• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom confirma presença em O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Finalmente Orlando Bloom confirmou sua presença em O Hobbit como o elfo Legolas. Abaixo, o que o ator britânico respondeu em entrevista ao Collider: Você vai aparecer em O Hobbit? BLOOM: Sim, é o que parece. Eu estou realmente animado para ir ver o Pete [Jackson] novamente. Ainda está um pouco no ar, mas [...]Artigos relacionados:
  1. Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?
  2. Orlando Bloom fala sobre 'O Hobbit' para a MTV
  3. Sobre o início das filmagens de O Hobbit, Orlando Bloom e reis anões

Leia Mais...
 
è, pelo que tudo indica ele participará do Hobbit, e lutará na batalha dos 5 exércitos.
 
Só espero que não seja forçada a presença dele no filme. Mas ele pode aparecer sem modificar a historia na Floresta das trevas, quando os anões são capturados e na batalha dos 5 exercitos (Provavel).
 
Só espero que não seja forçada a presença dele no filme. Mas ele pode aparecer sem modificar a historia na Floresta das trevas, quando os anões são capturados e na batalha dos 5 exercitos (Provavel).
Foi o que eu sempre disse! Ter Legolas nos filmes para liderar os exércitos do pai era a melhor coisa que Peter Jackson poderia fazer: não necessita inventar um personagem novo e ainda faz um elo a mais com SdA.

Eu só não gostei dessa história de "versão mais jovem". Pra mim ele tinha que ter a mesma cara de antes. No máximo mudar o figurino. Afinal, 60 anos para um elfo não é nada.
 
Oh God, help us...
facepalm6.gif


Espero que seja uma participação ínfima. Mais que isso é apelação.
 
Eu teria estranhado se ele dissesse "não, não estou! Peter não quer o Legolas nestes filmes". :roll:

Nunca fui totalmente contra, mas naquelas, né? Nada de Legolas matando Smaug!
 
Já pensaram no Legolas usando o Smaug como montaria voadora? Subindo nele naquele estilo em que ele subiu no Olifante?

:g:
 
Já pensaram no Legolas usando o Smaug como montaria voadora? Subindo nele naquele estilo em que ele subiu no Olifante?

:g:

completando: "Já pensaram no Legolas usando o Smaug como montaria voadora" na batalha dos 5 exércitos, fazendo Smaung lançar suas chamas e derrotando os inimigos e logo em seguidam saltando do Dragão e no ar, ainda caindo quando estivesse debaixo do dragão atirava em seu coração, caindo logo em seguida numa das grandes árvores, surfando em seu musgo através do tronco e galhos e pousando levemente no chão. Vencendo a batalha dos 5 exércitos e Smaung numa flechada só!:joy::lol:

Grifo para destacar a parte do Fëanor

Acho que eu poderia ser Diretor!
 
Última edição:
Eu só não gostei dessa história de "versão mais jovem". Pra mim ele tinha que ter a mesma cara de antes. No máximo mudar o figurino. Afinal, 60 anos para um elfo não é nada.

É, eu também achei isso um pouco estranho, até pensei que o Orlando tinha respondido por responder mesmo. Resposta sem critério e tal...

Mas acabam de divulgar a imagem do teste de maquiagem do Legolas mais jovem.

attachment.php

:mrgreen:
 

Anexos

  • 112609_legolas_big.jpg
    112609_legolas_big.jpg
    16,4 KB · Visualizações: 266
Tirando a peruca, até que é legal.

Mas devo admitir que eu fui seco no spoiler pra ver "teste de maquiagem"! :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo