• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Heruost disse:
Sim, a culpa são dos idiotas q criam tais comunidades e tb da barreira da lingua. Garanto q as comunidades neo nazi fossem em inglês, já tinham sido tiradas do ar.

Não será por isso que estão tentando recrutar um profissional que fale português :mrgreen: Para acabar com a festa do tudo liberado dos brasileiros.
 
Eu sou sinônimo de atraso...entrei lá só essa semana! :lol:
Já dei um join na comunidade da Valinor, entre outras bizarrices lá.
Mas ainda to pegando o jeito.... se alguém quiser me adicionar à friend list eu agradeço! :mrgreen:
 
O Orkut tem me feito pensar que o Windows é um programa dos deuses, q nunca dá problema e q Bill Gates deveria ser santificado.

Nunca vi algo dar tanto bug qto o orkut.
 
Fingolfin disse:
O Orkut tem me feito pensar que o Windows é um programa dos deuses, q nunca dá problema e q Bill Gates deveria ser santificado.
imagino sua reação quando mexer em um servidor open source.
rapidos, estaveis...

se duvidar até com um desktop vc vai delirar...
 
V disse:
Brasileiros são podres.
Esse país tem uma das maiores concentrações de pessoas cruéis, burras, ignorantes e pervertidas do mundo, e o orkut é prova disso.
Sou obrigado a concordar com o V. :?

Vão contratar um profissional de língua portuguesa? Ótimo. Acabem com essa festa de horrores.

Mas, de qualquer maneira, o Orkut foi-me inesperadamente útil... :grinlove: :beijo:

E eu gosto de discutir assuntos em comum nas muitas comunidades negras que lá existem.
 
Mithrandir o branco disse:
Depois de varias tentativas mal sucedidas eu desisto de entrar nessa joça. :disgusti:
Calma rapaz! Eu também quase desisti pq 1º os bugs realmente são de matar :x , 2º pq eu me registrei mas não conseguia entrar... tive de fazer um novo cadastro e viva a minha paciência.

O legal do Orkut, na minha opinião, é a grande variedade de comunidades... tem comunidades p/ as coisas mais imagináveis.

Reencontrar amigos tb é legal!!
 
Calma rapaz! Eu também quase desisti pq 1º os bugs realmente são de matar , 2º pq eu me registrei mas não conseguia entrar... tive de fazer um novo cadastro e viva a minha paciência.

O legal do Orkut, na minha opinião, é a grande variedade de comunidades... tem comunidades p/ as coisas mais imagináveis.

Reencontrar amigos tb é legal!!
Ajude-me então pq eu nunca recebo nenhum e-mail de confirmaçao que fui chamado. julianometz@hotmail.com revistakpa7@bol.com.br
 
Eu acho que o grande charme do orkut é encontrar os velhos amigos..... Tem um pessoal que eu não via há um tempão que eu encontrei no orkut. Só por isso já vale a pena aguentar as panes.... Mesmo que você não fale com ele sempre é bom sabe que ele está acessível...
 
Alguém já disse sobre isso aqui?
204a.gif


Nos últimos seis meses, um site conquistou o Brasil e viciou centenas de milhares de pessoas. O que é o orkut? De onde ele veio? Para onde ele vai? Como explicar tanto sucesso?


PS: Quase me esqueci. Valeu pela tentativa Cleara. :wink:
 
Eu quero muito ler essa edição, mas a Super não chega logo na casa do meu amigo :x ... é que aí eu aproveito e dou uma lida tb. :mrgreen:

Mithrandir o branco disse:
Alguém já disse sobre isso aqui?
Nos últimos seis meses, um site conquistou o Brasil e viciou centenas de milhares de pessoas. O que é o orkut? De onde ele veio? Para onde ele vai? Como explicar tanto sucesso?
Eu fiz uma matéria p/ facu e andei conversando com alguns membros da Valinor, Orkut e tals, sobre a atração desses sites sobre os internautas. Como resultado, acho que o que atraí as pessoas para o Orkut, é um motivo que não difere taaaaanto dos atrativos da Valinor. Ambos tem sua diferenças, claro. Porém a primícia dos dois sites é bem parecida, ou seja, fazer com que pessoas com o mesmo interesse troquem informações.
 
Fingolfin disse:
O Orkut tem me feito pensar que o Windows é um programa dos deuses, q nunca dá problema e q Bill Gates deveria ser santificado.

Nunca vi algo dar tanto bug qto o orkut.

Considerando de onde ele veio, o Orkut podia ter uma fração do padrão de qualidade do GMail, ou do Google - que são impecáveis tanto do ponto de vista técnico quanto na facilidade de uso. Aí sim, o Orkut seria muito mais respeitável. :)

Mudando de assunto, vocês viram o lance do Sexkut? O MrManson (do Cocadaboa) criou mais um de seus boatos, um serviço semelhante ao Orkut - só que com características bem voltadas para sexo, encontros, etc. O lance é que o trote fez tanto sucesso e foi tão divulgado, que eles montaram mesmo o site, na real. :lol:

http://www.sexkut.com/
 
Caras, no Orkut num dá, mas no Multiply eciste comunidade pasra divulgação de purtaria, até com album disso.
 
Caras, no Orkut num dá, mas no Multiply eciste comunidade pasra divulgação de purtaria, até com album disso.
Meu amigo me disse sobre isso!!!
Alguem aí de vcs tem conta no Multiply??? É verdade que há um espaço gigantesco pra armazenar imagens???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo