1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Orkut

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 14 Abr 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Pra quem anda meio perdido, Orkut (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) é um novo serviço do Google, ainda em fase de beta, que visa proporcionar uma "interação", um "networking social" entre as pessoas, de uma maneira diferente do que costumamos ver.

Hoje em dia o serviço só funciona via convite, mas se você for convidado e estiver por lá, tem uma Comunidade chamada VALINOR que eu criei pra servir de ponto de encontro dos Valinoreanos no Orkut. Quem estiver por lá, se aprochegue :D

(sim, eu gosto de experimentar essas novidades da Internet... logo perde a graça, mas existem alguns conceitos bem interessantes envolvidos :mrgreen: )

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu ia colocar um "haven't met" pra vc :obiggraz:

3. Maritza

Maritza Back to light Baby!

Será que se eu me oferecer para fazer progaganda do Google também, eu ganho comissão? :roll:

4. Deriel

Deriel Administrador

Você assustaria as pessoas ao invés de atraí-las :mrgreen:

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:lol:

Eu tava esperando isso chegar a Valinor. Já tinha ouvido falar em outros lugares, mas não me interessei. Em todo caso, vou esperar me convidarem (ou seja, nunca) para dar uma outra opinião. 8-)

6. Ana Lovejoy

nhó, lukaz. não precisa fazer doce, a anica chama vc :obiggraz:

7. TT1

TT1 Dilbert

8. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Tipo... não entendi nada sobre isso.
    Alguem poderia explicar por favor? :obiggraz:

9. Ana Lovejoy

A paradinha é assim: algum amigo te convida, aí vc se registra. Lá, você preenche um perfil e pode aproveitar e chamar outros amigos, ou adicionar amigos que já são cadastrados no orkut. Com isso você cria sua 'friend's network'.

Além disso, existem várias comunidades, dos tipos mais variados de assunto. Cada comunidade tem um fórum de discussões, onde as pessoas criam tópicos e blablabla exatamente como aqui.

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

me chama me chama me chaaaaaaaaamaaaaaa :mrgreen:

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Como se é convidado pra fazer parte disso? :think:

12. Ana Lovejoy

A pessoa te adiciona como amigo, você recebe um email e a partir disso pode se cadastrar (além de confirmar a amizade com essa pessoa)

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sim... mas quem convida?

Quem são esses primeiros cadastrados com direito a fazer convite pra outras pessoas?

14. Ana Lovejoy

não sei quem foi o primeiro, nunca fui até a raiz da bagaça. mas meu cunhado me chamou, e agora eu posso chamar e as pessoas que eu chamar poderão chamar e tralala

15. Dirhil

a Anica me chamou!!! Yahá-! Ya-huú! :dance:

16. Nerwen

Nerwen Usuário

interessante... alguém me convida? :assobio: :anjo:

17. Dirhil

uhHUHUHUAHAHU É BIZARRO AQUILO

ok.... na verdade é um portal de namoro estilizado pelo que andei reparando :lol:

18. Ana Lovejoy

nha, vc ainda não entrou nas comunidades :obiggraz:

se bem que tem a tal da crush list... pelo que o kado me explicou é assim: eu adiciono vc na minha crush list, se vc me adicionar tb, eu fico sabendo e vc fica sabendo e aí a gente fica junto XD

:eek:

19. Dirhil

o que é crush list?

vai me adicionar na sua pra eu te adicionar na minha? :o?:

20. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Esse papo tá estranho... lista de pessoas por quem você tem uma quedinha??? :obiggraz:

Compartilhar