• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

É PRA PC?? A CONFIGURAÇÃO É BEM PESADA NÉ PODERIAM ME DIZER QUAL É??

CREIO QUE NÃO VAI RODAR AQUI NO MEU :?
 
Configuração mínima de sistema:
Windows XP, Me, 2000 ou 98 (Windows 95/NT não são suportados)
Pentium III 800Mhz ou AMD Athlon equivalente
128 MB ou mais (256 MB para Windows XP)
CD-ROM 8x velocidade
2.0 GB de espaço livre em disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX8.1
Placa de vídeo aceleradora 3D de 32MB compatível com DirectX8.1 usando um dos chipsets: NVIDIA GeForce2 GTS ou superior, ATI Radeon 7500 ou superior.

Aí está as configurações pra você, Liberosky. :wink:
 
Códigos pro Retorno do Rei pra PC

Pessoal, se alguém quiser brincar com o jogo O Retorno do Rei pra PC, satisfação garantida com esses códigos...só que tem que terminar pelo menos uma vez o game..... :)

Durante o jogo, aperte ESC e pause o jogo. Segure os botões da esquerda do teclado SHIFT, CRTL, ALT (tudo junto!!!!) e digite os códigos que quiser:

Infinitos mísseis: 7795
Invencibilidade: 7578
Modo Perfect: 5964
Restaurar Energia:7755
Sempre destruir: 6869
Todas as melhorias: 8967

Agora ficou moleza galera!!!! [/list]
 
Pessoal, se alguém quiser brincar com o jogo O Retorno do Rei pra PC, satisfação garantida com esses códigos...só que tem que terminar pelo menos uma vez o game.....
Não dá nem pra habilitar os secretos?
 
Terminando uma vez o game os personagens secretos já vão estar disponíveis.... pelo menos que eu saiba não tem códigos pra habilitar os personagens secretos.... que eu saiba.... só tem um código que habilita uma vez apenas o Faramir... o mesmo esquema: pausa o jogo, as teclas da esquerda Shift, Crtl e Alt (juntos!!!) e digite 4466......
 
ah.... e o sempre destruir mata o inimigo com um golpe só.... aí fica um pouco sem graça eu acho.....
 
Pra mim todo truque deixa sem graça, mas enfim...

Rodar nas coxas é ruim.

Meu, muito ferrado esse jogo. To jogando na dificuldade normal, e não consigo passar da segunda fase do Gandalf (a que tem que proteger as muralhas). Eu fico um tempão lá, até acertei o Nazgul uma vez (não sei se morreu, mas pelo menos gemeu), mas sempre me ferro. Ja tentei umas 15 vezes. :disgusti:
 
tipo meu micro numtava aguetnando ele... e dai ele rodava meio que travando! agora troquei a pl de video e roda bem!!!!

é doc aralho!
 
kra e um jogo curto mais muito bom axo que um dos melhores que ja joguei na minha vida e tdu muito massa kra :mrgreen:
 
kra apesar de ser um jogo curto e muito bom axo que um dos melhores que ja joguei na minha vida :mrgreen: serio os outros dois sao merry e pipin ?? que legal :D
 
Cara, o jogo é muito bom mesmo apesar de ser curto.... mas tem aquela cosia...depois que se termina com um , se tem mais carinhas apra terminar!RS (comos os lockeds: Faramir, Merry, Pippin, e Frodo), que deixam o jogo um "pouco" mais longo!RS...

Mas é muito loko a quantidade de combos e upgrades que voc~e pode dar, e o realismo das lutas!!!
 
Eu tenho o RdR pro Game Cube, é muito bom.

O jogo se virmos por outro lado é bastante longo, pois você precisa habilitar os upgrades dos personagens habilitar combos movimentos e ainda mais os dos personagens secretos. Vale muito a pena.

Alguém andou questionando ai:

Para dar replay com um personagem você precisa terminar os três caminhos :dos Hobbits, do Mago (Gandalf) e do Rei (Aragorn, Legolas e Gimli)
 
[/quote]Pra mim todo truque deixa sem graça, mas enfim...

Rodar nas coxas é ruim.

Meu, muito ferrado esse jogo. To jogando na dificuldade normal, e não consigo passar da segunda fase do Gandalf (a que tem que proteger as muralhas). Eu fico um tempão lá, até acertei o Nazgul uma vez (não sei se morreu, mas pelo menos gemeu), mas sempre me ferro. Ja tentei umas 15 vezes.

-------------

Essa fase é meio cabrera. Se você tiver pelo menos o orc hewer do Gandalf você pode acabar com 5 inimigos de uma vez, só apertar o comando do orc hewer (A+A+Y pro GameCube) e aproveite e aperte Y de novo, se der espaço e tempo de uma punhalada no inimigo , Killing Move. Primeiro você precisa derrubar as escadas que vão aparecendo, aperte X , Physical Attack. Fique fazendo isso em todos os cantos até que uma daquelas torre móveis que transportam inimigos vão aparecer, e o pior é que vc tem de impedir os inimigos de chegarem nas Minas Tirith e essas torres móveis. Para destrui-las fique soltando os fogos do cajado do Gandalf , Range Attack, até que a torre pegue fogo e caia. Faça isso até que vai aparecer uma cena de uns trolls tentando derrubar o portão das Minas. Aí é so descer e seguir os soldados e ver a sequência final do nível.
 
Vaeu, Haldar, mas eu já consegui passar, lá pela 20ª tentativa. Agora to preso na fase dos campos de Pellenor e na ultima do Gandalf, aquela que tem que salvar 200 pessoas. Mas é questão de tempo até eu passar. :mrgreen:

Pro pessoal que falou que a fase do Rei dos Mortos é difícil, eu nem achei. Passei dele na terceira tentativa. O truque é o seguinte:

Pra começar, defenda todos os golpes dele. Pra isso é só ficar virado pra ele apertando que nem um condenado o botão de Parry. Uma hora ele vai dar um golpe mais forte que os outros (vc pode ver que ele faz mais esforço), e vai parar um tempo. Isso acontece a cada três golpes no começo, e a cada cinco da metade pro fim. Quando ele parar, dê três golpes rápidos e volte a bloquear. Esqueça os combos que vc ganha com a experiencia, pelo menos pra mim eles não ajudaram.

Depois de um tempo assim, ele vai mandar os ajudantes dele. Não devem ser problema, é só matar tudo. Se tiver carinha que bate de perto e arqueiros ao mesmo tempo, corra pra trás de uma pedra e cuide dos que batem de perto primeiro. Chega uma hora que ele invoca os ventos de sei lá o que, e não tem segredo. Esconda-se atrás de uma pedra, espere ele soltar o vento, corra com tudo, bata três vezes e volte o mais rápido possível.

Depois de um tempo fazendo isso, ele vai morrer. O resto é fácil, é só voltar correndo e matar os caras que aparecem o mais rápido possível. Pra mim essa foi uma das fases mais fáceis, só perdeu pra fase dos Ents do Gandalf.
 
Agora to preso na fase dos campos de Pellenor e na ultima do Gandalf, aquela que tem que salvar 200 pessoas

Na minha opinião esse é o map mais chato, incluindo depois o Black Gate que são so mais dificeis.

O jeito aqui é você ter pelo menos o special attack do gandalf, L+R que você fica vulneravel por um tempo e o Orc Hewer. Qaundo aparecer os inimigos use o orc heuer, além de matar varios de uma vez você ganha experience. Quando chegar os cras coma barra verde em cima, use Fierce attack e defenda os golpes dele. Use o Special attack e aproveite para mata-lo. Ai la pelo nº150 , vai aparecer Trolls Gigantes, para mata-los use os misseis. Existem uns barris nos cantos do nível que tem Life. GUARDE-OS EM HORAS CRITICAS E VEJA SE AS VEZES NAO TEM NENHUM ORC PARADO NA ENTRADA DO CASTELO ONDE AS MULHERES SE SALVAM.

Eu acabei esses jogo há um tempo e habilitei os personagens secretos, quando eu emlhorar o upgrade deles eu dou um detalhe de cada personagem [/quote]
 
Opa, passei dessa e da fase de Pellenor. A do Gandalf realmente foi a mais difícil até agora. Meu truque foi ir jogando normal até aparecerem os trolls, aí matei os 4 primeiros, e fui pra entrada do castelo. Então fiquei lá apertando o botão de parry que nem louco (pra não tomar a primeira porrada dos orcs que iam chegando, eles sempre chegam dando uma espadada), e matando os que chegavam lá perto. As mulheres que se viraram pra chegar até lá, eu só cuidei de mim mesmo. Mas deu certo. :obiggraz:

Agora tô na fase do Black Gate, e tá mais difícil que a do Gandalf. Aquele Gandalf é um inútil, ele só morre. E quando eu tento matar um general sempre acabo sendo rodeado de inimigos e ninguém me ajuda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo