• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Oitavas-de-final] Holanda x México

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Holanda x México
Dia 29/06 - 13:00hs
Castelão

Tirando as duas copas que os mexicanos jogaram em casa, eles geralmente sempre caem nessa fase.
Mas dessa vez, depois de uma eliminatória muito ruim estão mostrando mais força na copa.
Apesar de achar a Holanda mais time é bom eles não subestimarem.
 
Acho que o México pode ser a surpresa nessa fase de oitavas-de-final.
 
México passa. Os europeus vão todos se ferrar nessa copa!
 
Aposto na Holanda pela grande Copa que Robben e Van Persie fazem. Os dois podem fazer a diferença em qualquer lance.

Mas não deve ser jogo fácil não, já que essa Holanda gosta de jogar no contra-ataque e esse México não deve dar tanto espaço pra isso, se jogar com a defesa bem fechada como jogou contra o Brasil.
 
A Holanda esse ano é puro contra-ataque + lançamentos, jogando fechada o jogo inteiro, porque esse é o forte para aproveitar dois atacantes fora de série com um meio-campo fraco. Acho que vai ser um jogo parecido com Holanda x Chile, e o resultado também.
 
A Holanda aposta numa tática que se baseia num contra-ataque que o México não dá.
Acho que a boa defesa mexicana vai garantir um 0 x 0 ou talvez um golzinho no erro do adversário.
 
Pelas características seria para empate, mas acho que a Holanda tem qualidade pra passar pelos mexicanos.
 
Contra um Brasil jogando em casa era normal o México encolher e não se êxpor muito, mas não foi assim com Camarões e Croácia (que depois vi em vt) e um amistoso de uma semana antes que eles fizeram com Portugal. Acredito que eles mantenham essa mesma postura contra a Holanda.
 
Para Furia, vão jogar mais recuados que contra o Brasil. Até porque a maior arma da Holanda é o contra-ataque.
 
Que copa Carajo!!!
Ou o jogo é emocionante até a alma ou é um belo jogo como de ontem da Colombia.

Furia acertou que o México não ficou ferrolhado na defesa no primeiro tempo, chutou mais e até envolveu em momentos a Holanda.
Mas México é México, se acovardaram bizonhamente, tiraram o melhor jogador do time para aí sim ferrolhar. E aí se ferraram. Bem feito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo