• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
.... ehhh.... nossasenhoraparecida!!!!!!!!!! ainda ta lançando?!?!....ahhuahua eu vou tar velhino entaum quando sair o ultimo vol no brasil... saindo mensalmente como a conrad faz....

Olha q ta MUITO longe de explicar tudo da serie ainda la no Japão(q por sinal ta numa fase FODA)

Se deus quiser a Conrad passa One Piece pra quinzenal(pelo menos eu rezo pra isso rs)
 
Tá saindo aqui na mesma velocidade que está saindo no Japão. Lá cada edição correspode a duas nossas, mas sai uma a cada dois meses. Poderia ser que nem Shaman King, que tá indo duas vezes mais rápido do que foi no Japão.
 
pois eh.... eua cho q eles naum taum lançando quinzenalmente pq eles ainda naum traduziram todos os q tem aki... ou seja.. naum conseguem acompanhar os q chegam do japão...
 
24/03 Confirmado: One Piece chega no fim do ano no Brasil

Fonte: Site Héroi

Os fãs de One Piece podem começar a contagem regressiva. O Cartoon Network do Brasil confirmou a exibição do anime para o último trimestre de 2005. Com isso, as negociações para a versão em português que já haviam começado, agora serão definitivamente completadas. O objetivo é que os primeiros episódios dublados possam já ficar prontos em julho. Em breve, outras informações do anime mais aguardado do ano no Brasil.
Para saber mais sobre o mangá de One Piece,
 
24/03 Confirmado: One Piece chega no fim do ano no Brasil

Fonte: Site Héroi

Os fãs de One Piece podem começar a contagem regressiva. O Cartoon Network do Brasil confirmou a exibição do anime para o último trimestre de 2005. Com isso, as negociações para a versão em português que já haviam começado, agora serão definitivamente completadas. O objetivo é que os primeiros episódios dublados possam já ficar prontos em julho. Em breve, outras informações do anime mais aguardado do ano no Brasil.
Para saber mais sobre o mangá de One Piece,

Isso eh uma pena, eu realmente fico triste com isso
Sanji com pirulito NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! :x :evil:
 
Isso eh uma pena, eu realmente fico triste com isso
Sanji com pirulito NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
esses gringos soh cagam nos animes... com essa politica de censura eles modificam tudo... bom eram os velhos animes... q naum eram modificados ou censurados como CdZ na manchete.... se todo aquele sangue naum deixou as crianças psicóticas o q um pobre cigarro pode fazer? mas fazer o q.. agora eh rezaar pra dublagem ficar boa, e eles naum colocarem a voz do Ash no Ruffy!!! :lol:
 
.. agora eh rezaar pra dublagem ficar boa, e eles naum colocarem a voz do Ash no Ruffy!!! :lol:

Não, pelo amor de Deus, não diz isso de brincadeira!!! aja saco... do jeito que o Ruffy e cheio de maluquice, a foz do Ash vai ficar insuportável.
 
Sephiroth Matrix disse:
.. agora eh rezaar pra dublagem ficar boa, e eles naum colocarem a voz do Ash no Ruffy!!! :lol:

Não, pelo amor de Deus, não diz isso de brincadeira!!! aja saco... do jeito que o Ruffy e cheio de maluquice, a foz do Ash vai ficar insuportável.

Ruffy com voz de Ash: "Gomu Gomu No Pistol, eu escolho você..."

Eu não me preocuparia muito com a versão anime, uma vez que no Japão já vai a mais de 250 episódios.

Eu duvido muito que eles terminem a primeira temporada (a saga de Arlong, o "sereio") antes de reprisarem tudo de novo 5 vezes.

Ainda bem que fã que é fã sempre pode assistir os originais.

Fui.
 
Ruffy com voz de Ash: "Gomu Gomu No Pistol, eu escolho você..."

AHUHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHHUA!!!!!!! se fosse assim o Chopper ia ter q ser amarelinho e gritar "choque da flor de cerejeira!!!!!!" sem falar q ia dar pra converter quase todos os personagens (ia ficar tosquissimo mas muito comédia)

-nami (misty) a ladra especializada em piratas... a coisa q ela mais odeia no mundo saum insetos

-sanji (brock) ele adora cozinhar e "azarar" gatinhas

-mr. james & ms. jesse ( iam ter um "B" no lugar do "R")

entre outros....
 
Re: One Piece

Nossa eu cheguei a ler os mangás esses dias, li até o volume 29. Esse mangá é muita comédia, eu gostei muito. Acontecem muitas coisas engraçadas com os personagens, e tem uns que são bem malucos. :lol:
 
Re: One Piece

One Piece dublado no estúdio DPN

14/10/05
Escrito por: Danilo Saraiva

Diferente do que foi anunciado anteriormente no OhaYO!, One Piece está sendo traduzido e dublado no estúdio DPN, o mesmo de Dragon Ball GT. A direção está a cargo de Vagner Fagundes.

Os dubladores confirmados até o momento são Vagner Fagundes (Ruffy), Marcelo Campos (Roronoa Zoro) e Samira Fernandes (Nani). Eles já fizeram vozes conhecidas como Gohan adolescente em Dragon Ball Z, General Blue em Dragon Ball e Sakura em Sakura Wars, respectivamente.

out10_onepiece.jpg
spacer.gif


.....................................................................................................
Kd o Kabral pra avaliar os dubladores? O Marcelo Campos eu sei que é excelente, mas não lembro direito da Samira Fernandes.
 
Re: One Piece

O estúdio é competente, gostei da dublagem deles em GT.
Espero que eles não traduzam o soundtrack.
 
Re: One Piece

Espero que eles não se baseiem na dublagem norte-americana, que está um lixo completo.
 
Re: One Piece

Bom eu gostei da tradução de Dragon Ball GT, espero que eles possam fazer uma tradução bem legal, por esse anime é muito show.
 
Re: One Piece

Bom li nesse final de semana o volume 43 do mangá e está muito show!!! A luta do Ruffy contra o Crocodile está cada vez mais legal, creio que no próximo volume ela será decidida.
 
Re: One Piece

Kyo disse:
Espero que eles não se baseiem na dublagem norte-americana, que está um lixo completo.
O ideal seria se eles traduzissem do material original, como a Álamo tá fazendo no Animax.


O anime vai ser exibido no Toonami, né? Ah, se fosse no Adult Swin poderiam exibir a original sem cortes sem problema nenhum.
(obs: aliás, eu espero que Trigun - que será exibido nesse bloco adulto do CN - seja exibido na íntegra, mas bem que não há muita coisa pra censura).
 
Re: One Piece

[size=+2]ESTRÉIA!!!!! ESTRÉIA!!!!! ESTRÉIA!!!!! [/size]
Está programado para o dia 1 de maio às 23h30 no Cartoon Network a estréia do anime One Piece do autor Eiichiro Oda. A série publicada em mangá pela Conrad Editora conta a história de Monkey D. Ruffy, um jovem que tem como sonho se tornar o maior pirata de todos os tempos e encontrar um grande tesouro chamado One Piece. A série é dos maiores sucessos da televisão japonesa e americana e finalmente está chegando ao Brasil. One Piece deve ser exibido de Segunda a Sexta-Feira, sempre às 23h30 no Cartoon Network.
fonte: omelete
----------------------------------------------
Aff!!! finalmente... já não era sem tempo!!! mas fala sério!!! 23:30!!!!! e F@&# de mais...!!!!!! putz!!!
Kara daqui a pouco os karas tão pondo as 3 da manhã!!! fala serio!!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo