• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ogre batle

_Cirdan_ disse:
Eu adoro rpg p/ snes , tipo eu so meio vagabundo dae eu tenho mto tempo livre eu jah zerei o Tales , todos os Lufias , todos os Dragon Quests ,todos os Final fantasy(até akela tosqueira do mistic quest) ,O Seiken e o Secret of Mana , Robotrek , todos os Breath of Fire ,Earthbound
Zelda , Terranigm , Romancing SaGa e uma porrada de rpgzinho vagabundo ..ah e jah ia esquecendo eu zerei Chrono Trigger com os 13 finais (thanx EGL!)
Com certeza!
EGL é f*da!
Ah...e o troço dos emuladores...usa o Znes,da versão 923(acho q é a minha...funciona perfeitinho...)mas as mais novas são melhores(obvio)...
 
_FaRaMiR_ disse:
mas o problema eh q nem tenhu u tales ....eh em ingles ??? onde eu pego ???
Não...é em japones,mas já tem o ips pra português e inglês...
Eu peguei na EGL mesmo...mas precisa do DownloadMage...
mas é rapidinho de baixar...
E eu já pus o endereço...mas eu fiz confusão...então é só cortar ele e colar na barra de endereço...
 
.

Eu demorei a postar nesse tópico, mas tenho que dizer que adoro Ogre Battle!!!!! Zerei de duas maneiras diferentes e quase consegui o melhor final do jogo. Só faltou achar a última jóia mágica, a de número 13 ou 15, não me lembro. Se alguem tiver alguma dúvida sobre esse jogo, me pergunte e não dou nenhuma garantia de tirá-las pq minha memória é um lixo! Mas farei o possível pq adoro esse jogo!!!!!! :P :cry: :twisted:
 
.

Sim, elas mesmas. Pô, já faz uns dois anos que não jogo Ogre Battle cara. Fica dificl lembrar onde estão todas simplesmente pq são 15 ou 14 e estão espalhadas pelo continente inteiro! E não é só passar por um ponto e achá-las como se faz com um tesouro escondido. Tem que realizar várias missões específicas pra conseguir chegar nas ilhas voadoras e finalmente chegar na principal, onde jaz o templo da Deusa da Justiça. E de lá começar a procurar em todas fases, cidade por cidade, cada pedra. É um trabalho demorado e penoso, mas supostamente no final disso tudo vc volta pro templo da Deusa, a pedido dela, e lhe entrega as pedras. O negócio é que não encontri a ultima pedra, aquela considerada d mal. Qualquer duvidas extras, é só me perguntar
 
eu jah cheguei em quatro ilhas flutuantes. uma onde vc enfrenta o Gares, e as outras saum as dos Dragoons. como eu chego na da Deusa?
 
Legolas o Elfo disse:
eu jah cheguei em quatro ilhas flutuantes. uma onde vc enfrenta o Gares, e as outras saum as dos Dragoons. como eu chego na da Deusa?

O Templo da Deusa da Justiça é a menor das ilhas e é bem pequena mesmo. Fica fácil de notar qual é. Só que o negócio complica sem eu saber onde exatamente você parou Sr. Elfo Angelical.
Se não for muito incômodo, será que você não poderia me dizer o que você já fez nas ilhas e nos reinos adjacentes da superfície?
E se ainda assim eu não puder ajudar, dou um jeito de arranjar o jogo pra recomeçar a jogar.
Se bem que, se eu tiver que apelar pra última alternativa, vai demorar um pouco até eu poder lhe ajudar, né!? :roll:

PS: Ah! Mais uma coisa. Certifique-se de ter checado se você encontrou todas as Chaos Gates em todas as fazes que você já passou. Inclusives nas ilhas.
 
seguinte:
-eu fechei 22 mapas, tem 2 em aberto: Rhyan Sea e City of Xanadu.
-achei 4 ilhas: Muspelm, Organa, Shangrila e Shiguld(ruined City)
portais do Chaos em: Antalia, Balmor(ou algo assim), Valley of Kastro, Fort Alamoot, Organa e Muspelm
-Itens especiais q tenho: Statue(de um mago desconhecido), Sentou Demon(estatua), Nugget, Forest Pendant, Golden Bough, Beehive, Trophy, Doun Gem, Ivory Goddess, Box of Salvation e Solom Chest.
-Aliados: Lans, Warren, Norn, Debonair, Rauny, Canopus, Gilbert, Lyon, Aisha, Yushis, Tristan Saradin.

isso eh o q eu tenho......agora, q q eu faço?
 
Legolas o Elfo disse:
seguinte:
-eu fechei 22 mapas, tem 2 em aberto: Rhyan Sea e City of Xanadu.

Acho que na City of Xanadu tem um Chaos portal, mas minha memória pode estar me enganando.

Legolas o Elfo disse:
-achei 4 ilhas: Muspelm, Organa, Shangrila e Shiguld(ruined City)

Se você não encontrou o Gares e resgatou-o em nenhuma dessas, então ainda resta uma ou duas ilhas.

Legolas o Elfo disse:
portais do Chaos em: Antalia, Balmor(ou algo assim), Valley of Kastro, Fort Alamoot, Organa e Muspelm

Lembrar onde estão TODAS as Chaos Portals seria um esforço hercúleo pra minha mente! Tenho que voltar a jogar pra poder relembrar tudo.


Legolas o Elfo disse:
-Itens especiais q tenho: Statue(de um mago desconhecido), Sentou Demon(estatua), Nugget, Forest Pendant, Golden Bough, Beehive, Trophy, Doun Gem, Ivory Goddess, Box of Salvation e Solom Chest.

A Golden Bough, se bem me lembro serve como um remédio poderosíssimo. Contra o que não me lembro! :? Quanto a Statue, creio que tem um mago na fase onde você enfrenta a Norn que está disposto a comprar esse item por um alto preço. E acho que é uma estátua de demônio, não de mago.

Legolas o Elfo disse:
Aliados: Lans, Warren, Norn, Debonair, Rauny, Canopus, Gilbert, Lyon, Aisha, Yushis, Tristan Saradin.

Como não trouxe o Gares pro seu exercito ainda, falta coisas a se fazer. Mas você o resgatou no final daquela ilha flutuante onde ele tava preso? E se você conseguir trazê-lo pro seu exército, devo alertar que ele vem só. Será seu trabalho formar um grupo pr'ele liderar.

Legolas o Elfo disse:
isso eh o q eu tenho......agora, q q eu faço?

Quem dera se eu tivesse a boa memória pra poder lhe responder isso com certeza cara! :? O que recomendo no entanto é que você volte a vasculhar INTEIRAMENTE cada fase que você liberou. Cidade por cidade e centímetro por centímetro. Pra pegar tesouros escondidos restantes e recolher informações novas (que com certeza existem) sobre qualquer coisa pertinente ao jogo.

Mas assim que eu arranjar de novo o jogo, vou dando melhores instruções no decorrer do meu progresso. Espero ter ajudado em algo! :wink:
 
Gostaria de fazer uma perguntinha: Alguém aí já jogou o Ogre Battle do GBA? É que eu tava pensando em comprar mas quero ouvir a opinião de outras pessoas.

P.S: Não seria melhor mover esse tópico pra área de jogos eletrônicos, senhores moderadores?
 
Samwise disse:
Eu já joguei e achei o jogo muito bom. Acredito que valhe a pena compra-lo.

O estilo não é igual ao Tactics Ogre ou ao Final Fantasy Tactics?
 
Gente falemos mais sobre esse jogo maravilhoso!

E você, Legolas o Elfo, mepergunte mais coisas do jogo e me conte seu progresso na partida!
 
Se você não encontrou o Gares e resgatou-o em nenhuma dessas, então ainda resta uma ou duas ilhas.

gares? eu vou resgatá-lo? por q? ele naum era maligno?

Quanto a Statue, creio que tem um mago na fase onde você enfrenta a Norn que está disposto a comprar esse item por um alto preço. E acho que é uma estátua de demônio, não de mago.

sim certo, eh a Sentou Demon. e a Statue, na descriçao fala q ela eh de um mago desconhecido.
 
Legolas o Elfo disse:
gares? eu vou resgatá-lo? por q? ele naum era maligno?

Não. Ele era honrado e servia a rainha de Zeteginia muito antes dela se comrromper. Dá pra perceber sua integridade quando você enfrenta ele na fase Slums of Zenobia ("Favelas de Zenobia". Adoro esse nome!)

Legolas o Elfo disse:
sim certo, eh a Sentou Demon. e a Statue, na descriçao fala q ela eh de um mago desconhecido.

Eu queria me lembrar quem é esse mago. Recordo claramente que alguem o identifica e que ele é muito importante pra caminho a ser seguido pra se chegar ao melhor final do jogo.

Você tem postado pouco aqui ou no resto do forum. Porque anda tão sumido? Curto nossas conversas e explicações sobre Ogre Battle. :)
 
Não. Ele era honrado e servia a rainha de Zeteginia muito antes dela se comrromper. Dá pra perceber sua integridade quando você enfrenta ele na fase Slums of Zenobia ("Favelas de Zenobia". Adoro esse nome!)

mas nas "Favelas de Zenobia" eu enfrento o Debonair. kra c deve tah se confundindo.....o Gares eh o cavaleiro negro, príncipe de Highlands(como q eh a traduçao disso?), aquele q vc enferenta tres vezes no jogo.....

ah, e outra coisa, na Floresta Pogrom, tem um mago chamado Boltorano, q me manda ir falar com o Gizolfy. ele naum aparece mais?
 
Legolas o Elfo disse:
[mas nas "Favelas de Zenobia" eu enfrento o Debonair. kra c deve tah se confundindo.....o Gares eh o cavaleiro negro, príncipe de Highlands(como q eh a traduçao disso?), aquele q vc enferenta tres vezes no jogo.....?

Ixi! É mesmo! Foi mal, eu que não liguei direito o nome à pessoa! :?
É verdade, O Gares é mal e lhe digo mais: Você o enfrentará bem mais do que apenas três vezes...

Legolas o Elfo disse:
ah, e outra coisa, na Floresta Pogrom, tem um mago chamado Boltorano, q me manda ir falar com o Gizolfy. ele naum aparece mais?

Eu pelo menos não encontrei mais ele e procurei por toda a extensão da floresta e cidades periféricas. Mas não zerei o jogo completo, então não sei se ele aparece mais alguma vez.

PS: Vê se aparece mais ô! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo