• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O seu Sam"

Status
Fechado para novas mensagens.
Pô, tudo bem q a amizade e a fidelidade são grandes temas abordados em O Senhor dos Anéis, q hobbits e cavaleiros são muito amigos etc, mas "o seu Sam" soou meigo demais, não acham?

O PJ poderia muito bem ter tirado o "seu".
Soa meio gay.
 
Precioso disse:
Não, foi perfeito. Não, não soa gay.

Claro que soa, foi muito gay!!!!!
E estragou o filme!!!!

Sou eu Frodo, seu Sam.......Você não reconhece o seu Sam?
Putz, estragou o filme? É, no mínimo, exagero. Claro que é difícil deixar de pensar que aquele momento foi um pouco elfico, mas eita pessoalzinho que se exalta, hein. É uma relação de amizade muito forte. Eles se amam, e eles falam isso. Mas é um amor de amigo, não vejo problema nenhum... Além disso, essa relação é mostrada no livro, de uma maneira bem mais intensa, até. Vocês são bobos. :obiggraz:
 
A o Sam ta sendo e macho de mais...

Isso so soa estranho, pra quem viu come esses olhos de agasalha croquete.

Se vc entender oa linguagem, vc percebe ne? Isso q batido...


Mas o Faramir vira gay, isso eh... :roll:
 
"Seu Sam" foi foda!!!

Sinceramente; ficou muito GAY! :grinlove:
O P.J. poderia ter resolvido isso de uma maneira mais discreta, tipo como se os dois estivessem caminhando e conversando sem a necessidade daquela troca de olhares bem GAY!!! :grinlove:
Nada contra a galera do "BAFÃO", mas ele pegou pesado.
Num sei se ele quis agradar a galera da esquerda mas, ficou meio digamos assim, RIDÍCULO! :aham:
 
Qual o problema do "seu"?? Acho que vocês tiraram uma interpretação errada. Sam não quis dizer que Frodo é o dono dele, ou que é o amor, namorado, paixão, ou seja lá o nome que vocês têm na cabeça. O "seu" tem o significado de "seu amigo". O amigo que Frodo conhece, que o ajudou até aquele ponto. Não um outro qualquer que tentou fazer mal à ele e que mereça ser morto por ele, ainda mais sob o efeito do Anel.
 
Ninguém tá questionando a amizade ou a história. Somente a forma como foi colocada (leia-se interpretada) é que ficou meio esquisita.
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Ah, não tem nada a ver com
idade....

Realmente não tem... pq tem gente aí com 10 anos a menos com uma opinião muito menos fechada e preconceituosa.

É uma questão de mentalidade, maturidade e cultural tb.


Eu me divirto zoando essas coisas "élficas" do livro/filme, mas nao passa de brincadeira, acho isso super natural e seria um crime nao passar isso pras telas jah q eh uma coisa tao forte no livro....

Amizade é só uma faceta do amor e as pessoas se esquecem disso... principalmente as que fazem xixi em pé... hahahaa

Por motivos já citados na 4ª linha desse post, Mt gente confunde os conceitos de Masculinidade, Amizade e Sensibilidade.
 
foi muito gay ...eles são amigos mais não precisava ele falar "e o seu Sam" ..
falava só e o Sam caramba...boiolagem :grinlove: :kiss: :grinlove:
 
Po q estragou o filme foi exagero :?
Nao soou gay tbm..po eles sao mo amigos, e vc falaria o que com uma espada apontada na sua garganta? :lol:
 
Ai, que fixação por isso. :x A amizade hoje em dia não tem mais valor... se soou estranho ou não, que diferença faz??? O Sam provou sem vergonha que sente uma profunda e verdadeira amizade por Frodo, sem preconceitos.
 
O "seu Sam" ta totalmente fora de contexto.Se o filme assume a adequação ao publico de cinema, o PJ podia ter sido mais feliz.Naquela cena, algo não funcionou.Quando o filme funciona, as pessoas se envolvem e não questionam isso.
Não me lembro de ano passado terem chamado o Aragorn de boiola na cena da morte de Boromir. (é claro que um ou outro pode ter penado assim).Pois nesse caso a o filme funcionou.A platéia se envolveu emocionalmente.O mesmo na saida de Moria, onde o livro descreve que a comitiva chora a perda de Gandalf.Fiquei pensando como PJ faria isso sem ser piegas.Mas o filme tratou a cena da queda de Gandalf com tamanha intensidade (e com a brilhante atuação de Sir Ian), que ficamos convencidos do choro do grupo nesse momento.
O "seu Sam" já começou mal por estar em uma suposta indisposição com os fãs.Todas as cenas que são alteradas em relação ao livro, já encontram uma certa insatisfação dos fãs e uma tendencia em serem criticadas.Ali o fã já ta meio p. da vida e pronto pra sacanear.
O "seu Sam" ocorre com os dois em Osgliath e após a troca do Faramir gentil e sabio, pelo Faramir casca grossa e guerreiro.Ai depois do "seu Sam", Sam ainda emenda um discurso (ta no livro mas em outro contexto) que ficou parecendo filosofia de filme da Xuxa.E o Sean Austin, não é o Ian MacKellen... se bem que da forma como foi feito não sei se nem Laurence Olivier salvaria aquela cena.
Alem do mais aquela troca de olhares...se o PJ mudou tanto o filme, por que não o alterou aqui ?
Esquece o seu...Só Sam tava bom.
 
O unico problema eh que eh inevitavel TODO O CINEMA soltar um: "Hmmmmmmmmmmmmmmmmm" naquele cena (corto meu pinto fora se alguem vier aqui falar que nuam rolou esse "hmmmmm" geral da galera no cinema).

Enfim, ficou gay sim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo