• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vc detesta no Forum ?

Status
Fechado para novas mensagens.

Rustu Pai

Usuário
Hehehe :lol: . Embora o forum seja um lugar muito agradavel, tem coisas nele q são um saco :disgusti:
Quer dizer, será q alguem acha esse forum perfeito ?: :o?:
 
Eu odeio usuários pentelhos que ficam só enchendo o saco ao invés de aproveitar um Fórum que a gente faz e disponibiliza pra todo mundo de graça e sem qualquer exigência que não uma regrinhas simples de utilização civilizada.
 
Han... posso citar nomes? :twisted:

Ah não, se o topico dos grupos já foi fechado, nem vou começar uma outra discussão por aqui. :mrgreen:

Vejamos então... Corinthianos :twisted:
 
Deriel disse:
Eu odeio usuários pentelhos que ficam só enchendo o saco ao invés de aproveitar um Fórum que a gente faz e disponibiliza pra todo mundo de graça e sem qualquer exigência que não uma regrinhas simples de utilização civilizada.

Hehehehe, eu não intendi direito. :eek:
Isso é uma indireta dizendo q eu sou um usuario
pentelho q fica só.... ???

Eu não intendi se sim ou não, esclareça :roll:
 
new_puppy_dog_eyes.gif


Porque vcs se odeiam tanto ???
 
Se o Deriel nao gosta, pq ele nao fechou o topico???
Tem coisas na vida que nunca iremos entender...
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!


nikebann.jpg
 
Não odeio o fórum,só odeio os inuteis que o frequentam.(ainda não conheci nenhum mas ouvi falar em varios)
 
hey!!

bundeta disse:
Não odeio o fórum,só odeio os inuteis que o frequentam.(ainda não conheci nenhum mas ouvi falar em varios)

vc m conhece sim!!
so akele q "tava" no seu grupo no pikiniki no ibira (o kara d camisa laranja)

o forum naun tem nd d ruim...achu eu
eu naun to sendo puxa-saco!!!!!!!!
 
Eu odeio esse topicos Tipo:

O que vc mais odeia no seu colegio?
o que vc mais odeia na sua familia?
o que vc mais odeia naquilo?
o que vc mais odeia nisso?

Isso eh chato :D :lol: :P
 
Deriel disse:
"esclareça" é com Ç

:roll:

Grrrrrrrrrrrrrrrrr :x :twisted: :x :evil: :x

ENTÃO ME ESCLAREÇA !!! :x

obs: eu não estava relamente nervoso quando escrevi esses post
tudo foi só um jeitto de deixar tudo + divertido (aposto q não adiantou :| )
 
Deriel disse:
Eu odeio usuários pentelhos que ficam só enchendo o saco ao invés de aproveitar um Fórum que a gente faz e disponibiliza pra todo mundo de graça e sem qualquer exigência que não uma regrinhas simples de utilização civilizada.

Ditto! :mrgreen:



Ah! E tb novatos! 8-)

Pra mim, todo novato é chato e/ou estúpido e/ou idiota e/ou tapado e/ou Locke Cole, até que prove o contrário. :lily:
 
Wow man disse:
naun c eskeça q um dia vc ja foi novato...ja foi chato e locke cole (nosssss)... :mrgreen:

Sim, fui novato. na época em quetodos no forum tb eram novatos. Ou seja, ser chato, locke cole, etc no meio de semelhantes, me exime da culpa. :mrgreen:


Me saí bem dessa...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo