• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Objetos de Estimação

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Você tem algum objeto de estimação??? Alguma coisa tosca, sei lá, que vc não troca por nada no mundo e que já está com vc a um tempão??? Eu tenho meu aparelho dentário que eu usava quando tinha 14-16 anos, ainda na caixinha dele... muito tosco, tá perdido lá no meio das minhas coisas, vou ver se eu levo pra Sampa pra vocês conhecerem!!!


P.s.: Eu sei que o Ugluk tem um cobertor de estimação chamado Chewbacca!!!! Eu quero conhecer o Chewbacca!!! Falaram que tem pelo menos 7 recheios diferentes de pizza grudados em algumas partes dele...
 
Eu uso um barbante no pulso a uns 2 anos... todo mundo diz que é meio idiota, que não tem nada a ver, mas.... pô, eu gosto! E não vou tirar tão cedo! :obiggraz:
 
Eu tenho uma ampulheta que não jogo fora, não entrego pra ninguém, não tiro ela do meu quarto por nada. Ela é torta, marca dois minutos e trinta e sete segundos, tem um acabamento terrível, o vidro quebrou e não dá mais pra usá-la e só serve atualmente pra pegar poeira. Mas eu gosto tanto dela! hehehehe :mrgreen:
 
Eu tenho meu aparelho dentário que eu usava quando tinha 14-16 anos, ainda na caixinha dele... muito tosco, tá perdido lá no meio das minhas coisas, vou ver se eu levo pra Sampa pra vocês conhecerem!!!

Er... nao nao precisa...
vc pode perde-lo... :roll:


Bem as coisas mais importantes:
Chiquita(é um ursinho que eu ganhei com 7 anos de idade... eu sempre dormia com ela e talz, a pouco tempo morreu uma tia minha q eu gostava muito e ninguem conseguia achar a chiquita, eu entrei em depressao ate acharem ela. 8O )
Um diario que eu escrevo desde os 9 anos de idade... No coments. Mas ali tem tudo o que eu penso, pensei, sinto, senti.. cara as vezes da vontade de queima-lo pq eu tenho medo que alguem abra. So que ele ta muito seguro.. numa gaveta trancada e eu carrego a chave comigo.
 
Claaaaro!!! bem lembrado Clarice!!! Eu tenho o Pará (?!?!) Um cachorro de pelúcia que eu ganhei antes de nascer... ele tem 22 anos!!! Ele tá lá no meu quarto tomando conta da cama... huahauhauahauaua... que maneiro, tenho um negócio mais velho que eu!!!! :D
 
Tenho vários!!! Um livro, meu cobertor (tosssssssco hehehe), meus gibis da turma da Mônica (mais tosco ainda hehehe) e muitas outras coias.
 
vixi....minha casa inteira eh cheia de objetos velhos quebrados e inuteis q eu naum jogo fora....
mas os q eu tenho q gosto muito sao meus colares ( o martelo do thor eu uso há 7 anos) que não tiro nem pra tomar banho, meus anéis, meus milhares de duendes, umas 300 pedras, uns livros caindo aos pedaços, bilhetes da época da escola, até meus peixes preferidos (quando eles morrem, eu conservo eles em álcool)!!!!!
Doentio??? Não sei.....meu pai guarda todos os botões de futebol de botão que ele tinha quando pequeno, e tbem guarda frascos vazios de qquer coisa q ele usa (remedios, shampoos)...
 
Eu não acho não, a importância que cada um dá para seus objetos é individual e pessoal de cada pessoa.
 
E o mais intressante desse tópico, nume saber q eu tenho o meu Chewbacca ( :x ), mas sim o porq ele meu cobertor preferido? Pq eu gosto tanto dele q me fez dar nome a ele...

Totens saum legais ne? :mrgreen:


Um detalhe, sabiam q o Maglor ja cherou o meu Chewbacca? :obiggraz:

heheh... Mas agora ja ta lavado, o Sujo de Sangue dormiu em ciam dele e nem percebeu...heheh
 
O meu endredon... eu não troco por nada !!!!! mas nao tem nome....

outra coisa que eu tenho muito ciúme é da minha Lapiseira... nossa....
ela custou muito caro.... uns R$ 30,00 .. ela é muito boa... altas tecnologias de escrita... várias funcionalidades... é uma TK Vario da Faber...
não deixo nem usarem... :grinlove:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Eu não acho não, a importância que cada um dá para seus objetos é individual e pessoal de cada pessoa.

Calma
ela coleciona o q ela quiser eu sei q estes obijetos sao importantes
ñ fica nervoso calma
 
Além dos meus livros e Cds(q eu morro de ciúmes!) eu tb tenho a Matilda...minha lagartixinha(de borracha)...cara, como era bom assustar os outros com ela...hj ela fica num altarzinho...em cima da minha estante...
 
Eu tenho um ursinho que eu ganhei quando tinha três anos... durmo com ele até hoje, o nome dele é Peposo. Não consigo dormir perfeitamente tranqüila sem ele. Outros objetos de estimação para mim são o meu Rimbaud bilíngüe e os meus CDs do Angra rs... Bem, acho que todos os meus CDs são de extrema estimação :) Outra coisa que eu guardo com muito carinho é a agulha que me tatuou o monograma do Tolkien e o Smaug... trago sempre comigo na carteira.
 
- Minha butterfly (sempre levo ela junto comigo, não me perguntem por quê. Só sei que já foi útil várias vezes.)
- Meu sobretudo (difícil poder usar, já que estamos em um país quente, mas quando me dá nos nervos de ver ele parado uso mesmo com 30 graus)
- Meus cachorrinhos de pelúcia (Um se chama Snif e outro Au-Au. Ganhei eles respectivamente com 8 dias e um ano, ficam na minha cama até hoje)
- Um martelinho que meu avô fez pra mim algumas semanas antes de morrer.
- Uns coraçõezinhos de origami muito fofos que recebi pelo correio ( :grinlove: )

Acho que é só isso (na verdade não é, mas o resto das coisas não vou falar, ehehehe). Acho que não tenho muitas coisas que sejam realmente importantes pra mim.
 
Hm.... tem o Obelix, meu coelho de pelucia : ) Ganhei ele no ultimo natal que passei com meu Pai :( Ele já tem 8 anos ^^ Eu adoro ele hehehe

Otras coisas que eu adoro são meus posters.. na minha parede tem 6 do Senhor dos Anéis e um de Evangelion ^^ Eu adoro eles hehehe

Mas tbm sou totalmente apegada aos meus livros ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo