• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Re: One Piece

Burros? É o oposto, duh.

Animes violentos feitos para adolescentes fazem bem mais sucesso do que animes infantis, e em várias faixas etárias diferentes (vide CDZ, que agradava tanto crianças, adolescentes e adultos) . Eu pergunto se Pokemon conseguiu o mesmo, ou então aquele anime tosco de esquilos que passava na Globo.
 
Re: One Piece

Regente Cósmico disse:
Burros? É o oposto, duh.

Animes violentos feitos para adolescentes fazem bem mais sucesso do que animes infantis, e em várias faixas etárias diferentes (vide CDZ, que agradava tanto crianças, adolescentes e adultos) . Eu pergunto se Pokemon conseguiu o mesmo, ou então aquele anime tosco de esquilos que passava na Globo.
É burrice sim...

Animes infantis PODEM muito bem fazer sucesso, desde que tenha alguma qualidade pelo menos. Pokemon, Digimon, Hantaro, King Jing (ou algo do gênero, eu só vi alguns eps) são infantis e fazem (ou fizeram) um sucesso relativo. Entenda, não estou dizendo que eu gosto deles, mas que MUITA GENTE gosta. Sacou?

Agora, é obvio que animes pra adolescentes devem fazer muito mais sucesso, só que estes custam mais caro tb.

Btw, não é preciso ser muito inteligente pra ser programador da CN.
 
Re: One Piece

É impressão minha, ou a cartoon simplesmente pulou um capítulo de One Piece? Porque hoje eu fui assistir e não lembro de terem passado o capítulo anterior.
 
Re: One Piece

Na minha vida inteira eu só tinha assistido um episódio de One Piece, coincidentemente o mesmo de hoje. E não é que tinha algumas coisas (pode ser falha da memória) cortadas?
Alguém que já tinha visto a série e tá vendo no Cartoon, tá muito diferente do original?
 
Re: One Piece

Substituíram charutos por pirulitos, cerveja por suco de laranja, mudaram a OP e ED etc., então sim.
 
Re: One Piece

Alguém sabe como se chama a música de abertura da versão brasileira do anime?
 
Re: One Piece

Hoje de manhã eu estava zapeando os canais e deu no Boomerangue que mês que vem (julho, se o comercial não estiver atrasado) vão passar episódio novos de One Piece no Cartoon....
O horário não ajuda pra ver ne? 1:00 da matina xD mas está avisado!
 
Re: One Piece

Ecthelion disse:
Pq quem faz a programação da CN é burro, simplesmente!

Eu estou revoltado, e olha que eu nem tenho CN aqui em casa pra poder ver... ¬¬
:cool: ola pessoal!!estou aki para concordar com vcs,estou pasma com os cortes das cenas e sou mtu + baixar pelo meu programa,e tem uns deseinhos bem + besta ai ki passa di manha no cn ki naum tem nenhuma censura!!!!xamam os caras de boyola,marica,otário,obsoleto e etc... e pq no piece eles fazm issu?!estou passada:eek: !!!
mas fazer o que eh melhor do que nada¬.¬!!neh?!boum espero ki mi respondam sobre o que axaram!!
~*bjOos*fuiXxx*~
 
Re: One Piece


ola povo!!td bem?? boum keria saber se vcs estao felizes com o piece no cn??boum eu estou apesar da ignorancia estrema e exagerada da censura!!!!
~*bjOo*fuiXx*~
 
Re: One Piece

Feanari disse:
O horário não ajuda pra ver ne? 1:00 da matina xD mas está avisado!
Sério que vão mudar de horário? Hum.... esquisito, porque os animes que passam normalmente nesse horário são exibidos sem cortes. Ficaria esquisito mostrarem agora o anime na integra ou mostrarem com cortes mesmo sendo nesse horário.
 
Re: One Piece

Depois do EP que o ZORO leva uma espadada do MIHAWK... eu desistir de assistir... NÃO tenho saco pra ficar assistindo e nem progamar o velho e bom video cassete... não vou ficar assistindo uma coisa toda retalhada.... e a mesma coisa de você comprar um biscoito recheado e não vim o recheio!!!!!!
Vou ficar só no mangá mesmo!!!!
Kara, e sério... quando leio o mangá do OP, eu falto me mijar de rir... ... putz!!! mas o anime... a duplagem do Luffy me irrita!!! principalmente a risada!!!! aff!!!
 
Re: One Piece

Sephiroth Matrix disse:
Kara, e sério... quando leio o mangá do OP, eu falto me mijar de rir... ... putz!!!
Eu também ria MUITO quando lia o mangá. Quero voltar a ler, quem sabe não começe a comprar assim que eu terminar Shaman King. :mrgreen:
 
Re: One Piece

Kara... sabe o que eu não tinha percebido... o sanji segura o pirulito como se tivesse fumando ele... aff... mas que tosco!!! da não .... e palhaçada de mais o que fizeram com o anime do One Piece!!!
 
Re: One Piece

Sério que você percebeu isso agora? :-P

Eles só colocaram um barato rosa, na forma redonda para disfarçar, porque se você reparar bem, o palito é bem na forma do cigarro. Mas realmente isso ficou zuadinho. :D

Nossa, espero apenas que eles não tirem o anime do ar!
 
Re: One Piece

pois eh...
one piece tá sendo censurado agora no comecinho...
quero nem ver mais pra frente...provavelmente alguns episódios vão durar cerca de 15 minutos... u.u"
 
Re: One Piece

Sephiroth Matrix disse:
putz!!! mas o anime... a duplagem do Luffy me irrita!!! principalmente a risada!!!! aff!!!

realmente...a dublagem de luffy ficou horríivel(nada contra a dubladora,mas a voz foi mal escolhida para o personagem).

e se já tão cortando o anime agora num quero nem ver mais pra frente...provavelmente alguns episódios vão durar só uns 15 minutos(que nem fizeram com samurai x)
 
Re: One Piece

>>> assim como o 4kids acabou com o Yugiho ( q no canal coreano passava integral ) cortando e editando para ficar + padrão globo, CN, etc ...o mesmo vem acontecendo com outros animes ...
>>> anime não tem que dublar ( vide a dublagem tosca dos Cavaleiros ) qualquer neguinho no Brasil acha q dubla... tem q legendar e deixar 100 % original, se cada um mandasse p/o canal a sua reclamação esses toscos não fariam macaquices...:loser:
 
Re: One Piece

Não, não tem.
Tem muito anime com a dublagem original simplesmente nojenta (DBZ, só p/ citar um exemplo bem popular) e que a dublagem brasileira é milhões de vezes superior.
Claro, não deve ser o caso de One Piece, que já tem uma dublagem original foda, mas tb não da p/ generalizar falando que devia ser tudo no original.
Se fosse assim eu não chegaria nem perto de uma penca de animes que passam/passaram por aqui depois de ver um episódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo