• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Pessoal, postem dicas no "Códigos e truques...", este tópico só foi pra anunciar que o Faramir é um dos personagens secretos. :wink:
 
Desloque um 4-Hit Combo para Gandalf:

PLAYSTATION 2
↓ ∆ ↑ O

XBOX
↓ Y ↑ B

GAMECUBE
↓ Y ↑ X

PC*
9 6 8 5


*Para ativarem os códigos, pressionem: Ctrl+Alt+Shift ou Ctrl+Shift+Alt.
 
Alguém sabe como matar aquele maldito Orc do final da fase de Cirith Ungol? è naquela parte que o Sam chego e dois orcs estão brigando para ver que ficara com o colete de mithrill do Frodo.....eu quebro o escudo dele e desço a porrada, só que parace que não afeta o danado em nada......
 
Tipo o jogo para PC é MUITO BOM!!! MUITO BOM MESMO!!, mas é necessário de um micor um tanto quanto bom, principalmente no quesito palca de video...que senão até no modo mais tosquinha fica meio laggado... :disgusti: mas o jogo é muiot perfeito!!! É O JOGO!!!!
 
Alguém sabe como matar aquele maldito Orc do final da fase de Cirith Ungol? è naquela parte que o Sam chego e dois orcs estão brigando para ver que ficara com o colete de mithrill do Frodo.....eu quebro o escudo dele e desço a porrada, só que parace que não afeta o danado em nada......
Tenta dar um ataque especial.
 
Pow, comprei esse jogo pra PS2, mas tô com um "probleminha". A tela tá muito baixa. Só aparece os numeros que ficam em baixo, e mesmo assim pela metade. Eu já tentei mudar a posição da tela nas opções, mas não vi a opção pra fazer isso. Alguém teve esse problema? Pô, eu tava louco pra jogar, mas sem ver as coisas fica dificil. :tsc:
 
Tipo eu zerei o game no easy ai tava soh 87% completo ai consegui passa aquela fase bonus que tem 20 levels de monstros ai foi pra 93% mas nao tenho nem ideia de como consegui o resto.
 
Caro "TH" eu não consegui utilizar os cheats que você passou, eu aperto o CTRL+ALT+SHIFT" ou o outro que você passou e nada acontece... mesmo depois deu fazer isso e digitar os codigos...explique-me melhor,. por favor...
 
Eu gostaria muito de te ajudar, só que eu ainda nem joguei porque ainda falta a placa aceleradora que estou esperando faz tempo pra ser instalada e depois vou jogar e a primeira coisa que eu vou fazer quando eu for jogar é tentar habilitar os códigos. :wink:
 
beleza!!! assim qeu você jogar me avisa, e me fala como habilita os codigos direitinho!!!! valeu cara!!!

oh mas é mó trampo o jogo cara!!RS tipo, tem orc demais!RS
 
ces tem certeza q dah pra usar esses codigos sem ter terminado o jogo 1º?p q eu tenho quase certeza q precisa terminar a cracks of doom 1º, q dai todas as fases ficam liberadas pra vc jogar com quem quiser e na ordem q quiser, podendo jogar varias vezes com o memo personagem a mema fase, inclusive, dai nisso eh q vc pode entrar com esses codigos, se nun me engano....
 
ces tem certeza q dah pra usar esses codigos sem ter terminado o jogo 1º?p q eu tenho quase certeza q precisa terminar a cracks of doom 1º, q dai todas as fases ficam liberadas pra vc jogar com quem quiser e na ordem q quiser, podendo jogar varias vezes com o memo personagem a mema fase, inclusive, dai nisso eh q vc pode entrar com esses codigos, se nun me engano....
No site oficial do jogo não fala nada sobre isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo