• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Pois é... aqui no meu trabalho isto virou febre. Eu naum estou cadastrada naum porque ainda não entendi direito a finalidade disso. E toda vez que pergunto aos meus amigos de trabalho... ninguém sabe responder também pra que serve.
Simples. Serve para matar o tempo que deveria ser usado para trabalhar.
 
Fui convidada um dia desses.... hj!!! hehehehehehe me cadastrei lá, mas nao vi nada de mto diferente nao! Enfim ne?! Vou ver no q dá! Pelo menos tem a Valinor nas comunidades! :D
 
A coisa toda perdeu um pouco a graça agora que já reencontrei quem queria :think:

Na verdade, esse é o chato do orkut: por não ter um controle (pq não dizer "moderação"?) boas discussões acabam por causa da falta de noção de algumas pessoas e aí fica tudo meio restrito na brincadeira de quem você conhece.

Isso para não falar as comunidades que por si só são assustadoras, só pelas discussões imbecis que propõe (como a que Ka Bral citou).

Acho que a única comunidade que posto na boa sem qualquer sinal de babaquice é na do Dylan Dog e na do meu curso.
 
HUauhahu....Alguém acessa o Sexcut?
Quem quiser conhecer deixa o e-mail aí que mando uns convites :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo