• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O seu Sam"

Status
Fechado para novas mensagens.
Não me lembro de ano passado terem chamado o Aragorn de boiola na cena da morte de Boromir.


E maior diferença! Ali ele fez pose de tipo um líder de tropa quando perde um bom soldado!

Agora nego já tava bolado com o final dispensável da Sociedade do Anel, aquela troca de olhares, hummm :kiss: ! Por favor, né?
ADT tava perfeito, não que estragou o filme, por que seria impossível fazê-lo! Mais que infeliz foi o PJ ter montado essa cena ligada a essa frase! :aham:
Podia ser, "Só eu, SAM seu melhor amigo" Não ficaria melhor?

O que eu disse não tem nada haver com maturidade ou mente limitada! Poxa, galera. Ficou estranho paca! :roll:
 
Tenho a impressão de que a mesma fala em inglês não soa tão "gay"...
De qualquer forma, acho que o "seu Sam" é o mesmo que "seu amigo Sam", mas é claro que a grande a maioria das pessoas que vai ao cinema vai achar isso meio estranho.
 
Galera; tá difícil de vcs entenderem mesmo né?
Ninguém tá discutindo o que ele falou, e sim como ele falou. Em qualquer lingua do mundo com aquela troca de olhares que se seguiu :grinlove: , não tem como neguinho não ficar desconfiado.
Deu pra entender agora? :kiss:
 
Eu realemnet eacho que exareraram um tanto. Mas qual eh o problema em ter uma grande amizade?!
Eu continua achando que o Frodo não é Gay coisa nenhuma!
 
Lord Henry disse:
Tenho a impressão de que a mesma fala em inglês não soa tão "gay"...
De qualquer forma, acho que o "seu Sam" é o mesmo que "seu amigo Sam", mas é claro que a grande a maioria das pessoas que vai ao cinema vai achar isso meio estranho.

Penso da mesma forma!!! Mas as pessoas que só assistiram o filme sem ler o livro não entendem a amizade deles... qd assisti todo mundo fez um "hummm!"... Mas gracas a Eru que a amizade deles é tão forte caso contrário Frodo nunca conseguiria cumprir seu objetivo.
__________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to wlk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Ristow disse:
Qual o problema do "seu"?? Acho que vocês tiraram uma interpretação errada. Sam não quis dizer que Frodo é o dono dele, ou que é o amor, namorado, paixão, ou seja lá o nome que vocês têm na cabeça. O "seu" tem o significado de "seu amigo". O amigo que Frodo conhece, que o ajudou até aquele ponto. Não um outro qualquer que tentou fazer mal à ele e que mereça ser morto por ele, ainda mais sob o efeito do Anel.

É ISSO AÍ!!!

eh tipo no sentido de "o velho Sam... " "akele Sam... " "o velho amigo..."
nao no sentido de posse!! :lol:

tdas as vezes q eu li no livro eu nunca entendi com esse sentido de "meu dono" !!! :lol: :lol:
 
Tá ótimo. Parem de reclamar. Só pensam em gay, tô começando a duvidar de vcs, não do Sam.

Pois é... Naquela época, a amizade era milhões de vezes mais valorizada do que é hoje em dia. Por tanto, hoje, uma pessoa qualquer que vê aquilo acha estranho e começa a falar "Caraca, O Sam é muito gay!!!", "Ah, mas não vai me dizer que o Legolas e o Gimli não têm um caso homosexual?". Acho essas atitudes ridiculamente infantis.
 
Portador do Anel disse:
Acho q Peter Jackson fez isso para q o filme tivesse empatia com a comunidade gay ou, no mínimo, para criar polêmica mesmo.

Essa o post mais imbecil até agora.
Eu sempre fui contra quem fosse defender a hipotese de um estranhamento entre o Sam eo Frodo..

Mas isso é completamente retardado e imbecil, até parece que o Pj escreveu isso pra criar polemicas com os gays...

como disse o Fearuin, mentalidade fraca é f*** msmo.
 
humpft :evil:


Quando me avisaram que eu teria um presentinho aqui não imaginei que seria um presente de grego.


A discussão sobre o "Seu Sam" poderia ser bem mais saudável, inteligente e até engraçada se vcs tivessem maturidade para isso. E tou generalizando sim, pois TODOS (ou praticamente todos) foram infantis neste tópico.

Ridículo o que vcs brigaram. Ambas as partes. Discutir sexualidade de personagem de Tolkien é algo tão ultrapassado. Mas brigar por causa disso é no mínimo estupidez.

Lembram quando eu criei o tópico "Legolas: enfim..." alguns meses atrás? Era mais ou menos isso..... era um tópico descontraído para falarmos sobre onde que o Legolas e demais personagens tiveram atitudes mais..... "coloridas"...... e foi um tópico bem aceito até. Um ou outro que entrou para defender a integridade da sexualidade bla bla bla bla....... mas de resto foi bem engraçado.

Achei que vcs pudessem fazer o mesmo com ADT, já que ele tá carregado de momentos "élficos" e poderia gerar mais um tópico engraçado.

O que dizer da hora que o Legolas olha para o Aragorn e fala que ele tá terrível??? E a armadura cintilante do Haldir???

Bem......... essa discussão não está finalizada....... mas por tempo o tópico ficará trancado, até que a euforia da estréia tenha passado e possamos discutir este tema em paz.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo