• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Dirhil disse:
A ROSIE COTTON TÁ LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ROSIE COTTON TÁ LÁ!!!!!!!!!!!!!!! A ROSITIA VOLTOU!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:



EU AMO O ORKUT AGORA :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:


:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: nossa que lindo! Realmente louvado seja o Orkut. :amem:
 
Comunidade 100% Branco, no Orkut

"Os negros são a escória da humanidade!"

"As demais raças não passam de lixo"

"Oh, estamos sendo ameaçados pela misceginação!"

"Nós temos dinheiro; os negros não passam de mendigos imundos. Que morram todos."

"Se meu pai fosse preto, eu matava ele!"

"Tenho pena das mulheres brancas que praticam zoofilia (sexo com animais). Ou seja, das que se deitam com pretos."





:)
 
Ka Bral o Negro disse:
Comunidade 100% Branco, no Orkut

"Os negros são a escória da humanidade!"

"As demais raças não passam de lixo"

"Oh, estamos sendo ameaçados pela misceginação!"

"Nós temos dinheiro; os negros não passam de mendigos imundos. Que morram todos."

"Se meu pai fosse preto, eu matava ele!"

"Tenho pena das mulheres brancas que praticam zoofilia (sexo com animais). Ou seja, das que se deitam com pretos."





:)


Jura q tem essa comunidade? :o?:
sou contra esse racismo absurdo 8O
... mas oposto nas outras raças... se procurar uma 100% negro, acho q tem tmb
 
Sinceramente... mais do que chocante, a existencia de uma comunidade como essa no orkut é triste, tenho pena de quem a criou e de seus membros.
 
Sabe, no orkut eu percebi o *quanto* é triste saber que existem tantas pessoas que não são tão brihantes quanto eu...

:anjo:

Falando sério, essa comunidade que o Ka Bral citou é ridícula, mas não é a única. Existe uma série de comunidades patéticas, e pior ainda é ver comunidades boas serem esculhambadas por alguns idiotas.

Orkut é a prova de que o povo ainda não aprendeu a ter liberdade :)
 
Ana Lovejoy disse:
Orkut é a prova de que o povo ainda não aprendeu a ter liberdade :)

Ai q existe ironia...eles expulsam membros por naum usarem fotos ou nomes proprios, mas naum expulsam mebros por falta de ética....

e quanto a liberdade, ela realmente deve existir ateh um certo ponto...
 
Existe a 100% Negro, mas lá não se ofendem brancos - exceto os racistas que entrar parar xingar mesmo.

O problema não é nome "100% Branco" da comunidade, e sim seu conteúdo. E também tem a Orgulho Branco, whtie Power, etc. Atacando com insultos irracionais outras etnias e culturas, propagando ódio e intolerância. Eu não caio mais nessa.
 
Ka Bral o Negro disse:
Existe a 100% Negro, mas lá não se ofendem brancos - exceto os racistas que entrar parar xingar mesmo.

O problema não é nome "100% Branco" da comunidade, e sim seu conteúdo. E também tem a Orgulho Branco, whtie Power, etc. Atacando com insultos irracionais outras etnias e culturas, propagando ódio e intolerância. Eu não caio mais nessa.

O fato de ser 100%, no meu ver, ja indica racismo...

mas como o topico é sobre orkut...

eu sou 100% Tricolor!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Casos assim têm que ser reportados à Administração, que eles apagam a comunidade.

Lembram que o Orkut Team abriu vaga para o cargo de gerente de conteúdo (ou algo parecido) para um falante de língua portuguesa ? Alguém vai ter muito trabalho pela frente...
 
Ka Bral o Negro disse:
O problema não é nome "100% Branco" da comunidade, e sim seu conteúdo. E também tem a Orgulho Branco, whtie Power, etc. Atacando com insultos irracionais outras etnias e culturas, propagando ódio e intolerância. Eu não caio mais nessa.

Já viu a comunidade contra cotas para negros? É de embrulhar o estômago. Acredito que não era exatamente uma comunidade mal intencionada, estava propondo a discussão sobre cotas e tudo mais. Mas o que se vê agora é um festival de racismo absurdo.

O maior problema é que aquele pesssoal que estufa o peito para falar algo na inet e depois morre de medo de assumir meio que domina o lugar. E aquela porcaria de opção de poder postar anônimo é pior ainda, as pessoas falam barbaridades sem assumir a identidade.

Eca, me dá nos nervos. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo