• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Re: One Piece

>>> impossível não gostar do Gohan-criança largando um kame com aqla voz de gnomo-cibernético em 100% original claro, muito afu, mas admito q na dublagem eles se esmeraram, mas em qual outro anime fora DBZ aconteceu isso? Não vale os Cavaleiros (esse tenho todos legendados q é para me recuperar das bizonhas dublagens nativas) e revendo uns classicos tpw One P,Record of Lodoss,Cowboy BB,FullMetal,Oshi no koe,Blood,Rahxephon,etc...tbem não vejo como a criatura superar o criador...:loser:
 
Re: One Piece

cara eu me amarro no Ruffy,ele é muito louco...muito irrado.
mas to perdendo muitos episódios...o que houve na quinta,ele lutou contra o palhaço e a mulher???
 
Re: One Piece

Mais ou menos. O capitão Smoke interveio na luta e o Luffy ou Ruffy acabou escapando deles e depois conseguiu embarcar em direção a grande linha.
 
Re: One Piece

:joy: Gente, eu fiquei sabendo, que mais pra frente (não é certeza), em outra temporada de one piece, a miss golden week irá retornar (já, que ela simplesmente desapareceu lá na ilha de litle garden), com o mr. 05 e miss valentine, algo a ver com um plano que a miss golden week criou, sabe, mas não é certeza
 
Re: One Piece

Corrigindo, depois que eu pesquisei melhor,:oops: na verdade a miss golden week vai voltar em uma coleção de capas do manga, tipo - dançando no paraiso com jango - só que bem mais pra frente, vai se chamar O plano de miss golden week - resgate aos barorquis (alguma coisa assim, não me lembro muito bem), retrata mais ou menos que miss golden week, miss valentine e mr. 5 estão vivendo na casa de cera feita pelo mr. 3 na luta contra o ruffy, ela descobre que a organização esta acabada, e que os oficiais estão presos, então ela sai de litle garden, para salva-los
 
Última edição:
One piece

One Piece (Japonês: ワンピース wanpīsu) é uma série de anime e mangáEiichiro Oda. One Piece é focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Ruffy. A maior ambição de Ruffy é obter o maior tesouro do mundo, One Piece, que pertencia ao finado Rei Pirata, Gol D. Roger. criada pelo mangaka O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos [1], e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas, e sua popularidade alcançou imensas proporções.
One Piece é o quarto mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump [1], e é atualmente o título mais popular e o segundo mais vendido (atrás de Kochi-Kame, que existe há muito mais tempo e tem muitos volumes a mais). No último Ranking dos top 100 Animes da TV Asahi, One Piece conseguiu ficar na 32ª colocação, derrotando outros animes atuais e populares como Naruto. O volume 23 (equivalente ao 46 no Brasil) do mangá One Piece foi a revista de maior vendagem no Japão de todos os tempos, antes da publicação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Em 3 de Outubro de 2006, os primeiros 419 capítulos semanais foram organizados em 43 volumes tankobon, e o mangá atingiu 430 capítulos até o presente momento nos lançamentos semanais.
Em Portugal, a série de anime está sendo transmitida pela SIC, no horário de late night. No Brasil, foi lançada a série em mangá pela Editora Conrad e atualmente o anime vai ao ar no Cartoon Network, em versão censurada pela empresa americana 4Kids.
One Piece é reconhecido pela crítica como uma mistura bem sucedida de ação intensa, comédia pastelão, drama e comédia. Também é elogiado por sua trama envolvente, atmosfera imaginativa e personagens únicos e apelativos, sendo fiel aos seus temas genéricos de aventura, descoberta e amizade.

Fonte: wikipedia

Alguem ja assistiu o este anime?
725-one%20piece.jpg


*yams*

Editado pela moderação:

USEM o PESQUISAR e ESCREVAM o nome CORRETO!!!

Facilita bastante pra gente...
 
Última edição por um moderador:
Re: One Piece

Assisti hoje a luta do Ruffy contra o Crocodale e é muito shoooow!!! Essa luta final deles é de babar.
 
Re: One Piece

One Piece é excelente mesmo! :clap:

Eu acompanho o anime, estou no episódio 141. Eles estão procurando a rota para o El Dourado. Já li muito dessa temporada nos mangás, que estão saindo e está por volta do volume 63. Adoro muitão esse anime!
 
Re: One Piece (idem, 1996)

One Piece é a Série de TV Mais Baixada

De acordo com a Big Champagne, uma companhia especializada em medidas na internet, One Piece foi o download de TV mais baixado em BitTorrent na semana que terminou em 7 de julho. One Piece foi a única série de animê a aparecer entre as 20 mais baixadas de acordo com a Big Champagne em pesquisa publicada no website NewTeeVee. As outras séries que apareceram na lista foram The Simpsons, em 8º e Family Guy, em 13º.

De acordo com a NewTeeVee, os rankings são globais. "Rankings são baseados em volume de download globais e medidos por quantidade de arquivos, velocidade e tamanho. Estes dados refletem a popularidade global de todo o conteúdo disponível de agora e antigo, não somente o mais atual." Mas One Piece é a única série de TV no TOP 20 que não é originária nos EUA, o que coloca a natureza "global" destes dados em dúvida. Ainda assim o fato de que One Piece está no topo da lista atesta que não somente sua popularidade continua no Japão, onde 362 episódios foram produzidos e até 4 episódios por semana são exibidos, mas também o tamanho de sua audiência global.
Fonte: Anime Blade
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Não sei se chegaram a ver, mas One Piece está passando no sbt por volta das 11:40 da manhã.

É a versão americana (Sanji com pirulito na boca ¬¬), com alguns cortes, mas o sbt está até passando a abertura do anime.
 
Re: One Piece (idem, 1996)

O legal foi que eles manteram a abertura da música japonesa, só que traduzida, diferente que fizeram na Cartoon, que colocaram uma música totalmente diferente.
 
Re: One Piece (idem, 1996)

*comendo chicletes japoneses da Liberdade com o desenho do One Piece*

Eles traduziram como as do Inuyasha, colocando outra pessoa cantando em português, ou com legenda?

Odeio quando eles não deixam as originais!! ¬¬¨
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Estão cantando a música da versão japonesa, mas dublada por um cantor daqui.

E a versão do anime é a americana. Doido não? :lol:
 
Re: One Piece (idem, 1996)

hahaha'
achava que quase ninguém gostava de one piece! até hoje todo mundo que eu falei acha infantil...é infantil mesmo, mas fazer o que se eu acho engraçado? xD
tá passando no sbt é?
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Sim.

Eu adoro os mangás de One Piece. É o mangá no qual eu dou mais risada. :lol:
 
Re: One Piece (idem, 1996)

eu gosto de mangá,mas duvido que seja bom esse one piece mas primeiro vou conferir para poder fazer uma crítica mais aprofundada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo