1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde comprar itens (eme special cutelaria) das obras de tolk

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Celebithil, 7 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Celebithil

Celebithil Usuário

Alguémsabe onde posso comrapr no BRASIL itens sobre as obras tolkenianas?!?! tais como:
    -Arco e Flechas do Legolas (o presente de Galadriel, o dourado)
    -As adagas do Legolas
    -Capa élfica
    -Cota de Malha
    -Anduril

entre outros...

Não so originais, réplicas é claro!!RS

eu achei um site que vende, réplicas identcas á do filme..mas o problema que o preço é em dolar, e o site de do exterior... o site ta no link de "WEAPONS" do site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    se alguém souber ond eposso cosneguir itens aqui no Brasild e mesmo nível me avisem!!

Grato desde ja!!!

2. Celebithil

Celebithil Usuário

3. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Eu acho q ja tem um topico sobre isto

4. Celebithil

Celebithil Usuário

Po me fala qua,ll é que eu vo pra la... Ohq ue eu vi que chegava mais erpto de algo assim, era um topico que estavam discutindo sobre que tipo de tecido usar apra faazer uma capa elfica....

5. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

la tb tem um link para uma loja q vende artigos bem legais sobre sda

6. Celebithil

Celebithil Usuário

Valeu!!!

AGora se sabe como fecho o topico???

7. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

Pede a um moderador q ele fecha

8. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.