• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Objetos de Estimação

Bom, adoro chaveiros, o meu favorito é um ursinho roxo. Tb tenho uma correntinha com um pingente de coração, daqueles que abre ao meio, morro de ciúmes! :grinlove: Tem tb uma esmeralda bruta que minha mãe ganhou quando se casou, ela me deu e eu guardo a sete chaves! Um cobertor azul que eu tenho desde pequena e uma toalha de quando eu era bebê.
 
Ahn.... eu tenho meu "Copo de Tomar Nescau" :oops: :oops: :oops:

Ele já me acompanha há mais de 15 anos e apesar de ser de vidro e de ter viajado algumas dezenas de milhares de quilômetros, não quebrou.
 
Tenho uma caneca (de tomar nescau :mrgreen: ) do Tigrão que eu comprei há uns anos atrás nos EUA e uso todo dia até hj.
 
Deriel disse:
Ahn.... eu tenho meu "Copo de Tomar Nescau" :oops: :oops: :oops:

Ele já me acompanha há mais de 15 anos e apesar de ser de vidro e de ter viajado algumas dezenas de milhares de quilômetros, não quebrou.


Tenho uma caneca de tomar nescau da puc... :oops:
 
meu objeto de estimação é meu pc! hehehehe

Fora isso tem meus livros de Tolkien e FDU q eu adoro tbm! E meu chapeu do Mikey feiticeiro q eu comprei na Disney!
 
Um objeto de estimação q eu adoro mto eh um elefante de cristal q fica em cima do meu PC aki. Q bonitim ele eh!
Tenho tb um bichinho do Pooh, akele canguru tosco, q tb fica aki em cima do micro. Botei ele de zueira :lol:
 
Putz....falarm em caneca...eu lembrei da minha....ganhei uma caneca q tem um pato de amigo secreto da minha melhor amiga.....só tomo nescau nela.....e não deixo ninguém usar.....nãoo tem uma lasquinha..... :mrgreen:
 
Eu vou fazer o tipo de comentário que seu eu lesse isso de alguma pessoa qualificaria na hora como "comentário pentelho".

É que eu tento não me apegar a nada. Tenho algumas coisa sque eu gosto, mas nada que eu considero extremamente valioso ou inseparável, porque se um dia eu perder essa coisa, isso não apaga o fato de ela ter existido, ter feito parte da minha vida, e tudo o que isso representa continua existindo. Não preciso de uma coisa pra poder ser algo, ou para me lembrar de algo. Eu nasci pelado, então é tudo dispensável.

Importante mesmo são as pessoas.
 
Eu tinha um copo do Pato Donald, eu adorava!!! Tinha há anos, mas meu irmão pentelho tinha que quebrá-lo! :x
 
Eu tenho um cristal que eu achei numa caverna perto da casa da minha avó a uns 6 anos... Muito legal e tá comigo onde quer que eu esteja... Me lembra muitas coisas boas q eu gostaria de rever,... Meio nostálgico... :roll:
 
Tenho o Peter (adivinha em homenagem a quem???), meu ursinho de pelúcia... várias tosquices de bilhetes do colégio... uhm... meus CDs, minhas fitas de shows do U2 (umas 4, eu acho), meus DVDs de Woodstock...


:kiss: da Estel ouvindo Peter Gabriel - Biko
 
Bilhetes de escola!! Muitro bem lembrado! Tenho uma caixa cheia! Haha... nunca vou me desfazer, e nem das cartas... e nem dos lixos que a gente guarda de lembrança, tipo papel de bala, pétala de rosa... :D

Tenho uma centena de bichinhos de pelúcia, que são todos muito legais e cada um tem um nome de um amigo meu! :wink:

Uma bruxinha de resina que é a minha cara! (sim, pareço uma bruxa... e muito má!) :lol: :lol:

Um broche e um cordão celtas que são os meus amuletos da Deusa!

Beijinhos chocolate!
 
Uma coisa que é meu xodó é o relógio de bolso que era do meu bisavô. Tá na família há anos. Só passa para os homens e se tiver mais de um primogênito.

Antes ele ficava na minha prateleira, mas hoje eu deixo ele bem guardadinho. De vez em quando eu vou lá ver ele (mó trampo pra tirar a caixa onde ele tá do maleiro).
 
Objeto? Ahn, só meus livros Tolkenianos e os de RPG... :mrgreen: (q coisa mais nerd, hahahahahaha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Mas como Maglor disse, num me apego muito a nada, só à pessoas. :obiggraz:
 
Eu tenho um colarzinho que tem um farao, e que se me tirarem esse colar, eu morro. Até da pra dizer que ele é meu amuleto.
Daí tenho um pokemon que fica pulando, que se ameaçam encostar a mão nele, eu já fico nervosa. Eu não gosto que fiquem pegando nas minhas coisas, e quando gosto mesmo do treco, é pior ainda.
 
putz me esqueci de um dos mais importantes... um tênis allstar de cano médio q tenho faz anos... tá todo riscando, a sola furada e remendada mil vezes... pintado de preto... cadaço arrebentado... e ainda uso ele todos os dias, não tenho coragem de jogar fora nem a pau! :grinlove:
 
Objetos de estimação...

- a minha corrente-chaveiro 8-)
- as cartas da minha primeira namorada :grinlove:
- um urso que eu tenho desde bebê... :D
- meus livros e cds...que eu só empresto depois de muita negociação e garantias de que vão voltar inteiros.. :x 8-) :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo