• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Olimpíadas de 2012 serão em Londres

Na verdade, esses atentados tem mais a ver com a reunião do G8 na Escocia do q com essa escolha....
Um atentado desse tipo tem q ter meses de planejamento, e naum de um dia pro outro.....

Mas concordo q talvez influenciasse negativamente se fosse antes da votação.....ker keira ker naum, isso fica na tua cabeça.....
 
Eu acho que se fosse dois dias antes, Paris ganhava...

O que é meio absurdo... Atentados desse tipo podem acontecer em Londres, em Paris, em Moscou, em Madri de novo... Até NY, apesar de lá a segurança ser um pouco maior... Qualquer um pode em casa fazer um explosivo, entrar no trem e se explodir, basta estudar um pouco e ser bem louco....

E pra Olimpíada, a segurança é tão forte que acho difícil uma coisa dessas acontecer... Tinha até B-12's sobrevoando Atenas na época dos jogos...
 
Barlach disse:
O que é meio absurdo... Atentados desse tipo podem acontecer em Londres, em Paris, em Moscou, em Madri de novo... Até NY, apesar de lá a segurança ser um pouco maior... Qualquer um pode em casa fazer um explosivo, entrar no trem e se explodir, basta estudar um pouco e ser bem louco....
Tipo....
no caso foram um bando de locos assim se estourando em diversas estações e onibus.....
 
Foi só um questionamento que fiz. Mas que chega a ser uma certa sorte Londres ter sido escolhida antes dessa fatalidade isso é inegável.

Fico pensando como está a cabeça dos franceses reclamando até agora.
 
Mais se o alvo fosse a escocia nao seri melhor atacar A escocia? Afinal eu li que a seguranca na reuniao do g8 movimentaria mais guardas que o pais ja viu
 
Londres sempre foi e será uma cidade estratégica, assim como NY, Paris e Madri. Atacar um paisinho como a Escócia não pega nada. Eles fazem em cidade grande onde tem multidão.
 
Última edição:
Po mais ate ai o ataque foi bem fraquinho, morreu muito menos gente e fez muito menos estrago que huobe na espanha e especialmente nos EUA...
 
Felagund disse:
Mais se o alvo fosse a escocia nao seri melhor atacar A escocia? Afinal eu li que a seguranca na reuniao do g8 movimentaria mais guardas que o pais ja viu
exatamente....
as atenções voltadas para o norte da ilhazinha, deixa o resto menos protegido.....


E num foi fraco naum.....
Foram uns mil feridos pelo q ovi.....
Óbvio q nunca mais terá um atentado como o WTC....Esse atake deve ter levado anos e anos (infiltramento nos EUA desses terroristas, aprendizado de pilotagem, etc).....
Eles naum precisam mais disso.....Todos já tão com medo.....Agora eles soltam atentados "menores" mas trágicos d qlq maneira.....
 
isso que é horrível.,.. sei que tô fugindo do tópico e da área do fórum com isso, mas a gente vê um atentado como o de hoje como "menores"... e tipo, foi monstruoso... assim como são monstruosos os atentados diártios onde morrem 3, 4 pessoas, que seja... é preocupante quando a gente se acostuma a ponto de só se chocar quando o número de mortos chega a 4 dígitos...

EDIT: ´Só pra esclarecer, não é uma crítica, Fusa, apenas uma constatação da reação que todos estão tendo mesmo...
 
Exato.
Se morreram 10.000 ou apenas 10 pessoas, o fato é que é muito triste este tipo de incidente.
O Brasil já tem problemas demais e esperamos que pelo menos isso continue bem longe da gente.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Tipo....
no caso foram um bando de locos assim se estourando em diversas estações e onibus.....

Eu sei... Foi exatamente o que eu quis dizer..... Esses atentados não deveriam ser motivo pra deixar de escolher uma cidade como sede de olimpíada, pq eles poderiam ter acontecido em qualquer lugar....
 
Se bobear o Brasil encolherá na meta, pois de Pequim pra cá me passou a impressão que houve um certo relaxo na preparação de algumas modalidades, pois o COB parece estar muito mais preocupado com 2016 do que 2012.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo