• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
P.S. - Quem você acha que será o novo membro do grupo? O "cara das cordinhas" ou o "cyborg" (o nariz quadrado foi posto para escanteio nesta edição)?
S
P
O
I
L
E
R
R
R
RR




Agora ta na cara q vai ser o Paulie mas como o mestre oda eh surpreendente eu ñ sei de mais nada.O Paulie ta ganhanado até agora.
Outra coisa, a Robin, o Kaku, o Luchi e o Bruno podem ta sendo controlados(Flamingo???)ou manipulados, sei la.Em One Piece tudo pode acontecer
 
S

P

O

I

L

E

R

S

Sam Gamgee*§* disse:
Agora ta na cara q vai ser o Paulie mas como o mestre oda eh surpreendente eu ñ sei de mais nada.O Paulie ta ganhanado até agora.
Outra coisa, a Robin, o Kaku, o Luchi e o Bruno podem ta sendo controlados(Flamingo???)ou manipulados, sei la.Em One Piece tudo pode acontecer

Eu também acho que será Paulie, ainda mais depois do nascimento da amizade entre ele e Rufy. Mas eu acho que Franky (o cyborg) pode ser uma peça chave para o conserto (ou completa destruição) do Going Merry (pois ele está lá indo ter uma "conversinha" com Usop.

Sem levar em conta que o projeto de Pluton pode acabar sendo o novo Going Merry.

Fui.
 
S
P
O
I
L
ER
R
R
R
R
R
R
RR
R
R


Eu também acho que será Paulie, ainda mais depois do nascimento da amizade entre ele e Rufy. Mas eu acho que Franky (o cyborg) pode ser uma peça chave para o conserto (ou completa destruição) do Going Merry (pois ele está lá indo ter uma "conversinha" com Usop

Cap 346 out
O Franky naum eh vilão(dependendo do ponto de vista q vc olhe).E ta com ele os planos do Pluton.Ele fazia parte dos Tom's workers um grupo emq o Iceberg tb fazia parte,o nome verdadeiro dele eh Katie Flam.

Sem levar em conta que o projeto de Pluton pode acabar sendo o novo Going Merry.
Se isso acontecer o Ruffy se torna o rei dos piratas(e de tudo) e o manga acaba.Tem noção de quanto o pluton eh forte???/
 
S

P

O

I

L

E

R

S

Portgas D. Ace*§* disse:
Se isso acontecer o Ruffy se torna o rei dos piratas(e de tudo) e o manga acaba.Tem noção de quanto o pluton eh forte???/

Eu não. Eu nunca vi os planos de Pluton. :D

Ainda não comprei a Shonen Jump desta semana, por isso não li ainda. Estou esperando o site que não existe noticiar alguma informação.

P.S. - Depois destas informações, fico imaginado se o "One Piece" é realmente uma montanha de ouro ou uma montanha de armas (as armas ancestrais).

Fui.
 
S
P
O
I
L
E
R

Depois da luta de Ruffy contra o "mariner de gelo" eu percebi que começou a aparecer um pessoal muito overpower na história. As lutas correm risco de ficar muito desbalanceadas e mais difícil de mostrar como derrotar esses inimigos.

Mas eu acho que o Straw Hat Pirates foram massacrados na saga de Alabastra naquela luta nos portões da cidade (Ussop só não morreu porque o autor não quis).

P.S. - O Mugiwara que você fala é o Grupo de Ruffy?

Fui.
 
One Piece terá mais um longa em 2005

A Toei Animation anunciou o sexto longa-metragem de One Piece. O título é Omatsuri Danshaku to Himitsu no Shima ou Baron Omatsuri e a Ilha Secreta e sairá no cinemas nipônicos em março de 2005.

Fonte: Kendan
 
One Piece deve chegar à TV brasileira em breve

Um dos grandes títulos japoneses pode pintar ainda neste ano no Brasil. As negociações para que One Piece venha para a TV brasileira estão avançadas. A obra, cujo mangá de sucesso é publicado pela Conrad, está sendo negociada para exibição em TV a cabo, no caso pelo canal Cartoon Network.
Duas emissoras de TV aberta têm interesse nas aventuras dos piratas: a Bandeirantes e a Globo. A possibilidade da última comprar o anime é maior. Ainda não é certo qual estúdio de dublagem fará a versão nacional. O processo de dublagem está no início com a escolha do estúdio, que pode ser tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro.

Fonte: Kendan
 
One Piece deve chegar à TV brasileira em breve

Um dos grandes títulos japoneses pode pintar ainda neste ano no Brasil. As negociações para que One Piece venha para a TV brasileira estão avançadas. A obra, cujo mangá de sucesso é publicado pela Conrad, está sendo negociada para exibição em TV a cabo, no caso pelo canal Cartoon Network.
Duas emissoras de TV aberta têm interesse nas aventuras dos piratas: a Bandeirantes e a Globo. A possibilidade da última comprar o anime é maior. Ainda não é certo qual estúdio de dublagem fará a versão nacional. O processo de dublagem está no início com a escolha do estúdio, que pode ser tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro.

Fonte: Kendan

Só espero q naum apareça o Sanji chupando pirulito. :eek:
 
Putz, me chamem de chato e tudo mais, mas eu não queria que One Piece aparecesse por aqui tão cedo.

Quando eu vejo o anime, o mangá se torna meio desinteressante. Aconteceu com Dragon Ball Z, por exemplo. Como os episódios são mais rápidos do que a publicação do mangá, no fim, quando se acompanha a série, tudo que você lê você já viu e não tem tanta graça ler tudo de novo.

Pelo menos One Piece é legal. E o anime me parece mais engraçado que o mangá.
 
Quando eu vejo o anime, o mangá se torna meio desinteressante. Aconteceu com Dragon Ball Z, por exemplo. Como os episódios são mais rápidos do que a publicação do mangá, no fim, quando se acompanha a série, tudo que você lê você já viu e não tem tanta graça ler tudo de novo.

Comigo não vai ter esse problema,eu compro os mangas em portugues e ainda leio os mangas atuais japoneses na net,o anime nunca vai alcançar =)

Pelo menos One Piece é legal. E o anime me parece mais engraçado que o mangá.

Não eh mais engraçado MESMO.O mangá eh MUITO melhor.O bom do anime sempre são só as cenas de lutas.
 
bom...com certeza eles devem ter algum motivo... mesmo pq ficou uma bost# eu prefiria puma... senaum eles deviam ter trocado o ruffy tbm... sei lah... ficou estranho...

quantos numeros vaum ser lançados aqui no brasil?
 
bom...com certeza eles devem ter algum motivo... mesmo pq ficou uma bost# eu prefiria puma... senaum eles deviam ter trocado o ruffy tbm... sei lah... ficou estranho...

É pra ficar mais proximo da pronuncia original,o mesmo caso do Ruffy.

quantos numeros vaum ser lançados aqui no brasil?

Só deus sabe,ainda ta lançando no Japão(ta na edição 36,oq equivale a edição 72 8O nacional)
 
Quem tinha alguma esperança de que a versão do anime One Piece no Brasil fosse diferente da exibida pela 4Kids, pode tirar o cavalinho da chuva. Por solicitação da própria Toei Animation, a versão do desenho que virá ao Brasil é a exatamente a da 4Kids, aquela cujo cigarro é substituído por um pirulito por questões de "correção política". O anime ainda não foi vendido, mas a Globo apresentou oficialmente uma carta de interesse na produção, que antes deve pintar no Cartoon Network.

fonte: Heroi
 
cujo cigarro é substituído por um pirulito
totlmente deprimente.... gringo eh uma coisa de loko mesmo.... :x :evil:
Só deus sabe,ainda ta lançando no Japão(ta na edição 36,oq equivale a edição 72 nacional)
.... ehhh.... nossasenhoraparecida!!!!!!!!!! 8O ainda ta lançando?!?!....ahhuahua eu vou tar velhino entaum quando sair o ultimo vol no brasil... saindo mensalmente como a conrad faz....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo