• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom confirma presença em O Hobbit!

É, eu também achei isso um pouco estranho, até pensei que o Orlando tinha respondido por responder mesmo. Resposta sem critério e tal...

Mas acabam de divulgar a imagem do teste de maquiagem do Legolas mais jovem.

attachment.php

:mrgreen:
:lol:

Mas tá legal mesmo, não ficou mal-feito não, hehe


Tirando a peruca, até que é legal.

Mas devo admitir que eu fui seco no spoiler pra ver "teste de maquiagem"! :gotinha:
Só você? Eu também, hehe

Mas falando da participação dele, seria algo muito difícil de não acontecer, já que parte da estória do livro se passa no reino do pai dele. Seria legal vê-lo lutando na batalha, desde que sem exageros, é claro.
 
Legolas poderia ser o elfo bêbado de quem o Bilbo rouba a chave da prisão dos anões! :lol:
 
Legolas poderia ser o elfo bêbado de quem o Bilbo rouba a chave da prisão dos anões! :lol:

Poderia mesmo! Mostrariam como na "juventude" o Legolas ainda ficava bêbado com umas doses, já que na versão estendida das Duas Torres....
... o Gimli, Éomer, alguns rohirrim e ele fazem uma competição pra ver quem cai primeiro bebendo mais cerveja. O Gimli cai antes e o Legolas sente apenas um "leve formigamento" :lol:. Bebum profissa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo