia demorar demais.
Posso lhe dizer que todos os bonecos (os do mal e os do bem) que foram lançados aqui, no Brasil, eu tenho. Acho que já passou dos 400 bonecos ( muitos são repetidos).
Eu estou construindo os exercítos da Terra-média :D .

Quanto a caixa ... :grinlove:.
Acho que não preciso falar mais nada!!! :lol: :lol: :lol:

Abraço
 
Roberto Mota disse:
Quanto a caixa ... :grinlove:.
Acho que não preciso falar mais nada!!! :lol: :lol: :lol:

MEU
DEUS
DO
CÉU
!

Se for verdade, eu vou enlouquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas porque só essa caixa? E as outras: There and Back Again, Armoured Troll, Quest of Mordor, Lord os Darkness, Gollum que fala de 11" e as caixas com bonecos e cavalos do RDR que não vieram? O que você sabe sobre?
 
Olá Boreli,
E as outras: There and Back Again, Armoured Troll, Quest of Mordor, Lord os Darkness, Gollum que fala de 11" e as caixas com bonecos e cavalos do RDR que não vieram?
Alguns desses itens é quase certo que venham :D, já essa caixas "coletivas" são mais difíceis de vir :( ( muitos dos bonecos já foram lançados aqui em caixas simples) .
Quanto ao Gollum que fala de 11", posso lhe garantir (eu tenho um :grinlove: ): ele é muito legal :mrgreen: !!!

Abraços
 
Roberto Mota disse:
Quanto ao Gollum que fala de 11", posso lhe garantir (eu tenho um :grinlove: ): ele é muito legal :mrgreen: !!!

Abraços

Mas é importado né? 8-) :mrgreen:
Ou já pela Gulliver? 8O

Valeu pelas informaçãoes cara!
Das caixas, as que eu quero mesmo é a do Abismo de Helm!
 
Portador do Anel disse:
talvez eu compre o Sam, q eh meu personagem preferido preferido. naum sei se tem um kit Eowyn e Merry x Rei Bruxo. ia ser legal.

Portador, o único motivo de eu não ter comprado nenhum Sam até agora, é que a cara do tá muito bem feita... Se não lançarem outro vou comprar um dos que já lançaram...

Quanto ao kit, acho eu não vão lançar... Pois já há a Eowyn, esse mês tá saindo o Merry e o Rei Bruxo com a montaria alada PARECE que vai sair esse ano...
 
Boreli Bolseiro disse:
Portador do Anel disse:
talvez eu compre o Sam, q eh meu personagem preferido preferido. naum sei se tem um kit Eowyn e Merry x Rei Bruxo. ia ser legal.

Portador, o único motivo de eu não ter comprado nenhum Sam até agora, é que a cara do tá muito bem feita... Se não lançarem outro vou comprar um dos que já lançaram...

Quanto ao kit, acho eu não vão lançar... Pois já há a Eowyn, esse mês tá saindo o Merry e o Rei Bruxo com a montaria alada PARECE que vai sair esse ano...

esse parece ser legal:

brinq_dt_32.jpg


qdo sair Merry e o Rei Bruxo e montaria, deh um toque.
 
Portador, esse que vc botou é o "Sam em Mordor". E esse que vou comprar se não sair melhor...

E assim que sair o Merry e o Rei Bruxo com a motaria, eu falo aqui!

Abraço!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo