• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Deriel

Administrador
Pra quem anda meio perdido, Orkut (http://www.orkut.com) é um novo serviço do Google, ainda em fase de beta, que visa proporcionar uma "interação", um "networking social" entre as pessoas, de uma maneira diferente do que costumamos ver.

Hoje em dia o serviço só funciona via convite, mas se você for convidado e estiver por lá, tem uma Comunidade chamada VALINOR que eu criei pra servir de ponto de encontro dos Valinoreanos no Orkut. Quem estiver por lá, se aprochegue :D

(sim, eu gosto de experimentar essas novidades da Internet... logo perde a graça, mas existem alguns conceitos bem interessantes envolvidos :mrgreen: )
 
Será que se eu me oferecer para fazer progaganda do Google também, eu ganho comissão? :roll:
 
:lol:

Eu tava esperando isso chegar a Valinor. Já tinha ouvido falar em outros lugares, mas não me interessei. Em todo caso, vou esperar me convidarem (ou seja, nunca) para dar uma outra opinião. 8-)
 
Eu entrei lá há alguns dias, convidado pela Anica. Como eu falei pra ela, me lembra uma mistura de ParPerfeito e IVOX. Gostei, mas requer tempo ficar mexendo naqueles troços
 
A paradinha é assim: algum amigo te convida, aí vc se registra. Lá, você preenche um perfil e pode aproveitar e chamar outros amigos, ou adicionar amigos que já são cadastrados no orkut. Com isso você cria sua 'friend's network'.

Além disso, existem várias comunidades, dos tipos mais variados de assunto. Cada comunidade tem um fórum de discussões, onde as pessoas criam tópicos e blablabla exatamente como aqui.
 
A pessoa te adiciona como amigo, você recebe um email e a partir disso pode se cadastrar (além de confirmar a amizade com essa pessoa)
 
Ana Lovejoy disse:
A pessoa te adiciona como amigo, você recebe um email e a partir disso pode se cadastrar (além de confirmar a amizade com essa pessoa)

Sim... mas quem convida?

Quem são esses primeiros cadastrados com direito a fazer convite pra outras pessoas?
 
não sei quem foi o primeiro, nunca fui até a raiz da bagaça. mas meu cunhado me chamou, e agora eu posso chamar e as pessoas que eu chamar poderão chamar e tralala
 
uhHUHUHUAHAHU É BIZARRO AQUILO

ok.... na verdade é um portal de namoro estilizado pelo que andei reparando :lol:
 
nha, vc ainda não entrou nas comunidades :obiggraz:

se bem que tem a tal da crush list... pelo que o kado me explicou é assim: eu adiciono vc na minha crush list, se vc me adicionar tb, eu fico sabendo e vc fica sabendo e aí a gente fica junto XD

:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo