1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ogre batle

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por _FaRaMiR_, 26 Abr 2002.

1. _FaRaMiR_

_FaRaMiR_ Usuário

Aeee ... !! queria sabe se alguem ae ja ouviu fala dese jogo (ogre batle)! o pro super nintendo ! eu to jogando no meu emulador e eh mto massa ! um dia eu vi num site la (americano ) umas parada de ...passo-a-passo (walk sei la o q ) e queria saber se alguem ae sabe de algum site q tenha dicas , detonado , classes do ogre batle !

valeu !

:D

2. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Eu nao conheco......

vc ta falando do SNES mesmo? EH pq eu vi e tem um pra N64.... eh melhor? Jah tem emulador de N64? Qual eu pego, SNES ou N64? E mais importante ONDE eu pego o emulador e o ROM???

3. Skylink

Skylink Squirrle!

4. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Eu tina o jogo...só q eu não tinha entendido direito(era japones)...então eu não jogava...mas depois tive q trocar o meu HD e não baixei denovo...

Mas uma página q eu acho q tem é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se não tiver eu falo de outra q deve ter...

5. _FaRaMiR_

_FaRaMiR_ Usuário

ow .. o site q tem tudu o q vc quiser de emulador e rom eh esse :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

kra .. eh o melhor site desse assunto .. tudu quantu eh link certinho .. um monte de rom e emulador .. rox pacas
    valeu ae

6. Ungoliant

Ungoliant Usuário

eu tentei pegar o ogre battle nesse site mas precisa de senha! qual eh a senha do zip?

7. _FaRaMiR_

_FaRaMiR_ Usuário

ja ti respondi nu pm !
    falowz ae
    :D

8. Círdan.

Círdan. bastard

Esse jogo eh mto style!Eu tenho ele pra snes , eh mto legal soh q eh lento pra kct e naum tem magias mto impressionantes , eu li no walkthroug(naum sei se eh assim q se escreve) q vc tem q ter uma reputação alta pra liberar as cidades mas TDS as minha unidades são de alinhamento evil ae fika dificil um rep alta!

9. _FaRaMiR_

_FaRaMiR_ Usuário

soh ...eu tbm to malz em reputação .... sux ..eu vi um dia na google um site q tem u melhor detonado de ogre batle ... mais depois de uns dia .. fui ve se tava la de novo e num tava !!!! q droga ... sux ... sabes algum site assim ? com mapas , cidades escondidas etc ?

10. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Procura no jogo,ué!
    Essa é a graça do RPG!
    E,com licença,tenho q baixar o jogo...

11. _FaRaMiR_

_FaRaMiR_ Usuário

auhauhahauauhauhauhauhuhauh .. fala eh facil kra ..
    quandu tu tive la na fase 6 .. por ai ... tu vai ve q o mapa eh enorme ... e tu axa item nu chao eh fods ... mesma coisa vale pras cidade escondida ..
    mais quem ja jogo fft ou taticks ogre eh quase a mesma coisa
    eh stile ... vale a pena .. tava eh atras do ogre balte 64 .. mais num sei como q se roda esse emulador ..nem sei se tem essa rom ...

12. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Isso é só treino...eu era assim com todos os RPGs...mas depois de um tempo achei muita coisa escondida,passagens secretas...um exemplo foi o Zelda pra Snes...eu fui ver informações pro jogo e vi q achei quatro pedaços de corações a mais do q tinha dito ali...
    E o jogo é legalzinho...eu não fiz quase nada direito...depois eu paro e jogo melhor...

13. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

humm.....Ogre Battle....se vc tah falando do March of the Black Queen, eu tenho e jah fiz um final, mas o pior de todos...mas to jogando ainda e to com reputaçao media. O de 64, eu ainda naum joguei, mas etnho uma materia sobre ele e eh altamente recomendado. se vcs quiserem emulador de 64, vaum no
    , eu recomendo, eh o melhor site.

sobre o jogo, se vc quiser achar as cidades escondidas, tem um mapa chamado Antanjyl, vc precisa achar um Portal do Caos pra ir pra lá. tem uma cidade comercial, q tem um item chamado Crystal, q serve pra vc achar cidades escondidas. se vc quiser achar tesouros, tem um item chamado Dowser(Pá), e por aí vai.........se vcs quiserem saber mais sobre o jogo, eh soh falar....

14. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

15. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Tales of Phantasia é muito bom...
    Eu tô jogando(tô jogando uns 7 jogos ao mesmo tempo...não é a toa q eu levo muito tempo pra zerar algum jogo)...
    E quer bons RPGs,tem FF6,FF5,FF4...Breath of Fire...Seiken Densetsu 3...e muitos mais...parece q os RPGistas estão bem servidos...

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu, como grande fã de RPGs para videogames, não poderia deixar de conhecer esse grande RPG de estratégia. Pra quem gostou do sistema de jogo, experimente jogar Vandal Hearts, Final Fantasy Tactics (RECOMENDO), entre outros grandes títulos. Um site com grandes roms e emuladores é o ..., ... e o ... . (FINAL FANTASY AND DRAGON WARRIOR RULES).

17. _FaRaMiR_

_FaRaMiR_ Usuário

poooooo .. nenhum desses sties ae tem nem tales of phantasia nem dragon quest para download (funcionando) !
    suxxx

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Respondendo a sua pergunta, a senha é: LINK DA
    DENUNCIE COPIAS. Agora é só descompactar e jogar a vontade.

19. Círdan.

Círdan. bastard

Eu adoro rpg p/ snes , tipo eu so meio vagabundo dae eu tenho mto tempo livre eu jah zerei o Tales , todos os Lufias , todos os Dragon Quests ,todos os Final fantasy(até akela tosqueira do mistic quest) ,O Seiken e o Secret of Mana , Robotrek , todos os Breath of Fire ,Earthbound
    Zelda , Terranigm , Romancing SaGa e uma porrada de rpgzinho vagabundo ..ah e jah ia esquecendo eu zerei Chrono Trigger com os 13 finais (thanx EGL!)

20. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Fararmir, vc precisa pegar uma versão mais atual do seu emulador pra rodar Tales of Phantasia.

entre em

acho que funciona a partir da versão 1.29, ou algo assim.

Compartilhar