• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Beleza...
Se você morasse no Rio, poderia procurar por aqui o boneco.
MAs é só ficar de olho nas lojas cara!
 
Notícia não muito nova mas mais do que interessante.

"Gulliver traz a nova linha de bonecos d´O SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REI
Nota 10 para a empresa!

Por Zero Chrocane

Os apreciadores de O Senhor dos Anéis de todo o Brasil já podem comemorar: a Gulliver se encarregou de trazer toda a coleção de bonecos e acessórios do filme O Retorno do Rei, que concluirá uma das trilogias de maior sucesso em todo o mundo. Os personagens são estilizados de acordo com o desfecho da saga e trazem para a vida real as ações e batalhas que os telespectadores irão conferir nos cinemas, a partir do dia 25 de dezembro.

Graças à tecnologia de escaneamento a laser e ao trabalho de talentosos escultores, os bonecos captam com perfeição a expressão de cada ator que participa do filme, fazendo deles réplicas perfeitas.

Vale lembrar que a Gulliver trouxe também as linhas dos filmes anteriores: Sociedade do Anel (2001) e As Duas Torres (2002). "'O Senhor dos Anéis' é garantia absoluta de vendas, pois o público é muito fiel à série e faz questão de manter sua coleção atualizada", afirma Paulo Benzatti, gerente nacional de vendas da Gulliver.

"Acreditamos que a linha d´'O Senhor dos Anéis' se tornará um clássico no mercado de brinquedos e prova disso é que, mesmo com o fim do filme, traremos em 2004, uma nova linha de produtos, como por exemplo, bonecos articulados do Aragon e do Legolas, de 28 cm", declara Benzatti.

Uau :-) E aí? Gostaram? Mais uma exclusiva que vocês só ficam sabendo aqui na seção Trecos d´A Arca!

Para a Gulliver a grande sacada da linha de bonecos d´O Senhor dos Anéis é que ela encanta a todos, independente do sexo e da idade, pois serve tanto para aqueles que querem brincar, quanto para os colecionadores. "Para o lançamento do filme traremos desde bonecos idênticos aos personagens, até espadas que reproduzem o barulho de um duelo real", anima-se Benzatti."
 
No ano de 2004 só veremos essas caixas na lojas:

6_Witchking_FrontM.jpg
6_LegolasHD_FrontM.jpg
6_Harad_FrontM.jpg


Aquelas caixas grandes e arredondadas já eram.
Alguns bonecos de SDA e A2T serão relançados (fotos acima).
 
Felipe eu fui no Shopping Tijuca ontem (sábado) e vi uma loja que está vendendo bonecos do filme. Quase enfartei quando vi o Barbarvore. Não vi os que você quer, mas você pode tentar. O nome da loja é Video & Game Center. Fica no 1° andar do shopping, quase te liguei para falar. O telefone é: 2567-1818. O site: www.videogamecenter.com.br
Espero que consiga achar o resto dos bonecos que você precisa.

Beijinhos..............Bela :grinlove:
 
Trabalho de fã é outra coisa né......
Nhée.....de todos adoraria ter o Aragorn ( nem vou especificar se do Helm's Deep, ou no Portão Negro, com armadura, sem armadura e tal....) e o Rei Bruxo com a besta alada :grinlove: vi uma uma imagem q me deixou apaixonada.....
 
Eu estava doido pra comprar um desses "bonecos"... Mas eu moro no interior de SP e naum dá pra mim ir direto na capital ou em cidades mais "crescidas", então eu queria saber qual eh o melhor site de compra virtual pra comprar esses produtos...

Por favor, me ajudem...
 
Felipe, valeu pelo Haldir. Adorei!!!!!!!!!! Realmente está ótimo, pena que não vamos tê-lo tão cedo!
O cabelo é que ficou um pouco estranho, mas de qualquer jeito eu adoro ele.
Ainda prefiro o Haldir em carne e osso, hehe. :grinlove:
 
O Haldir ficou mais bonito em boneco, que coisa :mrgreen:


Eu só tenho um bonequinho, Gandalf, o Cinzento que acho bastante parecido com o do filme

Amo meu bonequinho :grinlove:

Os bonecos que eu mais gostaria de ter seriam o Sauron com armadura, nossa esse boneco é tudooooooooooooooooooooooooooooooooo e o Barbárvore, claro porque ele fala :obiggraz:
 
Novidades das coleções 2004

Spring 2004:
ROTK Elrond with Robes
Gil-Galad
Elendil
Moria Goblin Archer
Shelob
Corronation Arwen
Gollum (with "one ring" and two changeable heads)
Corronation Gimli
Ringwraith
Uruk with Bow (perhaps an Uruk from the walls of Osgiliath)

Summer 2004:
Mount Doom Frodo
Denethor
Prologue Smeagol
Gorbag w/web Frodo
Gondorian Guard

Fall 2004:
Gandalf the Grey
Lurtz w/firing arrow action
Strider
Boromir
Birthday Bilbo
"Transitional" Bilbo (perhaps from Rivendell)
Isildur
Legolas w/knife throwing action
Theodred
Gates of Mordor Sam
Shagrat Uruk warrior
 

Olá Boreli,
Esse Gimli que você procura e o mesmo que vem na caixa dupla com o Uruk-hai guerreiro. Essa caixa ainda não chegou por aqui. Provavelmente chegue em meados de março. Aquela outra caixa vermelha que você procura, com o nome Helm's Deep Gimli, também nunca foi lançado por aqui pela Gulliver. O único Gimli em caixa simples que saiu no Brasil é o da "Sociedade do Anel",OK :) !

P.S.: Ótima essa sua idéia de abrir esse tópico aqui no Forum :D !
Eu sou colecionador, também :grinlove:.

Abraços
 
Roberto Mota disse:
Esse Gimli que você procura e o mesmo que vem na caixa dupla com o Uruk-hai guerreiro. Essa caixa ainda não chegou por aqui. Provavelmente chegue em meados de março.

Roberto, o da cartela dupla chegou sim! Meu amigo comprou quando lançou! Eu que fui burro na época...

O do Abismo de Helm eu já desconfiava de não ter vindo. . .

Mas como você sabe de março? HEIN HEIN? 8-)
 
Meu, esses bonecos são demais! DEMAIS!

Me tirem uma dúvida, esses bonecos vem com roupas?

Eles são como aqueles bonecos do "Comandos em Ação"? Não em tamanho, mas me refiro a flexibilidade das juntas dos bonecos...

Aguardo respostas...

khobold, o adestrador de Balrogs...
 
khobold, os bonecos são super articulados sim.
E alguns são super posable, quer dizer, quase todas as juntas podem ser articuladas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo