• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ogre batle

_FaRaMiR_

Usuário
Aeee ... !! queria sabe se alguem ae ja ouviu fala dese jogo (ogre batle)! o pro super nintendo ! eu to jogando no meu emulador e eh mto massa ! um dia eu vi num site la (americano ) umas parada de ...passo-a-passo (walk sei la o q ) e queria saber se alguem ae sabe de algum site q tenha dicas , detonado , classes do ogre batle !

valeu !


:D
 
Eu nao conheco......

vc ta falando do SNES mesmo? EH pq eu vi e tem um pra N64.... eh melhor? Jah tem emulador de N64? Qual eu pego, SNES ou N64? E mais importante ONDE eu pego o emulador e o ROM???
 
Ungoliant disse:
Eu nao conheco......

vc ta falando do SNES mesmo? EH pq eu vi e tem um pra N64.... eh melhor? Jah tem emulador de N64? Qual eu pego, SNES ou N64? E mais importante ONDE eu pego o emulador e o ROM???


ow .. o site q tem tudu o q vc quiser de emulador e rom eh esse :
http://www.gamedicas.matrix.com.br/

kra .. eh o melhor site desse assunto .. tudu quantu eh link certinho .. um monte de rom e emulador .. rox pacas
valeu ae
 
Esse jogo eh mto style!Eu tenho ele pra snes , eh mto legal soh q eh lento pra kct e naum tem magias mto impressionantes , eu li no walkthroug(naum sei se eh assim q se escreve) q vc tem q ter uma reputação alta pra liberar as cidades mas TDS as minha unidades são de alinhamento evil ae fika dificil um rep alta!
 
soh ...eu tbm to malz em reputação .... sux ..eu vi um dia na google um site q tem u melhor detonado de ogre batle ... mais depois de uns dia .. fui ve se tava la de novo e num tava !!!! q droga ... sux ... sabes algum site assim ? com mapas , cidades escondidas etc ?
 
_FaRaMiR_ disse:
soh ...eu tbm to malz em reputação .... sux ..eu vi um dia na google um site q tem u melhor detonado de ogre batle ... mais depois de uns dia .. fui ve se tava la de novo e num tava !!!! q droga ... sux ... sabes algum site assim ? com mapas , cidades escondidas etc ?
Procura no jogo,ué!
Essa é a graça do RPG!
E,com licença,tenho q baixar o jogo...
 
auhauhahauauhauhauhauhuhauh .. fala eh facil kra ..
quandu tu tive la na fase 6 .. por ai ... tu vai ve q o mapa eh enorme ... e tu axa item nu chao eh fods ... mesma coisa vale pras cidade escondida ..
mais quem ja jogo fft ou taticks ogre eh quase a mesma coisa
eh stile ... vale a pena .. tava eh atras do ogre balte 64 .. mais num sei como q se roda esse emulador ..nem sei se tem essa rom ...
 
_FaRaMiR_ disse:
auhauhahauauhauhauhauhuhauh .. fala eh facil kra ..
quandu tu tive la na fase 6 .. por ai ... tu vai ve q o mapa eh enorme ... e tu axa item nu chao eh fods ... mesma coisa vale pras cidade escondida ..
mais quem ja jogo fft ou taticks ogre eh quase a mesma coisa
eh stile ... vale a pena .. tava eh atras do ogre balte 64 .. mais num sei como q se roda esse emulador ..nem sei se tem essa rom ...
Isso é só treino...eu era assim com todos os RPGs...mas depois de um tempo achei muita coisa escondida,passagens secretas...um exemplo foi o Zelda pra Snes...eu fui ver informações pro jogo e vi q achei quatro pedaços de corações a mais do q tinha dito ali...
E o jogo é legalzinho...eu não fiz quase nada direito...depois eu paro e jogo melhor...
 
humm.....Ogre Battle....se vc tah falando do March of the Black Queen, eu tenho e jah fiz um final, mas o pior de todos...mas to jogando ainda e to com reputaçao media. O de 64, eu ainda naum joguei, mas etnho uma materia sobre ele e eh altamente recomendado. se vcs quiserem emulador de 64, vaum no www.emumaniacos.com.br , eu recomendo, eh o melhor site.

sobre o jogo, se vc quiser achar as cidades escondidas, tem um mapa chamado Antanjyl, vc precisa achar um Portal do Caos pra ir pra lá. tem uma cidade comercial, q tem um item chamado Crystal, q serve pra vc achar cidades escondidas. se vc quiser achar tesouros, tem um item chamado Dowser(Pá), e por aí vai.........se vcs quiserem saber mais sobre o jogo, eh soh falar....
 
Gil-Galad disse:
Ótimo site com muitos ROMs, muitos MESMO.http://www.pe2000.net
Inclusive eu sugiro um jogo, chma-se Tales of Phantasia.
Tales of Phantasia é muito bom...
Eu tô jogando(tô jogando uns 7 jogos ao mesmo tempo...não é a toa q eu levo muito tempo pra zerar algum jogo)...
E quer bons RPGs,tem FF6,FF5,FF4...Breath of Fire...Seiken Densetsu 3...e muitos mais...parece q os RPGistas estão bem servidos...
 
Eu, como grande fã de RPGs para videogames, não poderia deixar de conhecer esse grande RPG de estratégia. Pra quem gostou do sistema de jogo, experimente jogar Vandal Hearts, Final Fantasy Tactics (RECOMENDO), entre outros grandes títulos. Um site com grandes roms e emuladores é o ..., ... e o ... . (FINAL FANTASY AND DRAGON WARRIOR RULES).
 
poooooo .. nenhum desses sties ae tem nem tales of phantasia nem dragon quest para download (funcionando) !
suxxx
 
Eu adoro rpg p/ snes , tipo eu so meio vagabundo dae eu tenho mto tempo livre eu jah zerei o Tales , todos os Lufias , todos os Dragon Quests ,todos os Final fantasy(até akela tosqueira do mistic quest) ,O Seiken e o Secret of Mana , Robotrek , todos os Breath of Fire ,Earthbound
Zelda , Terranigm , Romancing SaGa e uma porrada de rpgzinho vagabundo ..ah e jah ia esquecendo eu zerei Chrono Trigger com os 13 finais (thanx EGL!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo