• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Pior que eu fui dar uma conferida em uma das comunidades citadas e já tem gente lá metendo o pau nos jornalistas que escreveram essa matéria. O mais engraçado: naquela comunidade quase todo mundo só posta anônimo. :gotinha:
 
mudando de assunto...

não sei ateh q ponto o orkut aproxima as pessoas....
ora, veja bem... acho q é uma ferramente mtu impessoal e pouco dinamica...
ainda prefiro foruns sobre assuntos fixos, tipo este, e msn
 
Bem, no sentido de reencontrar pessoas o orkut funciona. Você pega email, msn, uin ou o escambau e volta a falar com gente que não vê há anos. Comigo já aconteceu isso :grinlove:
 
e comigo tb... é exatamente esse o ponto... acho difícil vc usar o Orkut como ferramente pra trabalho ou como meio de conhecer pessoas... até rola (rolou comigo) mas o principal e que pessoas que vc não via há tempos te encontrem lá...
 
Um amigo definiu bem o orkut, vou postar exatamente como ele escrevu:

"... essa carroça de nome turco(?) acabou mostrando alguma serventia. Reencontrei (ainda que de forma virtual) bons amigos da época do colégio e descobri que as meninas da sala, que naquela época não se prestavam a essas coisas, estão dando mais que chuchu na cerca..."
 
Como tudo e TODOS têm seu lado bom e seu lado ruim, o Orkut tb possui estas características, cabe a nós sabermos qual caminho dentro dele queremos seguir...

Até o momento o Orkut me proporcionou o reecontro com diversas pessoas do colégio, amigos que não via há anos e isto é uma coisa maravilhosa!

Lógico que fiquei puto com o "Kill Brazillians" daqueles três idiotas e com outrs nojeiras que vi por lá...o que me chateia é ver que os covardes ganham força, MAIS UMA VEZ, através da Internet.
 
Nossa, é muito difícil criar uma comunidade no orkut. Toda comunidade com um assunto específico que você pensa em criar, já existe!!!! Arggg :evil:
 
eu uso e nunca tive estes problemas e ...

Vilya disse:
"... essa carroça de nome turco(?) acabou mostrando alguma serventia. Reencontrei (ainda que de forma virtual) bons amigos da época do colégio e descobri que as meninas da sala, que naquela época não se prestavam a essas coisas, estão dando mais que chuchu na cerca..."

esta frase mudou minha vida :mrgreen:
 
V disse:
Ka Bral o Negro disse:

Brasileiros são podres.

Esse país tem uma das maiores concentrações de pessoas cruéis, burras, ignorantes e pervertidas do mundo, e o orkut é prova disso.

Só é a prova, o Orkut em si não é o culpado desse tipo de coisa, aliás a internet é infestada desse tipo de coisa também, até sites instruindo como fazer bomba caseira tinha- ou seja onde há seres humanos e nada o que fazer, gera aberrações.
 
Sim, a culpa são dos idiotas q criam tais comunidades e tb da barreira da lingua. Garanto q as comunidades neo nazi fossem em inglês, já tinham sido tiradas do ar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo