• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ogre batle

Ressucitando...

Eu recentemente peguei um novo emulador e vou voltar a jogar The March of The Black Queen. Com isso posso ajudar mais e tambem tirar mais duvidas minhas nesse topico.

Ask away people! :)
 
nossa valeu por ressucitar fox
nao consegui achar nenhuma pagina decente de roms e emuladores
ainda bem q vi esse topico!!!!
ufa! Finalmente consegui jogar meu zelda ocarina of time!!!!!!!!! :D :D :D :D
 
Anduril disse:
nossa valeu por ressucitar fox
nao consegui achar nenhuma pagina decente de roms e emuladores
ainda bem q vi esse topico!!!!
ufa! Finalmente consegui jogar meu zelda ocarina of time!!!!!!!!! :D :D :D :D

Ah, de nada amiguinho.. agora será que dá pra alguem falar de Ogre Battle aqui!? :?
 
Putz...niguem nunca jogou Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber?
Ha-ha...se lenhou quem não jogou. Esse jogo é F-O-D-A!Gráficos perfeitos,Enorme, desafiante, divertido, enfim, tudo o que você quiser. Ah, sim, eu zerei jogo.Qualquer pergunta...tô aqui.
Agora, se você já Teve Magnus, Ankiseth, Europeia, Leia e dio todos no level 50, que tal batermos um papo sobre OB64? :wink:
 
Eu ainda não joguei OB64. se eu tivesse um N64 eu já teria jogado, mas emulador.............sabe como q é né?

ae Fox, eu comecei outro jogo faz pouco tempo, ainda naum cheguei nas partes mais importantes, mas em breve eu posto algo aqui.....
 
_NeMeSiS_ disse:
Agora, se você já Teve Magnus, Ankiseth, Europeia, Leia e dio todos no level 50, que tal batermos um papo sobre OB64? :wink:

Não me lembro se já tive todos nesse nivel, mas já terminei, então terei prazer em conversar com você sobre OB64!!!!!! :o

_NeMeSiS_ disse:
Putz...niguem nunca jogou Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber?
Ha-ha...se lenhou quem não jogou. Esse jogo é F-O-D-A!Gráficos perfeitos,Enorme, desafiante, divertido, enfim, tudo o que você quiser. Ah, sim, eu zerei jogo.Qualquer pergunta...tô aqui.

E começo dizendo isso: Discordo. 8)

Os gráficos são longe de serem perfeitos. O gráfico dos terrenos das fases é muito simplório e sem graça.

Editando: Eu não estava com muito saco pra escrever na hora que postei isso, mas tenho elogios a fazer ao jogo...

Os gráficos "internos" são muito bonitos, com cores vibrantes e bem combinadas. E os designs do vestuário e do proprios corpo dos personagens é interessante.

Ah, quando eu falo de gráficos "internos", me refiro aos gráfico dos cenários dentro das cidades, reinos, castelos e tambem os cenários onde ocorrem as batalhas contra grupos inimigos, pois de fato o gráfico do terreno geral da fase é tosco de tão simples.

E tambem tenho algo a falar do roteiro...

Ele poderia ser melhor trabalhado, mas sendo um jogo de estratégia mais do que é de RPG, então ficou razoável. Prende a atenção com as estratégias do inimigo e do aliado assim como os subterfúgios e tambem as sub-tramas simples e/ou complicadas que se encontram ao longo do jogo.
 
Legolas o Elfo disse:
ae Fox, eu comecei outro jogo faz pouco tempo, ainda naum cheguei nas partes mais importantes, mas em breve eu posto algo aqui.....

Depois você passa mais dados sobre esse jogo, mas pelo menos nos dê o nome e console dele né. :wink:
 
Fox disse:
Os gráficos são longe de serem perfeitos. O gráfico dos terrenos das fases é muito simplório e sem graça.

Os gráficos "internos" são muito bonitos, com cores vibrantes e bem combinadas. E os designs do vestuário e do proprios corpo dos personagens é interessante.

Ah, quando eu falo de gráficos "internos", me refiro aos gráfico dos cenários dentro das cidades, reinos, castelos e tambem os cenários onde ocorrem as batalhas contra grupos inimigos, pois de fato o gráfico do terreno geral da fase é tosco de tão simples.

E tambem tenho algo a falar do roteiro...

Ele poderia ser melhor trabalhado, mas sendo um jogo de estratégia mais do que é de RPG, então ficou razoável. Prende a atenção com as estratégias do inimigo e do aliado assim como os subterfúgios e tambem as sub-tramas simples e/ou complicadas que se encontram ao longo do jogo.
1-Sou muito mais o estilo massinha de Ogre Battle do que aquele jeito quadradão poligonal.O jogo ficou realmente legal daquele jeito.
2-É os cenáriso do mundo são meio toscos, mas é uam parte que sinceramente, não precisava ser muito trabalhada.Agora na hora das batalhas, você vê como realmente é... :roll:
3-Depende o que você quer dizer com roteiro bem trabalhado.Eu peguei o final maais curto, e mesmo assim levei uns 8 dias de jogação ininterrupta pra zerar.E a história eu achei perfeita
 
_NeMeSiS_ disse:
1-Sou muito mais o estilo massinha de Ogre Battle do que aquele jeito quadradão poligonal.O jogo ficou realmente legal daquele jeito.

Massinha??? :o?:

_NeMeSiS_ disse:
2-É os cenáriso do mundo são meio toscos, mas é uam parte que sinceramente, não precisava ser muito trabalhada.

Não precisavam ser extremamente trabalhados, mas com certeza aqueles gráficos ficaram simplórios demais, deixando as fases até meio enfadonhas. Um pouco mais de trabalho melhoraria aqui lo com certeza.

_NeMeSiS_ disse:
3-Depende o que você quer dizer com roteiro bem trabalhado.Eu peguei o final maais curto, e mesmo assim levei uns 8 dias de jogação ininterrupta pra zerar.E a história eu achei perfeita

A história não é tão perfeita assim. E OITO dias!? Então você realmente pegou o final mais curto. 8O

Eu não zerei o melhor final ainda, mas sei que há alguns mistérios no jogo que ainda não foram explorados.

Mas com relação a roteiros, não que o do OB64 seja ruim, mas elevá-lo ao status de perfeito é exagero. Há melhores.
 
Fox disse:
Depois você passa mais dados sobre esse jogo, mas pelo menos nos dê o nome e console dele né. :wink:

é o mesmo Ogre Battle. eu disse que comecei uma partida nova, pra consertar alguns erros da anterior.

ah sim! vc (ou qq outro q leia isso) sabe quais sao os capitulos anteriores de Ogre Battle, e pra quias consoles sairam?
 
Legolas o Elfo disse:
é o mesmo Ogre Battle. eu disse que comecei uma partida nova, pra consertar alguns erros da anterior.

Eu tambem recomecei. Tô jogando bem devagar. Hoje que passei da segunda fase! :P

Mas está muito divertido. eu sentia saudades daquele jogo e estou adorando jogá-lo de novo. Sei que vou me divertir muito.:)

Legolas o Elfo disse:
ah sim! vc (ou qq outro q leia isso) sabe quais sao os capitulos anteriores de Ogre Battle, e pra quias consoles sairam?

Eu tambem venho me perguntando isso há anos!!!! :osigh:
 
Fox disse:
Ué, parece bastante massinha :?
Fox disse:
Não precisavam ser extremamente trabalhados, mas com certeza aqueles gráficos ficaram simplórios demais, deixando as fases até meio enfadonhas. Um pouco mais de trabalho melhoraria aqui lo com certeza.
Isso é...nesse ponto você está certo. Mas tem parte que eu dava pausa no mapa só pra escutar a trilha sonora.Se você dizer que ela é ruim :evil:
Fox disse:
A história não é tão perfeita assim. E OITO dias!? Então você realmente pegou o final mais curto. 8O
Porquê?Quanto tempo você levou? 8O
Fox disse:
Eu não zerei o melhor final ainda, mas sei que há alguns mistérios no jogo que ainda não foram explorados.
Quer dizer aquela parada que o anjo fala?É verdade, até hoje eu não entendi aquilo...
Fox disse:
Mas com relação a roteiros, não que o do OB64 seja ruim, mas elevá-lo ao status de perfeito é exagero. Há melhores.
Não é nenhum Chrono Trigger, mas dá pro gasto, e muito bem :D
E onde vocês acharam Ogre Battle= March of the BLack Queen pra puxar?Eu já procurei em tudo que é lugar e nada...
 
Nemesis disse:
Isso é...nesse ponto você está certo. Mas tem parte que eu dava pausa no mapa só pra escutar a trilha sonora.Se você dizer que ela é ruim :evil:

A musica é ruim. 8)

Brinacadeira. Nem me lembro direito da trilha sonora.
Hum... correção: As musicas de batalha são maneiras.:)


Nemesis disse:
Porquê?Quanto tempo você levou? 8O

Poxa, eu levei um mês e pouco pra zerar! 8O

Nemesis disse:
Quer dizer aquela parada que o anjo fala?É verdade, até hoje eu não entendi aquilo...

Essa é uma das coisas. Eu entendi, mas por algum motivo não consegui alcançar os requisitos pra merecer a benção dele.

E tem tambem o mistério do Rashidi. Isso mesmo, aquele mesmo mago do OB do Snes. Ele aparece no OB64. Quem zerou un dos finais ruins deve ter visto tambem. Alem de alguns outros...
 
cara ja joguei do de super nintendo e o de 64 ja zerei os 2 c alguem saber o formato dos meus times saum 2 knights na frente 2 mages atraz e 1 clerigo atraz eu dexo sempre os knights nas pontas e os mages nas pontas de traz e os clerigos no meio junto com os mages.. la atraz melhor tatica pra mim,ainda + no 64 q as magias dos mages atraz combinam
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo