• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oppenheimer (2023)

Era só o teaser mesmo.
Eita. Esses canais não-oficiais não são confiáveis kk


Ao que parece, a Universal Pictures tem um vídeo de divulgação com o teaser em loop infinito, se interessar a alguém haha:
 
Eu tou 100% vendido que esse filme vai ser incrivel, mas acho que a mixagem de dialogo vai ser classic nolan (dificil sem closed caption/legenda)
 
Ah, estou falando em ver coisas ou no streaming ou baixadas no torrent, claro. Estava falando em legenda em inglês também, pra garantir. Se eu for ao cinema, vai ser legendado. Porque dublado nem de graça.
 
Pelo trailer e algumas resenhas que vi, esse filme me convida muito pra vê-lo na tela grande.
Esse ano preciso definitivamente dar uma desencruada e finalmente começar a voltar a minha média normal de frequência as salas de cinema antes da pandemia.
 
Oppenheimer (capa do livro).jpg
O livro Oppenheimer: O triunfo e a tragédia do Prometeu americano escrito por Kai Bird e Martin J. Sherwin, que saiu pela editora Intrínseca, foi vencedora do Pulitzer e serviu de base para o novo filme de Christopher Nolan.

Oppenheimer é a primeira biografia completa do “pai da bomba atômica”. Segundo sinopse da editora, trata-se de um retrato vívido e completo do homem que criou a bomba atômica. Além disso:

Este livro narra a vida de Oppenheimer em detalhes reveladores e sem precedentes. Construído após numerosas pesquisas, baseou-se em milhares de registros e cartas encontrados em arquivos nos Estados Unidos e no exterior, em extensos relatórios do FBI e em cerca de uma centena de entrevistas com amigos, parentes e colegas de Oppie. Ao longo das páginas, acompanhamos os primeiros anos escolares dele; a ida para Berkeley, Califórnia, onde estabeleceu, durante a década de 1930, a principal escola norte-americana de física teórica e se envolveu profundamente com causas de justiça social e muitos adeptos do comunismo; o período em Los Alamos, Novo México, onde transformou um ermo planalto escarpado no laboratório de armas nucleares mais potente do mundo ― e onde ele próprio foi transformado.

Pretendo adquirir esse livro e assistir ao filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo