• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Objetos de Estimação

Eu uso uma corrente dorada (c eh de oro ou nao nem sei hehehe ) que segundo minha mae uso deis de 5 anos ! ( quando eu tinha cinco a corrente divia ia te minha barriga dicerto ) ... To sempre com meu anel do SDA nessa tal corrente...
Nao consigo sai de casa sem relogio... ando co celular ate dentro do banho ..
( a historia eh longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...)
E sempre tem minha mae me inchendo o saco perto de mim lendo tudo oque eu faço ( falei isso so porq ela estava olhando.. pra ela c toca e sai da qui... hahahah)
e tenho uma pulserinha de coro que nunca tiro...
 
Uma cachorrinha de pelúcia (mama snif) chamada Au-Au, que ganhei quando pequena...
Meu álbum de fotos da escola (tem umas 200)...
Minha "agenda-diário"...

Acho que só! :roll:
 
Meu saca-rolhas que levo no pescoço pendurado.
Meu canivete chamado João.
Minha gaita. Não tem nome ainda
Minha flauta doce chamada Pardinpale
Meu pente azul.

Esses 5 vcs nunca me encontrarão sem eles.

Logan Macloud disse:
eu tenhu um d 20 ele fica no meu bolso a 11 anos.... eu nao saio de csa sem ele...

* Rousoku vai cumprimentar Logan:

Rousoku: dae cara ! beleza ?

* Logan tira o d20 do bolso, e rola-o numa mesa. Observa o número tirado, e volta-se para Rousoku:

Logan: beleza sim, cara ! vou muitíssimo bem !
 
1º Meu livro do SDA Edição Comemorativa que eu num empresto de geito nenhum;
Daí vem:
*Meu relógio... que tem quase 7 anos mas que NUNCA saio sem ele;
*Minha tv;
*Meu vídeo;
*Meu poster do Frodo segurando o Um que deu um p*** trabalho p/ conseguir;
Pro resto eu num ligo :D
_________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone"

Bon Jovi - Something to believe in
 
ñ leva mal
mas e um pouco de estravagancia de mais vc ñ acha

pode ser...mas parafraseando o ugluk, quem tem medo do ridiculo naum chega ao sucesso..hehehe :wink: :mrgreen:
e que graça tem a vida se não formos excêntricos?? :twisted:
 
huahuahauhauhauah boa rousoku ........ hauahuahuahauha eu tb tenhu uma lenterna de bolso q nao saio sem ela mas ela esta quebrada..... e tem uma bolinha de vidro onde deveria ter pilha..... a bolhinha de vidro eh uma das 3 q ficam dentro do "conta-gotas" da garrafa do chivas (wisck) as outras duas estao com uma ex-namorada minha.......

e que graça tem a vida se não formos excêntricos??

concordo com vc aredhel !!!!

abrsços Dwarf

*rola o d20 ...... 1

merda falha critica........... nao vou sair de casa hoje.......
 
O meu hipopotamu de pelucia que ganhei quando tinha 4 anos a popó (naum conseguia falar hipopotamu...) é de um pano geladinhu e era bege (minha mãe tacou a bicha no corante a gora ela é vermelha :( ) tenhu até q corturar pq ta rasgandu de novo... é algo que eu amo muito e não durmo direito sem ela a popó não viaja comigo pq tenhu medo que algo aconteça com ela por isso se saiu de casa por muito tempo ela fica dentro de uma caixa forrada com travesseirinhu e cobertinha p/ ela durmir direitinhu (eu acho que os bichinhus sentem frio...) ai quando volto vou correndo ve-la hehehehe
 
O Petutinho, o ursinho de pelúcia que eu ganhei com -5 meses.
Meu primeiro livro de RPG (D&D3E Livro do Jogador)
Sobretudo (eu tb queria morar na Inglaterra)
 
Meu PC, meu mouse que ninguém consegue usar, meus cds em edições limitadas, minhas lanchas que ganhei com 1 ano e meus dados de RPG (não deixo ninguém jogar com eles)...
Se eu lembrar mais eu posto depois...
 
Minha coleção de revistas de games que eu comprava mesmo antes de saber ler até agora tem algumas que eu acho e tenho que ler porque aind não tinha feito isso.

Meus bonecos, que eu comprava de monte, mas deixei de lado faz tempo, e que agora tão numa caixa acumulando poeira.

Meu Game Boy Pocket, o único que eu não risquei a tela, só que tá com o botão slect sem funcionar e o botão b travado.
 
Acho que eu não citei os meus All Star... Pode ficar velho, furar a lona, furar a sola, mas estão sempre guardados no meu armário. Não deixo ninguém jogar fora. Primeiro foi o preto, que depois de um tempo começou a ficar cinza e agora está "inusável"... Depois foi o vermelho, que agora está com um furão na sola. Pior que eu ainda o uso, e se piso em poça d'água, lá se foi minha meia rs... Minha mãe os detesta, mas viro um orc com hidrofobia quando ela fala em jogá-los fora...
 
E eu esqueci... Meu "paninho"... Um lençolzinho branco de bolinha pequenininhas coloridas, que tenho desde pequena (tanto que nem sei como ele apareceu em minha vida).. Todo rasgadinho, mas que eu não deixo a mãe jogar fora!
 
Minha coleção de revistas Globo Ciência e Arquitetura e Construção. Quando eu tinha que usá-las para algum trabalho, ficava meio ciumenta. Além disto, tem o meu Snoopy de pelúcia, e o resto de todes os meus bichinos de pelúcia, meus Cd's da Legião Urbana e o Vamo Batê Lata dos Paralames, que foi o primeiro Cd que eu comprei. Tenho também um cordão que eu amo! Já arrebentou umas 2, 3 vezes, mas eu remontei.
 
Eu tenho uma almofada da Barbie...muito fofoide!
Tenho ela dese 8 anos...ADORO ELA! Não vivo sem ela!
Tb tenho uma coleção e adesivos de vários tipos que junto desde pequena, mas ultimamente não comprei mais nenhum, está tudo guardado, morro de ciúmes... :roll:
 
Tem uma coisa que eu não saio de casa sem ela..
Cueca.

Eu não saio de casa sem ela. :lol:

Sério , só tem uma coisa que eu considero muito ,que tem um signficado pra mim que meu jogo de xadrez..velho e se acabando..as vezes eu fico feito um louco jogando sozinho..me ajuda a pensar..
 
.:Círdan:. disse:
Tem uma coisa que eu não saio de casa sem ela..
Cueca.

Q nojento cara, se usa essa cueca a qts anos? Ela deve ta marrom ja...

Bem, alem do meu chewbacca, eu tenho uma coisa q eu guardo com muito carinho, quam ja veio aqui em casa ja viu, são meus troféus.

Cada um tem uam historia, e q muito interessante, e oq mais tem história e o do cameponado mundial, óbvio.

Eu acho q o unicoq teve um pequena paciência pra escutar a história de dous ou tres deles so, foi o Nhoto. :?

Mas um dia eu conto pra alguema historia de todos eles... todos os... hmm

:roll:
Deixa pra lá...
 
Humm...
objeto de estimaçao?
tenho ainda vários bichinhos de pelucia... mofando no meu armário... hehehhe
tadinhos..
tenho tb meu diário, que escrevo desde 98. Thudo registrado la. :wink:
 
eu tenho uma dekelas pulserinhas de santos q vc faz pedido, q arrebentou a um anos mais eu guardo ela na capa da minha maquina fotografica
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo