• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Para liberar o COOP vc só precisa ter um gamepad (controle igual aos de video-game, mas para PC) instalado, eu sugiro o GENIUS G8 MAXFIRE que é o que eu tenho.
O jogo é muito divertido, mas muito dificil, a penultima fase é simplesmente impossivel!!!!!!!!!! :dance:
 
é mto difícil esse jogo... eu em Pellenor mas não consigo passar!!!!! como eu passo???

e uma dúvida: na fase das muralhas co o Gandalf, eu só consigo destruir as torres se eu uas a catapulta!!! se eu ficar atirando nas que aparecem eu só consigo destruir uma!! o resto tem que ser com a catapulta.... quantas torres de cerco são????
 
Quatro. Duas vc detona com a catapulta (não esqueça de matar o Nazgul na segunda), e duas vc detona na magia. Na quarta vc acaba a fase.

PS: Passei do Black Gate. Foi difícil pakas, apesar de eu ter passado na quarta tentativa. O ultimo comandante eu matei no desespero, passando no meio de todos os inimigos e meio segundo antes do Aragorn morrer. Aí já vieram os nazgul e o jogo deu um Checkpoint. :mrgreen:
 
Ei legolas você é muito abilidoso ou muito sortudo, pois eu, jogando no modo COOP com ,meu coléga, não passo do 4º Capitão :x
Já tentei mais de 10, 20, 30 vezes e nada, por acaso o jogo é mais dificil no modo COOP? em que dificuldade você joga?
 
Eu joguei no single, modo Normal.
No co-op ouvi dizer que fica mais difícil mesmo, mas é pra compensar o fato de terem dois jogando. No fim das contas, é mais ou menos a mesma coisa. Se for o caso, tenta jogar no modo single.

PS: Acabei! Ô Gollum filho da mãe, precisei de umas 6 tentativas pra entender como jogar ele de um modo mais fácil.
 
UFA!!!!!! passei do BlackGate.... agora tenho que fazer o caminho dos hobbits...

Percival... também estou jogando no modo cooperativo... é um pouco mais difícil mas como Legolas Greenleaf já comentou, acaba compensando...

uma pergunta Legolas Greenleaf: na fase do Gandalf, eu não matei o Nazgul e passei normamente... até fechei o caminho do feiticeiro e do rei.... falta só o do hobbit!!!!
To chegando lá!!!!!!!!
 
Percival disse:
Voce esta falando sobre a ultima fase Legolas, conte-me como é ela por favor
É bem simples, você só precisa derrotar o Gollum, naquele caminho das fendas da perdição acima da lava. Ele não toma dano com suas espadadas, então vc precisa jogar ele lá em baixo várias vezes, até ele não conseguir se segurar e cair de vez. Pra fazer isso, é só atraí-lo pra borda, descer a porrada rápida até ele perder o equilíbrio, e derrubá-lo com a espadada forte. No começo é meio complicado, mas depois que pega o jeito é fácil. Venci ele com a vida completa.

uma pergunta Legolas Greenleaf: na fase do Gandalf, eu não matei o Nazgul e passei normamente... até fechei o caminho do feiticeiro e do rei.... falta só o do hobbit!!!!
Hum... e qual a pergunta?
Sério que não precisa derrotar o Nazgul? Pow, da ultima vez eu fiquei um tempão esperando ele passar pra matá-lo, quase perdi por causa disso. Se eu soubesse seria mais fácil. :disgusti:
E o dos Hobbits é o mais fácil, só tive dificuldades na Laracna, mas ela tb é fácil depois que pega o jeito.
 
hehehe... brigadão Legolas.... hoje como já é ano novo, vou ter que desgrudar um pouco do jogo pra poder comemorar a passagem de ano, mas eu vou zerar ele rápidinho... falta só a fase da Montanha da Perdição, e Ungol com o Sam.... aí vai ser só tranqüilidade.... :lol:

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Nazgul ? não, nem precisava !

Eu cheguei ao nível 10 com O Legolas, Gandalf e o Sam e vi que existem niveis maiores do que 10, o Gandalf ta com nivel 12 !!!! Mas não existem mais updates maiores que 10. Além disso, No Nível 10 o Legolas Tem uma funçaõa que solta duas flechas que vão para os inimigos e a flecha que atravessa inimigos e mata vários!!! Achei estranho aqueles Niveis do Palantír, tem que ficar matando varios inimigos, que acontece no final ?

Minhas perguntas são:

- Até que nível da para chegar depois do 10?
- O que acontece depois ods níveis do Palantír ?

Preparei uma descrição sobre os personagens do jogo, incluindo o Faramir !

Gandalf

Ele é o persoangem mais poderoso , e o melhor orc heuer é o dele, capaz de matar 6 inimigos com só esse golpe !! conselho usse essa sequência para matar vários inimigos: A+A+Y e depois Y (Orc Heuer + um golpe do Fierce Attack). Além disso ele fica invencivel usando o golpe especial dele, além do cajado que ele levanta, carrega com todos os poderes, solta no chão e derruba todos os inimigos que estiverem em uma raio de 3m ou mais. Já que ele é o mais poderoso, o Path of the Wizard é o mais complicado e tem os niveis mais Fudidos.

Nota do Gandalf - 5/5
Melhor Golpe - Todos são bons, mais o Orc Heuer dele é o melhor.

Legolas

É o persoangem mais rápido, empata com o Faramir na rapidez.
Seus golpes não são muito fortes mas ele é muito rápido nos golpes e ele tem o melhor golpe de Throwing, as flechas matam com um só tiro. Além dos updates das flechas e ele tem uma especial que atravessa os inimigos. Porém, para niveis como The Black Gate, já não é muito aconselhavel escolhe-lo

Nota do Legolas - 4,5
Melhor Golpe - Atirar Flechas

Aragorn

Ele é um Personagem que esta na média. Ele possui habilidade, Arqueiro descente, tem força e tudo mais, mas peca muito no orc heuer e não é aquelas coisas, sua força não é fraca e nem muito forte, esta na média. Para quem quer começar a jogar escolha-o pois não ira se arrepender. O bom dele são os combos.

Nota do Aragorn - 4,0
Melhor Golpe - Combos

Gimli

Gimli, como no filme, não dispença uma batalha, arranca a cabeça de qualquer Orc que estiver em sua frente, não acontece isso no jogo :( . Ele é muito forte, e só com dois Fierce Attacks pode derrubar um Uruk-Kai. Porém Muito poder sem habilidade não adianta em nada, o problema é que ele é lento. Mais não se preocupe, pois da para coloca-lo em grandes batalhas, não aconselho em missões que você tem de ser rápido!

Nota do Gimli - 4,0
Melhor Golpe - Fierce Attacks e outros combos

Sam

A maioria dos Hobbits são iguais, possuem os messos updates e combos, mas o movimentos e a velocidade dos golpes diferem um do outro. Sam é bem Lento para diferir golpes mas ele é bom no Orc Heuer e a punhalada dele é a melhor, a mais rápida porém sem graça. Um dos seus melhores Golpes é o poder de ficar invisivel , use o Special Attack e de uma punhalada nas ostas de qualquer inimigo, ele morrera com um só golpe, não da para fazer isso com Trolls , eles não morrem. Mas ele é muito lento, e não tem lá muitos golpes especiais.

Nota do Sam - 3,5
Melhor Golpe - One Ring - Punhalada

Faramir - personagem secreto

Faramir, é uma mistura de Legolas e Aragorn. Corre como Legolas e os golpes são parecidos como o de Aragorn. Ele é uma excelente escolha quando você habilitar os personagens secretos. Os seus golpes são mais rápidos do que Aragorn e tem a mesma força.

Nota do Faramir - 4,5
Melhor Golpe - Combos

*Frodo, Pippin e Merry - Breve.........
 
Cara fantástico!!!!!!! muito bom os detalhes dos personagens.... bem, eu ainda nã zerei o jogo mas já estou no nível 12 com o Legolas, depois de comprar todas as melhorias que acabam no 10, eu recomendo comprar para o grupo também, assim todos ficam fortes mais rápidos... :mrgreen:

Psamatos, esperando mais detalhes de Frodo, Merry e Pippin de Haldar em seu próximo post. :P
 
Eu to evoluindo o level do Gimli, ai eu vejo o dos Hobbits. Posso te garantir que a dulpa perfeita no meu jogo no Co-op é o Gandalf e o Legolas, os dois tão no nivel 12 com todos os updates
 
Cara, onde vc evolui os lvls deles? Eu tentei evoluir no caminho dos mortos, mas dá pouca exp e eu não aguento mais aquela fase. :eek:

E o lvl dos carinhas vai até o 20, pelo que vi em um site. Acho que o melhor é passar eles de lvl no Palantir do Saruman, mas eu não passo da nona leva de inimigos.
 
Bom, faça o seguinte, pegue seu melhor personagem e tenha em mãos este update chamado Bane of Sauron . Vá no primeiro nivel do Gandalf e faça o seguinte:

O bane of Sauron é um golpe que, quando você defende o golpe de um inimigo com o B automaticamente você aperta o R , golpe da punhalada, vai apaecer uma animação do seu personagem dando um golpe fatal no inimigo com só golpe e você ficara neste exato momento com PERFECT, então aproveite e mate os inimigos pois vc ira ganhar 300 pontos para cada inimigo morto no perfect. Faça isso varias vezes nos inimigos,tem de ser rápido mas com o Bane of Sauron não precisa ser tão rapido pois é o ultimo update dos outros banes. No final você vai ter um Ranking Perfect com o persoangem e ganhar até 30.000 pontos de exp. O estranho é que não consegui usar o Bane no nivel dos mortos, vai saber . Ceryifique-se que você tenha também um update chamado Killing Zone, custa 10.000 aumenta o tempo do Perfect por mais segundos +5.Não é preciso mais ajuda[b/]

Você pode fazer isso em varios maps que tenham varios inimigos. Consegui Perfect no primeiro nivel do Path of the Hobbits com o Sam, por incrivel que pareça.
 
Bom, como estou aumentando o nivel do Gimli, vai uma breve mas não completa descrição do Frodo, pois ele esta no nivel 3 e tem muito chão ainda para ver se ele luta bem. A descrição completa : breve junto com Merry e Pippin.

Frodo: Descrição incompleta
Ele é mais rápido do que o Sam e a sua punhalada é mais lenta em comparação a Sam . Os updates dos hobbits devem ser todos iguais o que muda é a rapidez nos golpes. O que peca muito dele é o Throwing . Ele demora séculos só para pegar as daggers e tacar no inimigo.


Mais em breve.....
 
Ah galera, vou ter que dar uma parada forçada no jogo pq o meu colega simplesmente destruiu o controle e assim o modo COOP fica injogavel.
Putz cara fiquei impressionado com o que disseram, os personagens atingem o 20º level cara demais :mrgreen:.
este jogo ficou muito bom com certeza, e por curiosadade, depois da ultima fase, existem umas estrelas no topo do mural de seleção de fases, o que são elas? :eek:
 
A da esquerda é uma fase secreta chamada Palantir of Saruman, onde vc enfrenta, sem descanso e sem checkpoints, 20 levas de inimigos.

Depois tem entrevistas com os atores que fazem o Pippin, Merry, Faramir, e se não me engano o Gollum.

A da direita provavelmente abre depois de derrotar as 20 fases do Palantir do Saruman, mas eu ainda não realizei essa proeza. Eu só consegui chegar até a 12ª leva de inimigos.
 
Legal esse palantir do Saruman deve ser parecida com as fases da Isengard em AdT em que voce vai mataindo inimigos em e depois sobe um andar, para pegar mais inimigos, num total de 10 andares, e se fizer isso com os 3 personagens do jogo abre isildur.
A rapas se eu conseguir passar do Black gate :osigh: ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo