• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 100 Melhores guitarristas da História (Lista Completa)

:puke:
Satriani de fora, Blackmore em 55º lugar... :eek:

O nome do Tópico não tá errado não... :o?:
Não seria Os 100 Piores Guitarristas da História :roll:
 
Pode até ser viu Ancião....
:think:

Eu vou procurar a listona e ponho aqui para todos rirem.... :wink:

EDITANDO:
Lista completa no 1º Post...
:mrgreen:
 
Guitarristas.....

Pra mim guitarrista bom não faz firula (dedilhando, colocando a guitarra na nuca, fazendo solos de meia hora)....
rock é puro e simple...o resto é baba!

Os melhores são :

01 - Pete Townshed - The Who
02 - Johnny Marr - Smiths
03 - Edgar Scandura - Ira!

ahahahahahabraço
 
Nossa, the Edge em 24! :eek:

Pior ainda: Radiohead na lista? :eek: ²

Se for colocar esses caras, que coloquem o Noel Gallagher na frente deles...
 
Essa lista só podia ter sido feita pela Rolling Stone mesmo.....tá bem a cara deles. A revista que diz que é rock mas publicou na capa a Christina Aguillera nua com uma Les Paul e a Britney Spears com um telefone e um shortinho..... :roll:

Não importa qum são os 100 melhores. O importante é nos lembrarmos que tem muito guitarrista bom e que contribuiu com a música. Simples assim! :wink:
 
Apesar de ter guitarristas de um monte de banda que eu curto mto (Audioslave, U2, Radiohead) essa lista tá mto bizarra... quase não têm guitarrista de metal aí, e eles são os melhores... cadê os guitarrista do Dream Theater??

Tírion, o Jonny e o Ed são ótimos guitarristas sim... mas deles nem dá pra reclamar pq eles ficaram em 60...

O Edge tem bons (e poucos) solos mas as notas são muito repetitivas...

O nome deveria ser trocado para os 100 mais famosos guitarristas da história... troquem e vejam como a lista encaixa bem...
 
Laurelin Vox disse:
Apesar de ter guitarristas de um monte de banda que eu curto mto (Audioslave, U2, Radiohead) essa lista tá mto bizarra... quase não têm guitarrista de metal aí, e eles são os melhores... cadê os guitarrista do Dream Theater??

Tírion, o Jonny e o Ed são ótimos guitarristas sim... mas deles nem dá pra reclamar pq eles ficaram em 60...

O Edge tem bons (e poucos) solos mas as notas são muito repetitivas...

O nome deveria ser trocado para os 100 mais famosos guitarristas da história... troquem e vejam como a lista encaixa bem...

Se fosse pra colocar um guitarrista do Radiohead que é bom, que coloque o Thom (nao estou desprezando o Jonny ou o Ed).

E vc esta certo, esses são os mais famosos mesmo... :lol:
(Mesmo assim, isso nao é desculpa pro Satriani tar de fora)

(E o guitarrista do Dream Theater tinha q estar ai mesmo :wink: )

Ah, e Rolling Stone é porcaria. Bem melhor é ler a SPIN, ou a própria Billboard... :obiggraz:
 
Chegando totalmente atrazado por aqui...

bem, olhei a lista e realmente é risível... mas Hendrix merece 1º sem dúvida...

mas kd gente tipo... Alvin Lee ?

Kurt Cobain na frente do Jeff Beck ? :lol:

Pra mostrar como essa parada é ridícula... só precisa fazer uma coisinha...

16 - Johnny Ramone

86 - Tony Iommy

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
vai aih a minha lista:

1. Ritchie Blackmore
2. Randy Rhoads
3. Chuck Schuldiner
4. Yngwie J. Malmsteen
5. Glenn Tipton
6. John Petrucci
7. Uwe Lulis
8. Jon Schaffer
9. Kai Hansen
10.André Olbrich
 
naum dá pra levar a sério uma lista dessas.... foi baseado apenas em popularidade.... nm de longe dá pra falar q esses são os melhores guitarristas do mundo....

tá certo q nunca vai existir uma lista q agrade todo mundo, mas essa aí está especialmente mal-feita...... eu acho q o page merecia o primeiro lugar, pq mesmo tendo muito guitarrista q é tecnicamente melhor, ele tem mais feeling... mas colocar o jimi hendrix em primeiro naum é lá tão absurdo...... pior mesmo foi o cobain aparecer na lista (mesmo se ele fosse o último, ainda assim seria absurdo).
 
Barlach disse:
naum dá pra levar a sério uma lista dessas.... foi baseado apenas em popularidade.... nm de longe dá pra falar q esses são os melhores guitarristas do mundo....

tá certo q nunca vai existir uma lista q agrade todo mundo, mas essa aí está especialmente mal-feita...... eu acho q o page merecia o primeiro lugar, pq mesmo tendo muito guitarrista q é tecnicamente melhor, ele tem mais feeling... mas colocar o jimi hendrix em primeiro naum é lá tão absurdo...... pior mesmo foi o cobain aparecer na lista (mesmo se ele fosse o último, ainda assim seria absurdo).

Apesar de gostar de nirvana eu tenho q concordar com isso... é realmente um absurdo... :|
 
COMO ISSO? TEM TANTO GUITARRISTA QUE NÃO DEVERIA ESTAR NESSA LISTA, E NÃO COLOCA OUTROS QUE DEVERIAM ENTRAR, ACHO QUE OS GUIITARRISTAS DEVERIAM SER AVALIADOS POR SUAS ABILIDADES E NÃO POPULARIDADE. VOU CITAR APENAS DOIS QUE DEVERIAM ESTAR NESSA LISTA TANTO POR ABILIDADE QUANTO POR POPULARIDADE: DAVE MURRAY E SLASH.

:yep: Tarsartir
 
essa foi a lista mais ridicula que eu já vi,tem um monte de guitarristas nessa lista que mal sabe tocar guitarra
aqui está os melhores guitarristas:

DAVID GILMOUR(Deus da guitarra)
JIMMY PAGE
ERIC CLAPTON

claro que há outros guitarristas que são excelentes como B.B.King e Jimmy Hendrix mas eu estava com preguiça de fazer uma lista por isso só coloquei os 3 melhores
 
Angus Young em 96º lugar? WTF.
Acho que quem fez essa lista estava bêbado, só pode ser. Até eu, que gosto de Nirvana, concordo que o Kurt não merecia a 12ª posição, Jack White do White Stripes idem.

PS: Não acho a Rolling Stone nem um pouco conceituada.
PS.: Agora que eu vi: novinho o tópico, não? Renasceu legal.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo