• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Objetos de Estimação

- Minha butterfly (sempre levo ela junto comigo, não me perguntem por quê. Só sei que já foi útil várias vezes.)
caraca, a minha ta jogada na gaveta, toda empoeirada,,,,
-------------------------------------------------------------------------

caramba, eu nao vivo sem o eduardo, um elefantinho verde todo fofinho q eu tenho.... :grinlove: eu levo ele sempre q eu posso na minha mala...
tb tenho uma bonequinha de estimação.daquelas beeeeeeeeeeem antigas...nada de sarampinho ou bebezinho...ela eh do tempo q o cavalo de troia era potrinho
 
Po..eu tenho um montão! Saca só a lista:
:wink: minhas bonecas da Sailor Marte e Jupiter, que não jogo fora nunca
:wink: meus livros de infancia...daqueles bobinhos...mais mui fofos
:wink: minha coleção de adesivos
:wink: uma caixinha que eu fiz de palitos de sorvete
:wink: uma escultura que eu fiz de conchas que achei napraia
:wink: o Soneca, meu bichinho de pelúcia preferido
:wink: um cordão (quebrado) com o meu nome
:wink: meu anel do humor que não funciona mais...

vou parar por aki..não me lembro de nenhumas mais....coisa de estimação eu tenho um monte...ou como diria minha mãe...lixo que eu não joguei fora..." mais é o lixo que eu amo, mãe!"
 
Eu tenho no canto do meu quarto uma prancha de criancinha, pequena pra caramba, de isopor, e nela eu botei uma camisa do cruzeiro de quando tinha 3 anos, camisa de pano ainda, e ta lá até hj.

E tbm eu tenho um cachorro(nao de pelucia) que comprei quando fui no RS, que a cabeca fica mexendo como se tivesse pedindo uma coisa.

Tenho mais coisa mas nao to lembrando agora, mas quando minha mae pergunta se pode joga fora, eu falo: nao dexa ai, nao ta atrapalhando...
 
Alguns objetos que nunca vou me desfazer:

1 - Minha coleção de Games.
2 - Meus livros
3 - Alguns dos DVDs
4 - Soundtrack em MP3
5 - Gibis do Spiderman
6 - Bonecos dos cavaleiros do zodiaco/spiderman
7 - Os Consoles mais lembrados
8 - Meu Adobe Phtshp
9 - Outras coisas..
 
Eu não tenho objetos de estimação, mas conheço um cara idiota que tem uma pedra de estimação chamada Marcelo. E ele chora se a gente pega ela, dá "comida", etc... E o pior é que ele tem 12 anos de idade..,
 
Eu tenho uma pedra chamada maria chiquinha. Tu pode falar pro teu amigo que eu to querendo cruzar ela?

Ps: Filhotes têm que ser pedidos com antecipação.
Ps2: COMO É QUE ESSE BABACA PODE TER UMA PEDRA DE ESTIMAÇÃO? Todo mundo sabe que pedra só serve para a guarda da casa..
 
Eu tenho minha Jaqueta azul petroleo inseparavel, nas horas de perigo ou de ternura ela sempre esta me vestindo, talvez se eu a abandona-se ela possivelmente saira por ai sozinha, todos teram a honra de ve-la no encontrão.
 
-Feanor- disse:
Eu tenho uma pedra chamada maria chiquinha. Tu pode falar pro teu amigo que eu to querendo cruzar ela?

ELE NÃO É MEU AMIGO!!!!!

Na verdade, não é possivel fazer um cruzamento, pq eu me encarreguei pessoalmente de "matar" essa pedra, algum tempo atras...
 
Eu gosto mto dos meus livros, de um anel que eu num tiro faz um tempaum, das minhas revistinhas de CDZ (velhas pacas! :mrgreen:), dos meus perfumes...e mais um monte de mathoms que tem lah em casa!
 
nossa tem tantas coisas...tem uma estátua pequena de um gato que eu peguei quando a vó da minha amiga morreu(estavam dando as coisas delas,e eu não resisti hehe)

um chaveirinho de um hominho super velho que minha amiga karine me deu e eu guardo de coração,a minha coleção de cavalinhos,eles são de plástico e camurça,parecem de verdade,tenho pôneis e cavalos!e o que eu gosto mais é um pégasus negro com olhos azuis que deu um p-u-t-a trabalho pra conseguir!!!

mais o que eu gosto mais é uma correntinha que o meu irmão deu pra ex-namorada dele e quando eles terminaram ela deu pra mim(eu adoro ela) a correntinha é de prata e nela tem três "anéis" pequenininhos na esquerda fica o de prata no meio fica o de ouro e na direita o de bronze,eu amo aquele colar e quando meu irmão diz pra eu vender...eu viro um balrog cuspidor de ácido sulfúrico,que gosta de dançar "asereje" em cima dos seus inimigos!!!
 
hm....vejamos...
uma minnie, da Disneylandia de Tokio..
um patinho de pelucia q tenho desde q eu tinha 4, 6 meses de idade 8O
uma caixinha de musica da hello kitty
e o meu violino, eh claru...:mrgreen:
 
O que tenho de estimação:

-Minha boneca Amiguinha e a Meu Bebê
-Meus bichos de pelúcia que trouxe da Disney
- O Videocassete ( ele é meu xodó, por mais que o DVD seja alta tecnologia, eu continuo amando ele) :grinlove:
-Uma agenda que tenho com recordações da minha turma do Segundo Grau
-Minha coleção de canetinhas coloridas
-um vestido amarelo com pintinhas pretas, tenho ele desde os 16 anos aproximadamente
e só que me lembro
 
nossa eu teria q fazer uma lista enorme aqui, sou muito apegada aos objetos de infância...

mas os principais... um Sansão de pelúcia (o coitado nem tem mais olho), vários livrinhos infantis que não tenho coragem de me livrar... minhas polly pockets... umas conchas e pedras que peguei na beira do mar... um dente de tubarão que encontrei (ia me dar bem vendendo ele prum museu, mas acha que vou?)... gibis da turma da mônica, coleção de bonecos dos cavaleiros do zodíaco... jogos de tabuleiro (tah até faltando peça, nem dá pra jogar), mangás... e por aí vai =P

aliás preciso confessar... eu era do tipo de criança que conversava com os objetos e fazia amizade com eles... :mrgreen:
 
Meus livrinhos do mico maneco e outras historinhas infantis, minha oncinha de pelucia, meu primeiro kit ninja, e minhas faixas de judô, acho que são só essas coisas de quando eu era piquitito que eu aida guardo.
 
Lukaz Drakon disse:
Meu Maximos
Minha correntinha
Meus legos

8-)

Lego!!!! Podis cre! Eu num largo o meu lego tijolão por nada. Num são nem akeles legos modernos. São aqueles com peçonas gigantes e talz - Sem falar do meu trenzinho di brinquedo (foi meu 1º brinquedo, desde qui eu vim de sampa para belem).
 
Eu tenho um bixinho , o Bob Marley , eh um ursinho pohh com cabelo ( eu q fiz o cabelo ) ele tem brinko , calca dos bananas de pijamas , uma corente , e dois alfinetes no lugar dos olhos , minha professora roubou o coitado , soh vou ver ele segunda fera! :evil:
 
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]Eu tenho um bixinho , o Bob Marley , eh um ursinho pohh com cabelo ( eu q fiz o cabelo ) ele tem brinko , calca dos bananas de pijamas , uma corente , e dois alfinetes no lugar dos olhos , minha professora roubou o coitado , soh vou ver ele segunda fera! :evil:


Esse bixo deve ser lindo :lol: :lol:
 
Tem umas coisas q eu guardo e nao deixo ninguém mexer...
- um dragão roxo ( um verdadeiro achado na minha vida )....chamado loquinho.... :mrgreen: ( ele tem uma cara de louco....). É uma das minhas coisa favoritas....( ele tem imã nas patas....)
- um cachorrinho com cara de pidão de porcelana q eu comprei na Holambra.... :mrgreen: (acho q ainda vou dar o nome de Rover p/ ele.... :mrgreen: )
- as velas do meu aniversário de 21 anos, q têm os formatos de um ratinho e um gato....q tosco.... :mrgreen:
- uma barbie.... dei uma de cabeleleira com ela....picotei o cabelo dela e pintei de preto....com tinta plástica.....ficou uma m**** mas eu gostei....
- um gnomo do tamanho da Barbie.... ( os dois tão agarrados na minha estante....)
- um vidro de perfume....o vidro é lindo....
- uma boneca emília, q eu ganhei qdo tinha 2 anos....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo