1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Orlando Bloom confirma presença em O Hobbit!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 7 Abr 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Finalmente Orlando Bloom confirmou sua presença em O Hobbit como o elfo Legolas. Abaixo, o que o ator britânico respondeu em entrevista ao Collider: Você vai aparecer em O Hobbit? BLOOM: Sim, é o que parece. Eu estou realmente animado para ir ver o Pete [Jackson] novamente. Ainda está um pouco no ar, mas [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lyvio

Lyvio Usuário

è, pelo que tudo indica ele participará do Hobbit, e lutará na batalha dos 5 exércitos.

3. Excluído045

Excluído045 Banned

Isso é uma puta sacanagem, vão fazer uma espécie de SdA em miniatura.

4. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Acho que não, vai ficar legal. É só não fazer algo que atrapalhe o rumo da história, tipo o Legolas se juntar aos anões! Isso sim seria uma puta sacanagem!

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Só espero que não seja forçada a presença dele no filme. Mas ele pode aparecer sem modificar a historia na Floresta das trevas, quando os anões são capturados e na batalha dos 5 exercitos (Provavel).

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Vamos pensar positivo, talvez Peter Jackson não erre dessa vez!

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Foi o que eu sempre disse! Ter Legolas nos filmes para liderar os exércitos do pai era a melhor coisa que Peter Jackson poderia fazer: não necessita inventar um personagem novo e ainda faz um elo a mais com SdA.

Eu só não gostei dessa história de "versão mais jovem". Pra mim ele tinha que ter a mesma cara de antes. No máximo mudar o figurino. Afinal, 60 anos para um elfo não é nada.

8. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

E tomara que não forcem a barra com os 'super-poderes' do Legolas, desta vez...

9. Arken Stone

Arken Stone Usuário

hehe realmente a cena do surf na tromba do olifante foi totalmente distoante da formidabilidade do restante do filme :D

10. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu teria estranhado se ele dissesse "não, não estou! Peter não quer o Legolas nestes filmes". :roll:

Nunca fui totalmente contra, mas naquelas, né? Nada de Legolas matando Smaug!

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Já pensaram no Legolas usando o Smaug como montaria voadora? Subindo nele naquele estilo em que ele subiu no Olifante?

:g:

13. Snaga

:lol:

Valeria meu ingresso!

14. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Super Legolas ataca novamente!!!
    Realmente valeria o ingresso!!

15. Lyvio

Lyvio Usuário

completando: "Já pensaram no Legolas usando o Smaug como montaria voadora" na batalha dos 5 exércitos, fazendo Smaung lançar suas chamas e derrotando os inimigos e logo em seguidam saltando do Dragão e no ar, ainda caindo quando estivesse debaixo do dragão atirava em seu coração, caindo logo em seguida numa das grandes árvores, surfando em seu musgo através do tronco e galhos e pousando levemente no chão. Vencendo a batalha dos 5 exércitos e Smaung numa flechada só!:joy::lol:

Grifo para destacar a parte do Fëanor

Acho que eu poderia ser Diretor!

Última edição: 8 Abr 2011
  16. Snaga

Dos filmes do Vin Diesel, né?

17. Elendil

Elendil Equipe Valinor

É, eu também achei isso um pouco estranho, até pensei que o Orlando tinha respondido por responder mesmo. Resposta sem critério e tal...

Mas acabam de divulgar a imagem do teste de maquiagem do Legolas mais jovem.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:mrgreen:

Arquivos Anexados:

18. Excluído045

Excluído045 Banned

Que merda é essa?

19. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Algum Cosplay bem tosco (como a maioria).

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Snaga

Tirando a peruca, até que é legal.

Mas devo admitir que eu fui seco no spoiler pra ver "teste de maquiagem"! :gotinha:

Compartilhar